Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
Renova com o Jorge Jesus.

Mantém a equipa toda no início da época.

Falhanço da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões devido à incompetência do Jorge Jesus.

Conclusão: toca lá a vender a equipa toda a meio da época.

Faz sentido.
não te canças de criar contas e mais contas no SB?? captain ratchet :angel:

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Se vender Garay, Matic e Rodrigo, tem que reforçar obrigatoriamente a equipa. Retornos de Roderick, Leandro Pimenta e Deyverson.

Mái nada. Um Benfica "máde in Benfica"

PeacefulMind

Se vender Garay, Matic e Rodrigo, tem que reforçar obrigatoriamente a equipa. Retornos de Roderick, Leandro Pimenta e Deyverson.

Não serão esses mas não me espantaria que Jardel/Steven Vitória, Fejsa e Funes Mori fossem os substitutos.

homemdaclasse

Então mas nós não somos ricos? Compramos o Fariña para reforçar o clube do Dubai, o Lisandro para reforçar o Getafe e precisamos de dinheiro? Deve haver algum erro de certeza...

J_PN

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 01:04
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 01:03
Vocês papam tudo o que a Controlinveste publica ou é impressão minha?

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Quem vende 2 vende 3. Para mim venderem 2 é igual a venderem 11, é mandar o campeonato para o caralho.

Por alguma razão veio o Fejsa digo eu.

No ano passado era o fim do mundo com as vendas do Witsel e Javi e passado meses já ninguém reclamava que as alternativas não eram boas.

Veio o Fejsa para substituir o Matic e o Lisandro para substituir o Garay... oh wait, o Lisandro nem está no Benfica.

Crash Bandicoot

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 01:08

Falhanço da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões devido à incompetência do Jorge Jesus.

Faz sentido.
não te canças de criar contas e mais contas no SB?? captain ratchet :angel:

Desculpa?

Paspalho

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
E ele a abrir o cu a quem quer os nossos jogadores com a entrevista que deu à dias??? É um péssimo negociador, fdx!!!

Mas olha que nos "negócios" dele não é nada assim...
Que o diga o BPN...

PeacefulMind

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 01:04
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 01:03
Vocês papam tudo o que a Controlinveste publica ou é impressão minha?

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Quem vende 2 vende 3. Para mim venderem 2 é igual a venderem 11, é mandar o campeonato para o caralho.

Por alguma razão veio o Fejsa digo eu.

No ano passado era o fim do mundo com as vendas do Witsel e Javi e passado meses já ninguém reclamava que as alternativas não eram boas.

Veio o Fejsa para substituir o Matic e o Lisandro para substituir o Garay... oh wait, o Lisandro nem está no Benfica.

O Lisandro acho que era mais a longo prazo mas a curto prazo não tenho dúvidas que será Jardel mais Steven.

Nick Valensi

Sabes muito.

Godescalco

Vender Matic em Janeiro será sempre desastroso. Sempre.

É o mesmo "erro" que estão fartos de repetir. Estilo David Luiz em 10/11.

Scorpion8

um gajo nem tem direito a sonhar 1minuto que seja

Zlatan

Isto é como jogar sueca e o nosso parceiro só fazer porcaria. É como jogar matraquilhos e estarmos a fazer de tudo na defesa e o nosso colega só faz roletas.

Vieira é a nossa pedra no sapato. Tão depressa nos dá condições como as elimina. Mantém treinador, mantém estrutura, mantém a equipa e agora, que estamos na frente, é altura de vender, porque já falhámos anteriormente.

Assim não há Jesus que resista. Mas não, o Jesus é o único que resiste.

PeacefulMind

Se realmente o Garay/Rodrigo forem num pack para o Zenit espero que não seja para passar a perna ao R.Madrid para receberem menos guita.
Depois de tudo o que eles fizeram em relação ao Eusébio não mereciam tal coisa.

luis.live

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2014, 01:06

Faz sentido.
Oh André Sousa, anda cá ver isto...

;D

RubbaDub

Quando ele disse que tínhamos de vender em Janeiro pensei que fosse 1 jogador, não 3 ou 4.