Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Acho que era de pensar a sério numa cadeia de centros comerciais Benfica. E se calhar trazer o Belmiro para a SAD.

Os projectos não podem parar. Estamos sempre na berlinda da inovação.

Aakeonan

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2014, 00:10
Mas porquê fechar a estátua durante um ano? Um ano! Que sentido faz isto?
Por acaso concordo. É simbólico, durante o ano de luta estar a estátua como os Portugueses a deixaram quando se despediram dele.

Eu tava todo cagado a julgar que era para sempre, suspirei de alívio.

Matateu

Já acompanhou mais vezes obras que jogos!

Soundwave

Citação de: AnotherDoom em 10 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 21:56
Sim, sim.  Sao os mestres do sarcasmo e cinicismo.  E que tal dizer alguma coisa construtiva?  Ou so' da' para criticar seja o que for?

Tens que começar a questionar as coisas, as pessoas, o que é dito, como é dito, com que intenção é dito.

Não basta ser dito ou feito por alguém ligado ao Benfica para ser logo tido como algo certo ou bom.

Não pá, o Benfica está perto da eigemunia e quem ousa criticar algo mal feito é mau Benfiquista e não merece festejar as vitórias. Todos sabem disso, só os árbitros impedem o Benfica de ser campeão. Vota LFV, força JJ.

lonstrup

Os planos no futebol no Benfica têm a duração e o prazo de 6 meses.

Um objectivo é definido em Julho, com argumentação a sustentar, e em Janeiro o objectivo já é outro com argumentação a sustentar que contraria a argumentação usada em Julho.

E ano após anos é este o caminho que Vieira nos tem trazido, sem titulos no ambito desportivo, sem resultados no ambito financeiro, enfim, estagnados é o que nós estamos.

Existimos para satisfazer os interesses de empresários e fundos de investimento.

CaCo

Faz tempo que as palavras do presidente do Benfica e especificamente quando se refere a promessas, deixaram de ter valor para mim. Com os atuais é ver para crer e o que se tem visto é muito pouco. Portanto essa promessa dos 60% 70% não passam de apenas mais algumas palavras soltas e não vale a pena estar a recordar as promessas não cumpridas.

Surpreenda-me presidente, faça-me estar enganado.

SLBCARLOS

vi uma foto no facebook dasss aquilo esta horrível,  e uma jaula a volta do rei.   

ainda bem que e so 1 ano.  sinceramente mais uma obra feita em cima do joelho.  e ja agora acho impossível recriarem o que estava la,  a não ser que marcaram cada cachecol etc...  por isso ja não vai ser o que éra.

Saviolafication

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2014, 02:04
vi uma foto no facebook dasss aquilo esta horrível,  e uma jaula a volta do rei.   

ainda bem que e so 1 ano.  sinceramente mais uma obra feita em cima do joelho.  e ja agora acho impossível recriarem o que estava la,  a não ser que marcaram cada cachecol etc...  por isso ja não vai ser o que éra.

O que interessa é que os objectos que foram lá depositados fiquem junto da estátua, a ordem é irrelevante.

abar85

Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 00:34
Vi agora na bolatv, o vidro em redor da estátua só estará durante o período do luto do clube: 1 ano,depois volta à forma original.

Vão tentar replicar a disposição dos cachecóis exactamente como estava.

Assim sim.  :)

Preferia que o replicassem em definitivo no museu por exemplo

Benedikt

Eu preferia que o presidente soubesse motivar a equipa para jogos contra os corruptos.

SLBCARLOS

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 02:27
Eu preferia que o presidente soubesse motivar a equipa para jogos contra os corruptos.

Pois 

helmar

Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2014, 02:10

O que interessa é que os objectos que foram lá depositados fiquem junto da estátua, a ordem é irrelevante.
Pelo que li ou ouvi algures, eles tiraram fotos a tudo para depois tentarem pôr o mais perto do que estava. Mas é óbvio que nunca vai ficar igualzinho, mas vão tentar por o mais perto possível.

Em relação a ser uma obra a ser feita em cima do joelho, ninguém esperava que o Rei partisse, por isso é normal que as coisas tenham sido feitas, um pouca à pressa.

Mas daqui a 1 ano estará novamente aberta para todos podermos aproximar da estátua, como sempre foi.

SLBCARLOS

Citação de: helmar em 10 de Janeiro de 2014, 03:05
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2014, 02:10

Pelo que li ou ouvi algures, eles tiraram fotos a tudo para depois tentarem pôr o mais perto do que estava. Mas é óbvio que nunca vai ficar igualzinho, mas vão tentar por o mais perto possível.

Em relação a ser uma obra a ser feita em cima do joelho, ninguém esperava que o Rei partisse, por isso é normal que as coisas tenham sido feitas, um pouca à pressa.

Mas daqui a 1 ano estará novamente aberta para todos podermos aproximar da estátua, como sempre foi.
espero que sim.

carvalho0407

agora temos de reunir as tropas para ganhar tudo em portugal, e abrir a pestana, com isto tudo la vem mais 1 superdragão para apitar.
acho que fazem bem em tratar da viuva, mas tambem não precisa de 15 000€ mensais.

BELHA GUARDA

Espero que vendas meia equipa e em Maio em vez de vermos imagens de comemoração de campeões vemos imagens do funeral e das obras à volta da estátua

És o campeão do tijolo, de resto um flop de um presidente