Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

iloy

bozic

Anunciar que precisa de vender é de mestre.

CaCo

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 09:52
Estou sem palavras...

Desfalcar a equipa neste momento é mau mas anunciar numa entrevista que vai vender é parvo. E lá vamos nós negociar jogadores sabendo já os compradores que temos de vender...

A jogada pode estar aí! Se não vender ninguém é um "graças a deus temos vieira", "negociador implacável evita ataque dos tubarões" e o povo fica entretido até maio.

The Eagle 10

A única verdade que está na capa da entrevista é que vai vender o resto é posta de pescada.

Hocuspocus

Ao admitir a necessidade de vender jogadores, a posição negocial do Benfica fica à partida fragilizada. Mas pronto, também não era nada que não soubessemos, a imbecilidade de contratar tudo o que mexe, mesmo quando não é preciso, conduziu a esta situação.

Quanto à questão da formação, e como já aqui foi dito, nem sei como é que ainda alguém acredita numa só palavra do que este mentiroso compulsivo diz.

Uma vez mais o timming da entrevista foi perfeito, não vá o Benfica perder o próximo jogo e depois lá teria que ficar a propaganda metida na gaveta.

Chefe

Fartinho deste tipo e dos seus apoiantes declarados e envergonhados.
Como é obvio não vou ver a entrevista deste disparate em forma de Presidente, aquela capa já me diz tudo.

A rábula das vendas indica que aquilo que eu acreditava estava certo, não vendemos ninguém no verão, porque ninguém quis pagar o que queríamos, daí veio com a ideia que segurou o plantel e tal, para enganar mais uns tolinhos. Agora desce para o preço que os compradores querem. MILAGRE FINANCEIRO. Por mim tudo bem, não vamos ganhar nada, com ou sem vendas por isso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

skiD

Este gajo é tão incompetente que qualquer um tem de duvidar das suas intenções. Então agora dizemos que temos de vender? Excelente táctica de negociação.
Já nem consigo ver este incompetente à frente.

10Baggio

Virus

Entrevista ao NGL

http://goo.gl/SxBHcW

Peço desculpa pela qualidade mas no local onde estou tenho pouquíssima luz e também não há maneira de eliminar as sombras.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

sazuke

Já anda em entrevistas? começa cedo este ano...

Velazquez

Tem que se ter uma gestão horrivel para se ser obrigado a vender a meio da época.Depois não tem responsabilidades porque não dà pontapés na bola

iloy

Citação de: bozic em 02 de Janeiro de 2014, 09:55
Anunciar que precisa de vender é de mestre.

se o benfica nao tinha contratado tanta merda para pagar commissoes certamente que nao era preciso vender neste momento. Infelizmente os benfiquistas gostam è de ver todos os anos dezenas de futuros craques que nunca jogarao no benfica e que vao acabar a carreira no Chipre.

Virus

Dá para ler alguma coisa de jeito?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Chappu

Ano novo, velha história.

Carrega 83%...