Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeacefulMind

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 00:54
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 00:48
Vender 3 gajos agora...já não compreendo...

E se somos obrigados a isso...mal por mal...teriam-no feito no Verão...
Adiar o inadiável...é que não...

Acho que o LFV acreditou um pouco no " pai natal " que o Benfica com o reforço do plantel e manuntenção do núcleo duro poderia conseguir proporcionar em termos desportivos um Plantel para atacar a final da Champions e acho mesmo que contava com isso como tal não seria necessário vender tantos jogadores em Janeiro.
Sim. Os 8 milhões de continuação na Champions que fariam toda a diferença.

O problema é que a estratégia financeira do Benfica é arriscar no Euromilhões. Devem comprar umas 10 chaves todas as semanas. Depois quando abre a janela de transferências, se entretanto tiver saído, tudo bem. Se não, temos de vender.

Não eram 8 milhões porque LFV acreditava que chegaria com aquela equipa a Final e uma presença na Final mesmo sendo Finalista vencido tendo em conta Prémios até lá chegarem mais receitas daria uns 25/30.

Quanto a parte de ser mal gerido sou obrigado a concordar e já o disse aqui durante a minha curta estadia no fórum.

Zlatan

"Esforço" para manter a equipa --> Falhanço na Champions --> Desfazer a equipa

Scorpion8

"presidente não pode vender que nos vai foder a época"

resposta do vieira "I don't care, I love it"

PeacefulMind

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:55
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:47
Citação de: cheio em 13 de Janeiro de 2014, 00:46
A ACONTECER É SABOTAGEM !! SABOTAGEM !!

Ninguém me tira isso da cabeça. É gozar completamente com esta merda.

Infelizmente as obrigações financeiras são mais fortes.

Então DE UMA VEZ POR TODAS, equilibrem as contas ( não é acabar com o passivo obviamente) para acabar esta palhaçada!

Em 12 anos LFV está no Benfica....e supostamente temos o milagre financeiro....mas na realidade estamos à beira da falência em todas as épocas.

Nem o Sócrates mentiria tanto...

Infelizmente ele não entende que é possível diminuir custos com Pessoal quer seja em termos de atletas e funcionários a níveis intermédios é possível manter um SL Benfica competitivo e capaz de ganhar tudo sem no entanto compremeter as contas do clube.

Por alguma razão na última AG ele desafiou alguém a apresentar propostas para reduzir passivo sem compremeter a equipa e isso só mostra que ele não tem ideia de como fazer isso.

Nick Valensi

Vender Garay, Enzo e Matic deveria ser proibido.

De resto, saídas como as do Gaitan, Rodrigo, Ola John ou Lima não fariam muita diferença.

PeacefulMind

Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:59
"Esforço" para manter a equipa --> Falhanço na Champions --> Desfazer a equipa

É triste mas é verdade.

Crash Bandicoot

Renova com o Jorge Jesus.

Mantém a equipa toda no início da época.

Falhanço da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões devido à incompetência do Jorge Jesus.

Conclusão: toca lá a vender a equipa toda a meio da época.

Faz sentido.

fmb

E ele a abrir o cu a quem quer os nossos jogadores com a entrevista que deu à dias??? É um péssimo negociador, fdx!!!

Soundwave

Vocês papam tudo o que a Controlinveste publica ou é impressão minha?

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

J_PN

Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 01:03

Não há nenhum presidente idiota ao ponto de vender 3 dos titulares que ganharam ao porto, muito menos um que não quer sair do cadeirão.

Posto isto, é claro como água que não será só o Matic, mas isto de novidade tem zero.

Quem vende 2 vende 3. Para mim venderem 2 é igual a venderem 11, é mandar o campeonato para o caralho.

fmb

3 não vende mas 2 já vende???

brankinho_gaspar

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
Renova com o Jorge Jesus.

Mantém a equipa toda no início da época.

Falhanço da qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões devido à incompetência do Jorge Jesus.

Conclusão: toca lá a vender a equipa toda a meio da época.

Faz sentido.
Oh André Sousa, anda cá ver isto...

PeacefulMind

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 01:04

Quem vende 2 vende 3. Para mim venderem 2 é igual a venderem 11, é mandar o campeonato para o caralho.

Por alguma razão veio o Fejsa digo eu.

No ano passado era o fim do mundo com as vendas do Witsel e Javi e passado meses já ninguém reclamava que as alternativas não eram boas.

Manpaz1904

Se vender Garay, Matic e Rodrigo, tem que reforçar obrigatoriamente a equipa. Retornos de Roderick, Leandro Pimenta e Deyverson.

Crash Bandicoot

Não percebi nada da lógica.

Quer dizer que só mesmo um presidente muitíssimo burro é que venderia 3 jogadores que ganharam ao Porto mas se vender só 2 desses jogadores já passa a ser inteligente?