Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Também duvido muito disso do "grupo de adeptos do sporting que deu cachecóis".

van33

o segurança ia mesmo tirar os cachecois em plena luz do dia sujeito a levar um enxerto de porrada quer de um lado ou de outro

ElComandante

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 16:09

Qual a explicação então?

RP89

O Português é uma criatura burra por natureza, foda-se. Só rir.

Fever

Ó Theroux... és tão inteligente. Sabes bem que o valor do que acabaste de postar é muito baixo.

Não tentes enganar as pessoas.

Isso pode ser verdade, mas é muito mais provável que seja mentira. E tu sabes disso, por isso poupa-te às figuras tristes.

Geovanni95

Nojo! Retirar os cachecóis do Sporting. Se isto for verdade é uma vergonha.

ElComandante

Citação de: Geovanni95 em 07 de Janeiro de 2014, 16:12
Nojo! Retirar os cachecóis do Sporting. Se isto for verdade é uma vergonha.

Mas qual verdade? Já não foi esclarecido acima?

ivodaniello

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2014, 16:10
o segurança ia mesmo tirar os cachecois em plena luz do dia sujeito a levar um enxerto de porrada quer de um lado ou de outro

é que como o tomorcego diz e bem, se repararmos à volta ninguém sequer está a olhar para o segurança, e isto é algo que a acontecer chamava muito a atenção, mesmo para benfiquistas.
Outra coisa, os cachecois estão muito bem dobradinhos, alguma vez ele conseguia com aquela pilha deles na mão, estar a dobrá-los ao mesmo tempo?

pcssousa

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 14:58
Citação de: ivodaniello em 07 de Janeiro de 2014, 14:50
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 14:46
Outra época, não tem nada a ver.

E só mencionei a idade para não dizer o óbvio: ele não tem o mínimo interesse em ser Presidente. Se tivesse, já se tinha candidatado ou, no mínimo, integrado uma lista.

Só agora, é que se iniciou no dirigismo.
O Humberto Coelho parece-me estar num estado fisico e mental absolutamente invejável para a sua idade, pelo que não vejo o peso do B.I. a ser um entrave a eventuais aspirações que tenha no futuro.

Nem eu disse o contrário. O HC está há vários anos a 200%, portanto já perdeu várias oportunidades óptimas para dar o seu contributo. Atenção que eu sou totalmente a favor de uma eventual candidatura (porque seria contra!?!?), seja com ou contra LFV (é irrelevante!). Mesmo se só tivesse um cargo na estrutura já era muito bom.

Isto é uma coisa, outra coisa é a realidade objectiva, e objectivamente ele não está minimamente interessado em "estragar a vida" entrando para o futebol de clubes.

Isto não faz dele uma excepção, mas sim a regra. O Benfica é muito bonito, mas é ao longe.
Acho que estás redondamente enganado, mas é esperar para ver.

J_PN

Citação de: ElComandante em 07 de Janeiro de 2014, 16:10
Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 16:09

Qual a explicação então?

Não sei. Ou estão a retirar mesmo por alguma razão ou é montagem.

Fever

Alguém tem que ir tirar uma foto à Luz que seja datada desta tarde.

E alguém o vai fazer.

Aí tira-se logo as dúvidas.

Theroux

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:11
Ó Theroux... és tão inteligente. Sabes bem que o valor do que acabaste de postar é muito baixo.

Não tentes enganar as pessoas.

Isso pode ser verdade, mas é muito mais provável que seja mentira. E tu sabes disso, por isso poupa-te às figuras tristes.

Não te enterres mais.

Almeida92

Isso dos cachecóis terem sido entregues para serem distribuídos à volta da estátua também soa mesmo a banhada.

Muito estranho isto.

Fever

Eu?

Tu postas uma mensagem de twitter com tanto valor como as 50 mil que dizem o contrário a tentar dizer às pessoas que tens a prova final de que tens razão e eu é que me estou a enterrar?

Quem me dera que tenhas razão, espero sinceramente que sim.

van33

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:18
Eu?

Tu postas uma mensagem de twitter com tanto valor como as 50 mil que dizem o contrário a tentar dizer às pessoas que tens a prova final de que tens razão e eu é que me estou a enterrar?

Quem me dera que tenhas razão, espero sinceramente que sim.