Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 14:59
O pessoal julgam que somos o chelsea ou o man city, ou outro clube assim cheios de dinheiro com um multi-bilionario por tras do clube.

Ja' o JJ o disse umas poucas de vezes:  todos os clubes em Portugal tem que vender.  E' essa a realidade do mercado actual de futebol.

1º - O teu Presidente já disse inúmeras vezes que não precisávamos de vender jogadores, porque estamos bem de finanças.

2º - Se querem vender jogadores para ter dinheiro, faziam-no no inicio da época, de uma forma planeada, cirúrgica e sem comprometer a época.

3º - Conheces mais algum clube "vendedor" que venda titulares em Janeiro? Se sim, quais?

e desde quando e que o Benfica faz sentido?

sazuke

quando se trata de comprar entulho, até que parecemos o chelsea ou o man city

BlankFile

Numa equipa como o Benfica que luta por títulos, é criminoso vender jogadores importantes em Janeiro. É gestão danosa. Se a saída de um já faz mossa, então imaginem 3. Eu não quero acreditar que saiam assim 3 jogadores importantes na mesma janela de mercado. Não consigo acreditar nisso.

SLB É O REI DO MUNDO

Toronto, acho que já chega. Está na hora de caíres na realidade, camarada  :amigo:

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 15:07
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 15:04
O pessoal julgam que somos o chelsea ou o man city, ou outro clube assim cheios de dinheiro com um multi-bilionario por tras do clube.

Ja' o JJ o disse umas poucas de vezes:  todos os clubes em Portugal tem que vender.  E' essa a realidade do mercado actual de futebol.

1º - O teu Presidente já disse inúmeras vezes que não precisávamos de vender jogadores, porque estamos bem de finanças.

2º - Se querem vender jogadores para ter dinheiro, faziam-no no inicio da época, de uma forma planeada, cirúrgica e sem comprometer a época.

3º - Conheces mais algum clube "vencedor" que venda titulares em Janeiro? Se sim, quais?

Não, vendedor mesmo.

Vencedores não somos, e entre os vendedores nós somos os únicos que vendemos em Janeiro.

Até os outros vendedores planeiam melhor que nós.
Qualquer clube que venda jogadores em Janeiro é vendedor (seja o Paços, o Belenenses ou o Marítimo), porque se não fosse, não vendia.
O que eu acho é que um clube que quer ganhar títulos ( seja vendedor ou não), não vende jogadores importantes no mercado de inverno. Em primeiro lugar está a conquista de títulos...

Como já li e bem neste fórum, os títulos do Benfica são os negócios.

Nramos

Não somos nós, o "pessoal". É o teu Presidente, que disse que o Benfica não precisava de vender jogadores...

Não comprasse tanto entulho, que já não precisava de vender tanto.

E se queria vender, era em Agosto, nenhuma competição acaba em Dezembro/Janeiro.

Mas claro, interessa é bater palmas e apoiar.

abar85

Pergunta ao Vieira que queria ir à final da champions...  ai nós é que julgamos isto e aquilo!!!

Continuam as desculpas à péssima gestão.

Shoky

Não me acredito que venda Matic, Garay ou Rodrigo.
Mas se vender mais que um deles...tem de pedir a demissão no minuto seguinte.

Rigters

Eu não julgo que somos o Chelsea ou o Man. City. Gostava sim, que fossemos um Chelsea ou Man. City. Falo obviamente no sentido de poder ser um clube comprador, ser o grande e não ser um trampolim.

Nas circunstâncias actuais do Benfica tem que se vender, mas numa planificação bem feita as vendas são sempre no Verão e nunca a meio da época.

JoMiguel

Essa é a realidade em que o Benfica se enfiou. A gestão danosa das contas do clube, mais propriamente em relação às transferências, fala por si.

Acertaram em muitos jogadores, mas na maioria saiu sempre barrete. E alguns barretes custaram milhões de €. E enquanto brincavam com os milhões, aposta na formação foi quase nula.

E não vou mencionar os salários de alguns desses barretes.

Toronto_SLB

Citação de: Rigters em 13 de Janeiro de 2014, 15:14
Eu não julgo que somos o Chelsea ou o Man. City. Gostava sim, que fossemos um Chelsea ou Man. City. Falo obviamente no sentido de poder ser um clube comprador, ser o grande e não ser um trampolim.

Nas circunstâncias actuais do Benfica tem que se vender, mas numa planificação bem feita as vendas são sempre no Verão e nunca a meio da época.
Mas julgam que temos o poder economico desses clubes??!! 

E' essa a nossa realidade, independente de boa ou ma' gestao, os clubes portugueses tem que vender. 

Jay-C

A Gazprom a fazer de tudo para ter o cartão Benfica Gold  e um camarote na Luz. Em vez de levarem tudo para a Rússia, bem que podiam começar a investir cá. Não dava tanto trabalho.

Han

Mais vale vender bem do que ficar com jogadores com a cabeça na lua.

PAslb

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:16

E' essa a nossa realidade, independente de boa ou ma' gestao, os clubes portugueses tem que vender. 
Mas ninguém, repito ninguém pode obrigar o Benfica a vender em Janeiro! Já no final da época isso pode acontecer porque o contrato pode terminar.
Julgo que não há nenhum Benfiquista que não tenha a consciência que o Benfica é vendedor, mas no final da época passada não vendemos porque o Presidente não quis, logo, não era necessário vender ninguém.

Kaká

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:16

Vai contar os trocos gastos em camiões de jogadores que nem intenção se teve que jogassem na equipa principal visto nunca lá terem metido os pés. Faz as contas a isso e a tudo o que é excedente. Sim eles não teem valor de mercado ok. Mas porque raio torramos € nesses sitios?

Defendam a gestão de "temos que vender". Temos que vender porque não sabemos comprar.