Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helmar

Citação de: lopi75slb em 09 de Janeiro de 2014, 22:04
Títulos ? Obras ,Obras ! clube de futebol o empresa do ramo da construção
Sem querer defender o LFV porque para mim já deveria ter saído do Benfica. Acho sempre piada quando se critica a parte das obras, é que normalmente só sentimos necessidade de ter uma casa, se não tivermos nenhuma.

Criticar a falta de títulos é justo e compreensível, agora criticar um estádio, centro de estágio ou museu é que já acho absurdo.

SLBaco

Citação de: lopi75slb em 09 de Janeiro de 2014, 22:06
Dos piores presidentes que alguma vez foi visto num grande clube de futebol ,nada ganha e so promete títulos.
MAU... :knuppel2:

Ganha sim senhor...

Ou não sabes que este senhor desde que começou a sua presidencia multiplicou fortemente a sua fortuna.

Também é verdade que o passivo do Benfica aumentou brutalmente, mas isso os parolos Benfiquistas não querem saber. Da mesma forma que os Portuguese não quiseram saber que o socrates aumentasse a Divida Pública e agora o meu boletim de vencimento é que me fode, devido ao resto dos tugas, viva a liberdade... :bandeiraslb2:

lopi75slb

Citação de: helmar em 09 de Janeiro de 2014, 22:12
Sem querer defender o LFV porque para mim já deveria ter saído do Benfica. Acho sempre piada quando se critica a parte das obras, é que normalmente só sentimos necessidade de ter uma casa, se não tivermos nenhuma.

Criticar a falta de títulos é justo e compreensível, agora criticar um estádio, centro de estágio ou museu é que já acho absurdo.
Porque é das poucas coisas positivas que faz no Benfica ,quando o porto tiver mais campeonatos que o Benfica
ai vão perceber ,o Benfica é um clube de segunda linha na europa ,a nivel interno não ganha quase nada ,e a nivel europeu cai contra um fraco olympiacos .

lopi75slb

Citação de: SLBaco em 09 de Janeiro de 2014, 22:15
Citação de: lopi75slb em 09 de Janeiro de 2014, 22:06
Dos piores presidentes que alguma vez foi visto num grande clube de futebol ,nada ganha e so promete títulos.
MAU... :knuppel2:

Ganha sim senhor...

Ou não sabes que este senhor desde que começou a sua presidencia multiplicou fortemente a sua fortuna.

Também é verdade que o passivo do Benfica aumentou brutalmente, mas isso os parolos Benfiquistas não querem saber. Da mesma forma que os Portuguese não quiseram saber que o socrates aumentasse a Divida Pública e agora o meu boletim de vencimento é que me fode, devido ao resto dos tugas, viva a liberdade... :bandeiraslb2:
Tal como o azevedo e damasio ,desde o Jorge Brito tem sido miseravel.

Francescoli

bozic

Scorpion8

ninguém critica o estádio, o museu ou o centro de estágio dessa maneira, critica-se é a categorica a que são elevados, que é a categoria de títulos, coisa que não são, nem nunca irão ser

SorcereR

Não é criticar as "obras" é como elas são feitas e como são colocadas no plano principal. Se o Museu só fosse aberto quando ganhássemos um título de valor no futebol, ficava fechado 2/3 anos. A verdade é que abriu depois da pior época desportiva (a seu cargo) e ainda foi elogiado. O ano de 2013 foi espetacular, conseguimos abrir um museu.. Títulos já lá temos muitos, não precisamos de mais  :cheerleaders:

kid bengala

O pior da parte de quando ele diz que em 2020, 60 ou 70% do plantel será da formação, é que em 2020 já não será presidente, ora sabendo, como ele é para dizer a verdade... :-X

Soundwave

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2014, 21:30
Por tudo o que se tem passado, infelizmente, se percebe que o Benfica está realmente à deriva.

Declarações despropositadas, decisões populistas, irracionais e sobretudo emocionais, prioridades definidas com pouco critério, enfim...

Eu lamento profundamente que tenha de vir aqui e estar sempre a "malhar", mas isto é demais.

Era o clube que iria ser maior que o Real Madrid em 2000 e troca o passo, era o mandato desportivo que seria o anterior e foi o que foi, agora é a equipa principal que em 2020 vai ser cozido e assado. E depois, é ouvir os seus "capangas" na Benfica TV, quais Pedros Guerra, a fazer campanha constante a defender este homem!

Somos uma frustração "eterna" no futebol do reinado deste presidente e, coitado do nosso Eusébio, do nosso Torres, do nosso Bento, e de outros Nossos, certamente desgostosos, falecem na pior década de sempre da história do Benfica, longe dos seus tempos gloriosos...

Já sei que a culpa ainda é do Vale e Azevedo.

Tristeza.

Estou saturado desta gente.
???  Mas que mal e' foi feito agora??

Típico. Outra coisa não seria de esperar daí, deve ser do vórtex polar.

Zlatan

Mas porquê fechar a estátua durante um ano? Um ano! Que sentido faz isto?

RubbaDub

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2014, 00:10
Deixa o homem ter mais uma obra pa se gabar.

AnotherDoom

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 21:56
Sim, sim.  Sao os mestres do sarcasmo e cinicismo.  E que tal dizer alguma coisa construtiva?  Ou so' da' para criticar seja o que for?

Tens que começar a questionar as coisas, as pessoas, o que é dito, como é dito, com que intenção é dito.

Não basta ser dito ou feito por alguém ligado ao Benfica para ser logo tido como algo certo ou bom.

Aakeonan

Vi agora na bolatv, o vidro em redor da estátua só estará durante o período do luto do clube: 1 ano,depois volta à forma original.

Vão tentar replicar a disposição dos cachecóis exactamente como estava.

Assim sim.  :)

hertz

Citação de: RubbaDub em 10 de Janeiro de 2014, 00:20
Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2014, 00:10
Deixa o homem ter mais uma obra pa se gabar.

O que ele gosta é de obras

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452447