Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: Mephisto em 03 de Janeiro de 2014, 11:21
Sempre a malhar no Sr Presidente, vocês sabem os sacrifícios que o homem faz por nós? Deviam ter vergonha. APOIEM!

Que sacrifícios??

Mephisto

Achas que o homem não preferia estar com a família e poupar a sua saúde? Não o faz para se dedicar ao Benfica. Este grande homem que nos salvou merece mais consideração e respeito. Não devia ser 83% mas sim 110%!

CPA

Não sei se é cavalo de tróia, mas benfiquista não é de certeza, porque nenhum benfiquista seria simultaneamente sócio dos 3 grandes. Isto parece-me factual.

Ver Vieira tão agarrado ao clube só pode significar uma de duas coisas:

- ou gosta mesmo muito do Benfica - o que não sendo benfiquista... - e entende que não existe ninguém melhor do que ele para gerir os destinos do clube e o levar ao sucesso, uma contradição nos próprios termos, porque se há algo que ele não trouxe ao futebol do Benfica foi sucesso;

- ou usa o clube como instrumento de poder para promover interesses financeiros pessoais e dos que lhe são próximos.

Ao assistir às ofensas pessoais e impropérios a que foi sujeito em 2012, na AG em que as contas do clube foram chumbadas, pensei: "o que é que faz com que um milionário tenha de se sujeitar a isto?"

Que existe uma agenda própria parece indiscutível.

Geovanni95

Citação de: Mephisto em 03 de Janeiro de 2014, 11:41
Achas que o homem não preferia estar com a família e poupar a sua saúde? Não o faz para se dedicar ao Benfica. Este grande homem que nos salvou merece mais consideração e respeito. Não devia ser 83% mas sim 110%!

Ok. Fiquei esclarecido

Alvi_Rubro

Epá não seja por isso, o "Senhor Presidente" por mim pode ir já para casa tratar da família ou lá o que é. Até lhe pago o bilhete da Carris.

Geovanni95

O Vieira até pode ser benfiquista. Mas é um benfiquista fraco...

Uma pessoa que foi sócio do Porto quase 25 anos e que curiosamente deixou de ser quando assumiu um cargo no Benfica não é Benfiquista ferrenho.

Uma pessoa que foi sócio do Sporting porque teve que fazer tratamentos num ginásio e que por "azar" teve que ser no Sporting (visto que o Benfica nunca teve ginásios na sua história) não é Benfiquista.

Alguém que não vai a cerimonia para receber o emblema de prata em 1991, não pode ser benfiquista sofredor.

CrazySLB

Citação de: Alvi_Rubro em 03 de Janeiro de 2014, 11:44

Epá não seja por isso, o "Senhor Presidente" por mim pode ir já para casa tratar da família ou lá o que é. Até lhe pago o bilhete da Carris.

Eu até o levo a casa no meu carro, e no regresso deixo o JJ na sua casa também.

J074_RiP

Alvi_Rubro

DEVILLICA

O que me faz mais confusão é que o discurso não muda, as promessas são sempre as mesmas, as desculpas são sempre as mesmas, e entrevistas... e resulta....

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 03 de Janeiro de 2014, 12:16
O que me faz mais confusão é que o discurso não muda, as promessas são sempre as mesmas, as desculpas são sempre as mesmas, e entrevistas... e resulta....

83 %, se calhar nem 80 % consegue no proximo acto eleitoral.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 03 de Janeiro de 2014, 11:13
Citação de: supersueca em 03 de Janeiro de 2014, 04:03
Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 03:55
Mas será que o Vieira quer genuinamente o mal do Benfica ou simplesmente não sabe mais?

Ele fala como um incompetente e apresenta resultados dum incompetente. Mas não deixem q isso vos engane, ele é MESMO incompetente.

Não acredito minimamente nisso.

Um gajo que sobre vertiginosamente na lista dos mais ricos desde que chegou a Presidente do Benfica não é incompetente.

Ele é muito competente, mas nos seu negócios pessoais.

Eu penso que ele gere os Benfica nos tempos livres, quando não tem mais nada que fazer e faz de cruz.

Deve aparecer lá um gajo qualquer da "estrutura" com um monte de contratos e diz, "Luis, o Jorge diz que se contratarmos estes jogadores vamos ser campeões de certeza!"... e o Luis pega numa caneta assina a contratação de 4 ou 5 marmanjos de uma só vez. Paga comissões ao Jorge e aos amigos, confia que vamos ser campeões... vamos ter uma equipa maravilha.

Só assim se compreende a total falta de critérios nas contratações, só assim se compreende os negócios obscuros, só assim se compreende o insucesso e as dividas astronómicas.

Não é incompetente... gere é o Benfica de cruz e por telemóvel. Esta muito ocupado com os seus negócios.

O Benfica é gerido de forma a potenciar os seus interesses pessoais.

Por algum motivo gosta tanto de Jesus, outro com agenda distinta dos interesses do Benfica.

Angus M

Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2014, 05:10
Interessante o Nélson Oliveira dizer que nunca recebeu uma chamada do clube. Quero ver se alguém vem desmentir. O Derlis também diz que ninguém lhe diz nada. Isto de mandar os putos para fora, para realidades que não conhecem, como o Farina e, depois nem um telefonema, um contacto para saber como estão a correr as coisas, como vai a nível pessoal, quais são problemas, deve ser caro para o Rui Costa fazer.
E isto sempre aconteceu ao longo destes últimos anos, acho isto de uma incompetência tão grande, como se tivessem a cagar para os jogadores, custava alguma coisa haver uma pessoa que os acompanha se ao longo do emprestimo

Benfica by GB

Gestores empresariais profissionais e competentes, mas que na verdade não passam de gestores desportivos amadores e incompetentes.

O problema deles (e nosso) é que o SLBenfica é um clube desportivo gerido empresarialmente. Ou seja, o que conta é a gestão desportiva em primeiro lugar...