Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Redskin em 02 de Janeiro de 2014, 05:48
Para bem dizer até eu já me tinha esquecido de 1 ou 2 que aí estão  :2funny:
Tu e mais uns quantos. Olha o Correa... Se não tivesse lido uma notícia dele no outro dia, nem me lembrava dele. O San Martin é outro desaparecido em combate.

assumindo que entre a equipa principal e a equipa B se conta com 6/7 avançados, temos 5/6 por "colocar", concordo que sejam muitos, todavia nestes jogadores todos onde temos uma alternativa (em termos de características) ao Cardozo? O único que considero como tal é o Kardec e pelo que tem demonstrado não pode ser equacionado como tal.
Nisso das caraterísticas tens razão, mas que comprassem com critério e não "ao calhas". O Kardec só ainda não saiu em definitivo porque não pagaram o que o Vieira quer por ele.

Redskin

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2014, 05:52
Para bem dizer até eu já me tinha esquecido de 1 ou 2 que aí estão  :2funny:
Tu e mais uns quantos. Olha o Correa... Se não tivesse lido uma notícia dele no outro dia, nem me lembrava dele. O San Martin é outro desaparecido em combate.

assumindo que entre a equipa principal e a equipa B se conta com 6/7 avançados, temos 5/6 por "colocar", concordo que sejam muitos, todavia nestes jogadores todos onde temos uma alternativa (em termos de características) ao Cardozo? O único que considero como tal é o Kardec e pelo que tem demonstrado não pode ser equacionado como tal.
Nisso das caraterísticas tens razão, mas que comprassem com critério e não "ao calhas". O Kardec só ainda não saiu em definitivo porque não pagaram o que o Vieira quer por ele.
Não me lembrava precisamente do Correa e do San Martin.
Quanto ao Kardec acho que devia ter feito meia época emprestado a um clube da primeira  liga para ver no que realmente dava, agora que está no Brasil e até marcou uma dúzia de golos pela série B que seja vendido pela melhor proposta.

André Sousa

Andris

Estava agora a ler o tópico desde as 3 da manhã...

Pá, eu pensei que o Vieira não acreditava mesmo no que dizia quando referia que iríamos lutar pela Liga dos Campeões, mas pelos vistos... Como é que é possível alguém acreditar nisso? É, basicamente, utópico. Nós nem vencedores um campeonato como o nosso conseguimos ser, quanto mais vencer uma Liga dos Campeões...

Ainda por cima continua a fazer-se os mesmos erros, ano após ano, já não há a mínima paciência para isto. Como é que querem convencer alguém de que isto não é de propósito? Ainda por cima estamos na luta por tudo.

Já estou mesmo a imaginar negociata a la Vieira por 20-25 milhões quando, no verão, podia ter rendido entre 30 a 40... Um gajo acaba de começar o ano e já é bombardeado com notícias destas que é para começar logo mal.

ilgiocobp

A wake up call para mim foi na época 2007/08. Não tenho a mínima dúvida que é um cavalo de troia e que o único objectivo agora é enriquecer ele e os amigos à conta do Benfica.

Infelizmente só vai sair quando acabar de espremer tudo. Com um passivo astronómico e sem crédito, nem o desmantelamento do plantel todo vai chegar ao sucessor.

Não vejo nada de bom para o futuro do Benfica a médio/longo prazo.

1989er

Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2013, 12:59
Citação de: DEVILLICA em 31 de Dezembro de 2013, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2013, 10:23
Balanço do ano:

Futebol - 0 títulos

Financeiro - 500 milhões de passivo

Inauguração do Museu Cosme Damião

Btv - Canal Premium - Promoção dos jogos em casa

e as modalidades?

De acordo com o tópico "As promessas do Sr. Presidente"

Foram 18 títulos para as modalidades entre nacionais e internacionais:

Basket senior masculino (Taça Hugo dos Santos) - 27/Jan/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Pista Coberta) - 10/Fev/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Corta-Mato absoluto curto) - 2/Mar/2013
Râguebi senior feminino (Campeonato Nacional) - 9/Mar/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Corta-Mato longo) - 10/Mar/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Marcha) - 16/Mar/2013
Voleibol senior masculino (Campeonato Nacional) - 12/Mai/2013
Basket senior masculino (Campeonato Nacional) - 26/Mai/2013
Hóquei em Patins senior masculino (Liga Europeia) - 2/Jun/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Ar Livre) - 9/Jun/2013
Hóquei em Patins senior feminino (Campeonato Nacional) - 7/Jul/2013
Atletismo senior masculino (Campeonato Nacional Estrada) - 13/Jan/2013
Voleibol senior masculino (Supertaça) - 27/Set/2013
Râguebi senior feminino (Supertaça) - 28/Set/2013
Hóquei em Patins senior feminino (Supertaça) - 12/Out/2013
Basket senior masculino (Supertaça) - 19/Out/2013
Hóquei em Patins senior masculino (Taça Continental) - 2/Nov/2013
Hóquei em Patins senior masculino (Taça Intercontinental) - 16/Nov/2013

Bom ano a todos.

Nas modalidades ganhámos 106 títulos, desde os Benjamis até aos Veteranos, em todos os desportos, nos dois escalões (masculino e feminino).

cernache1

CPA

RS14

Chefe

Ano novo, slogan novo. É caso de estudo.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

FR

e a entrevista em si ninguém arranja?

Aakeonan

Ele e nova máscara da formação...quando é que eu ouvi isto mesmo??

O que me f%&* é que a malta papa mesmo isto.

Alento

Animal. Já nem te posso ver. Nem classe nem competência.

És um zero.

Cmclpo

Citação de: FR em 02 de Janeiro de 2014, 09:45
e a entrevista em si ninguém arranja?

Vivo em Londres e tambem curtia ler a entrevista... alguem consegue enviar em imagem ou versao pdf?

Slb23

Estou sem palavras...

Desfalcar a equipa neste momento é mau mas anunciar numa entrevista que vai vender é parvo. E lá vamos nós negociar jogadores sabendo já os compradores que temos de vender...