Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeacefulMind

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:36
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:35
Só alguém que por acaso pode ser Intelectualmente desonesto  é que acha que LFV entendeu vender esses jogadores só porque sim e não porque as circunstâncias financeiras assim o obrigaram em virtude de terem ficado pelo caminho na Champions e assim poder vir a ter prejuízo por não vender ninguém.

Champions iria dar-nos mais 8-10 milhões no máximo.

Isso justifica vender 3 jogadores?

Basta ver que a grande venda que fizeste resume-se a 1.5M portanto se não vendeste ninguém no Verão tinhas de o fazer agora.
Acho que LFV contava mesmo que ia a Final e seriam bem mais que 20M e já não havia assim tanta necessidade de se vender alguém.

O Melgarejo foi vendido ao Kuban Krasnodar por 5 M.

Não me tinha lembrado do Paraguaio mas mesmo assim 6.5M é muito pouco para cobrir as depesas ainda por cima com todas aquelas contratações.

Lapso meu e peço desculpa por ter induzido em erro.

cheio

J_PN

Citação de: cheio em 13 de Janeiro de 2014, 00:46
A ACONTECER É SABOTAGEM !! SABOTAGEM !!

Ninguém me tira isso da cabeça. É gozar completamente com esta merda.

PeacefulMind

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 00:36
Só alguém que por acaso pode ser Intelectualmente desonesto  é que acha que LFV entendeu vender esses jogadores só porque sim e não porque as circunstâncias financeiras assim o obrigaram em virtude de terem ficado pelo caminho na Champions e assim poder vir a ter prejuízo por não vender ninguém.

Champions iria dar-nos mais 8-10 milhões no máximo.

Isso justifica vender 3 jogadores?

Basta ver que a grande venda que fizeste resume-se a 1.5M portanto se não vendeste ninguém no Verão tinhas de o fazer agora.
Acho que LFV contava mesmo que ia a Final e seriam bem mais que 20M e já não havia assim tanta necessidade de se vender alguém.

A final continuava a não ser igual à venda sequer de 1 jogador.

Ah e fazer gestão financeira do Benfica prevendo finais de liga dos campeões devia dar demissão obrigatória.

Em termos de encaixe financeiro íria proporcionar o mesmo e concordo que o Benfica na minha opinião é mal gerido mas quem sou eu para andar a denegrir a imagem do Presidente e sua equipa.

Ricardo Teixeira

Vender 3 gajos agora...já não compreendo...

E se somos obrigados a isso...mal por mal...teriam-no feito no Verão...
Adiar o inadiável...é que não...

PeacefulMind

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:47

Infelizmente as obrigações financeiras são mais fortes.

Crash Bandicoot

Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:42
Agora que já estamos em primeiro, é altura de desfazer a equipa.

Garay, Matic e Rodrigo.

Então está bem.

É que é mesmo de loucos.

Nem pensar. A equipa é para se manter toda pelo menos até ao final desta época. Depois logo se vê.

PeacefulMind

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 00:48

Acho que o LFV acreditou um pouco no " pai natal " que o Benfica com o reforço do plantel e manuntenção do núcleo duro poderia conseguir proporcionar em termos desportivos um Plantel para atacar a final da Champions e acho mesmo que contava com isso como tal não seria necessário vender tantos jogadores em Janeiro.

SkiL

Calma!!!! Ainda não saiu ninguém, ou já?? Agora acreditam em tudo o que sai nos jornais? Vamos esperar para ver.
Quanto a LFV hoje no final do jogo fez muito bem em dizer, que apenas conseguimos 3 pontos, não ganhamos nada, nada de euforias, é que vejo que muita gente não aprende....

Crash Bandicoot

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 00:39

Nem sei o que dizer a um comentário destes...ora bem, fora da champions=vender 3 jogadores? caraças, os prémios da champions subiram muito. Milagre financeiro...Mas acho que nem o Vieira consegui um enterro tão grande como vender 3 jogadores em Janeiro.

Acho que as expectativas dele era atingir a Final e o prémio mesmo para o Vencido e a caminhada até lá com receitas de Bilheteira seriam 20/30 M e com isso já bastava vender um Garay ou outro jogador no Final da época mas como tal não se verificou e o Passivo é tão perigoso que a possibilidade de exitir preuízo é algo que não pode acontecer e como tal a única solução encontrada é vender activos mesmo que isso signifique a nós no ponto de vista enfraquecer a equipa.

Por alguma razão o Oficial de contas bateu com a porta.

Se a direcção do Benfica planeia os orçamentos com base em hipotéticas finais de competições europeias então é necessário uma demissão colectiva e internamento rápido no Júlio de Matos.

Nem os Reais Madrid, Barcelonas e Bayerns e Manchesters desta vida fazem tamanha barbaridade quanto mais nós.

Nick Valensi

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:50

Acho que o LFV acreditou um pouco no " pai natal " que o Benfica com o reforço do plantel e manuntenção do núcleo duro poderia conseguir proporcionar em termos desportivos um Plantel para atacar a final da Champions e acho mesmo que contava com isso como tal não seria necessário vender tantos jogadores em Janeiro.

Se pensou isso é um louco sem noção nenhuma.

franciscoafonso

Sim. Os 8 milhões de continuação na Champions que fariam toda a diferença.

O problema é que a estratégia financeira do Benfica é arriscar no Euromilhões. Devem comprar umas 10 chaves todas as semanas. Depois quando abre a janela de transferências, se entretanto tiver saído, tudo bem. Se não, temos de vender.

Semper_SLB

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 00:47

Infelizmente as obrigações financeiras são mais fortes.

Então DE UMA VEZ POR TODAS, equilibrem as contas ( não é acabar com o passivo obviamente) para acabar esta palhaçada!

Em 12 anos LFV está no Benfica....e supostamente temos o milagre financeiro....mas na realidade estamos à beira da falência em todas as épocas.

Nem o Sócrates mentiria tanto...

PeacefulMind

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 00:52

Se pensou isso é um louco sem noção nenhuma.

Se não foi isso foi o facto de as propostas que lhe chegaram não serem financeiramente atractivas.

Posso estar equivocado mas o discurso todo dele nesta época apontava para um fé enorme na Final da Champions e como tal deixou-se deslumbrar por essa hipótese e pode ter reagido mais com o coração do que propriamente com a cabeça.

J_PN

Porque não vender Oblak, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima, Cardozo também? Afinal precisamos de vender!