Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunoism

Citação de: Han em 07 de Janeiro de 2014, 09:45
Acho que se devia recuperar a antiga sede da Rua Jardim do Regedor, de modo a albergar o Museu Eusébio da Silva Ferreira, um espaço para os sócios e uma loja do Benfica. Aliás julgo que essa era uma ideia em estudo.

Não concordo com a ideia de mudar o nome do Estádio do Sport Lisboa e Benfica para o nome de uma pessoa.

Pela 1ª vez estou de acordo contigo em alguma coisa...

cernache1

Citação de: Han em 07 de Janeiro de 2014, 09:45
Acho que se devia recuperar a antiga sede da Rua Jardim do Regedor, de modo a albergar o Museu Eusébio da Silva Ferreira, um espaço para os sócios e uma loja do Benfica. Aliás julgo que essa era uma ideia em estudo.

Não concordo com a ideia de mudar o nome do Estádio do Sport Lisboa e Benfica para o nome de uma pessoa.

Era lindo, era.

Willow

Acho que a estátua deveria continuar acessível aos adeptos. Em relação aos cachecois etc, honestamente não encontro solução senão retira-los. Se calhar tirar uma foto e por em grande destaque no museu...

skiD

Deixa a estátua em paz. O Eusébio não é uma peça de museu... do teu museu...
Os adeptos gostam de estar perto da estátua, gostam de levar os filhos a tirar fotos na estátua do Eusébio.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 02:15
Citação de: luis___alex em 07 de Janeiro de 2014, 02:09
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2014, 00:52
meus amigos... foram quase 48 horas à Benfica. E ainda bem, que a grandeza desta despedida nao estao ao alcance de muitos... dificilmente de mais algum desportista.
futebolista em portugal nunca nenhum chegará a isto no nosso tempo de vida
no mundo so dois ultrapassarão este nivel nas homenagens an hora da morte
pelé e maradona

Por acaso já tinha pensado no Maradona, e na loucura que vai ser, na Argentina, quando falecer.

Penso que vai ser algo nunca antes visto, em termos da morte de um desportista.
Até hoje, acho que o desportista que mais impacto causou a sua morte, foi mesmo Ayrton Senna. As imagens de São Paulo são impressionantes.

Em Portugal, acho que não haverá outro como Eusébio.

BELHA GUARDA

O estádio a mudar de nome terá de ser para nome de um bom patrocinador senão será sempre ESTÁDIO DA LUZ, por mais que digam o contrario

As camisolas do BENFICA terão de ser sempre vermelhas, pois foi essa cor que o Eusébio vestiu e honrou o clube

Sr Presidente deixe-se de paranoias em busca de protagonismo!!!

RS14

Deixa a estátua do REI onde ela deve estar, ou seja, junto de todos nós!

Aguia_Rea1

passando agora esta fase mais dolorosa para todos gostava de ver uma reflexão séria sobre o clube para ver se corriamos com este tipo. Muita gente que não fazia a mais pequena ideia teve uma noção do que é o verdadeiro Benfica e este homem está a galáxias de distância desse mesmo Benfica

lonstrup

Fonix, ainda nem 24h fez que o Eusebio foi a enterrar, e já anda a fazer promessas na TV?

Respeite este momento presidente, silencio. Sabe a noção de luto? Luto, é um tempo de reflexão, de interiorizar a perda.

Não é tempo de fazer promessas... que para variar não serão cumpridas.

Mephisto

Já começa a fazer propaganda? Fique calado por favor!

Aguia_Rea1

tenham calma, se perdermos ele cala-se... é o que temos e só fica surpreendido quem anda distraido

Zlatan

Movam os cachecóis e restantes objectos para um espaço no Museu. A estátua do Rei não pode ficar 'longe' dos adeptos.

sazuke

PAra honrar o Rei é meter as quinas de campeão na camisola. Mas é capaz de ser pedir demasiado...

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 07 de Janeiro de 2014, 10:32
PAra honrar o Rei é meter as quinas de campeão na camisola. Mas é capaz de ser pedir demasiado...

pode ainda ser cedo demais, dir-te-á talvez o presidente

BenficaSetsFire

Já borrou a pintura toda com promessas e afins, tinha de ser.

E já agora, obviamente que a estátua é para ficar onde está, sem cúpulas, sem protecções. As homenagens ficam na memória, não faz sentido nenhum isolar a estátua só porque está coberta de cachecóis.