Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 18:20
Eu acho que o Joe Berardo é menino para começar a aparecer mais se as coisas continuarem a correr mal no Benfica... mas gostava que o Moniz não tivesse mudado o chip, na altura pareceu-me a figura indicada para liderar o Benfica.
Acho que Moniz não percebe nada de futebol e um Benfiquista que tem tanto dinheiro e está 25 anos sem pagar cotas ?????????????????????

Quem, o Berardo?!

Sim o gajo do fuck you

nunoism

Eu apoiava de olhos fechados, pelo menos tínhamos a certeza que era um Benfiquista 100%

gondarslb

Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:24
Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 18:20
Eu acho que o Joe Berardo é menino para começar a aparecer mais se as coisas continuarem a correr mal no Benfica... mas gostava que o Moniz não tivesse mudado o chip, na altura pareceu-me a figura indicada para liderar o Benfica.
Acho que Moniz não percebe nada de futebol e um Benfiquista que tem tanto dinheiro e está 25 anos sem pagar cotas ?????????????????????

Quem, o Berardo?!
o Moniz

insatisfeito

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:21
Citação de: insatisfeito em 04 de Janeiro de 2014, 18:16
As casas não têm só os proprios votos meus amigos.

Pois não, quem lá está dentro, tb vota no mesmo sentido, mais pela "solidariedade" de quem lhes dá a mão, do que por um projecto realmente válido para o Benfica. Se começassem a pensar bem, iam ver um JJ que ganha como nunca e perde e joga mal como nunca, veriam um passivo de 500M€, a perda de direitos na hora de votar( é preciso ser mais velho para ser presidente do Benfica, do que para ser presidente do país!).

voto da casa + voto dos dirigentes da casa + centro de propaganda + controlo do local de voto

ElComandante

Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 18:29
Eu apoiava de olhos fechados, pelo menos tínhamos a certeza que era um Benfiquista 100%

É condição necessária mas não suficiente.

gondarslb

O Veiga ponha o futebol Português em sentido e principalmente os porcos mas não é Benfiquista????

Mestre30

Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:31
O Veiga ponha o futebol Português em sentido e principalmente os porcos mas não é Benfiquista????
É Benfiquista.

Geovanni95

Gostaria de ter o Marco Silva como treinador. Ou alguem benfiquista como treinador: preud homme, mozer, paneira,...

Nuno Gomes para diretor desportivo

Presidente: Alguém benfiquista e não ninguém que fosse o braço direito do Porto. Genero: H. Coelho, Bagão Felix, Berardo (talvez não porque não paga as cotas), Ricardo Araujo Pereira, Pedro Ribeiro, etc...

gondarslb

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2014, 18:34
É Benfiquista.
Tenho duvidas ele que abriu a casa dos porco no Luxemburgo 

Scorpion8

Citação de: Geovanni95 em 04 de Janeiro de 2014, 18:34
Gostaria de ter o Marco Silva como treinador. Ou alguem benfiquista como treinador: preud homme, mozer, paneira,...

Presidente: Alguém benfiquista e não ninguém que fosse o braço direito do Porto. Genero: H. Coelho, Bagão Felix, Berardo (talvez não porque não paga as cotas), Ricardo Araujo Pereira, Pedro Ribeiro, etc...
são uns gajos porreiros mas presidentes do BENFICA? nem pensar

Mestre30

Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:37
É Benfiquista.
Não abriu nada. Isso já foi mais do que discutido aqui.

Se quiseres acreditar que ele é Benfiquista.......tudo bem. Se não acreditares.....tudo bem na mesma!

AG

Os nomes que deste para presidente não concordo muito, mas no resto, estamos a 100%.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2014, 18:39

Os nomes que deste para presidente não concordo muito, mas no resto, estamos a 100%.
Que nomes querias para presidente?

gondarslb

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: gondarslb em 04 de Janeiro de 2014, 18:37
É Benfiquista.
Não abriu nada. Isso já foi mais do que discutido aqui.

Se quiseres acreditar que ele é Benfiquista.......tudo bem. Se não acreditares.....tudo bem na mesma!
Se me estás a garantir que ele é Benfiquista é porque sabes assim fico mais satisfeito eu gostava de ter o Veiga como presidente ele ia por este futebol em sentido.

Benfica by GB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2014, 18:40
Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2014, 18:39

Que nomes querias para presidente?

Rui Gomes da Silva
CEO da SAD: José Veiga