Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

convença lá o russo a levar o gaitan em vez do matic

bisard

Se este senhor estivesse a fazer de propósito para nos f*der o campeonato não podia estar a fazer melhor.

Tr - 17

O mercado de Inverno costuma ser bastante prejudicial ao clube..

Vender um titular nesta altura já seria mau, se for como está a ser anunciado, é claramente um retrocesso a nível competitivo numa altura em que ainda estamos presentes em 4 competições.

Não faz sentido e espero que o Benfica consiga resistir a vender os seus principais jogadores neste momento.

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 14:35
                    Oblak
Maxi     Luisão       Jardel       Siqueira
                    Fejsa
           Enzo         Amorim
Salvio        Cardozo                 Markovic

eu fazia assim.
Sim! Ainda ontem falei nisso. Se o Fejsa for o substituto do Matic....temos que jogar em 4-3-3. 4-4-2 com Fejsa é suicídio.....
Sim, a não ser que seja desta forma:

Oblak
Maxi     Luisão       Jardel       Siqueira
                    Fejsa
           Enzo         Amorim
                 Bernardo
  Cardozo                 Markovic
Visto que estás numa de discutir futebol, gosto mais dessa opção.

Tacuara1992

Mas alguém acha que vão sair 3 jogadores? o LFV nunca seria assim tão burro e nunca estragaria a sua imagem dessa maneira, principalmente depois de a ter limpo nesta última semana.

Mátic parece-me óbvio que vai sair, o próprio comunicado não fala da sua venda, só da questão do estágio.. E essa venda basta para " equilibrar " as contas do Benfica, pelo menos este ano..

Agora se o Rodri e o Garay ficam para o próximo ano, tenho as minhas dúvidas

Chefe

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 14:39
ao lado de luisão, steven vitoria.
dá-me ideia que seria uma dupla muito lenta.

abar85

Aquilo que posso dizer é o que já disse há um tempo, é simplesmente ridiculo montar uma equipa que só pode ser mantida se passamos a fase de grupos, o que é sempre um elemento incerto. Era preferível iniciar a época sem alguém, mas dando tempo do que esta palhaçada, que mostra uma completa ausência de bom senso e de noção do que deve ser uma estratégia vencedora. E digo isto mesmo que só saia o Matic.

Paspalho

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2014, 14:41
...
Não faz sentido e espero que o Benfica consiga resistir a vender os seus principais jogadores neste momento.

E como é que pagas os ordenados dos que cá ficam?

PAslb

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Janeiro de 2014, 14:41
Mas alguém acha que vão sair 3 jogadores? o LFV nunca seria assim tão burro e nunca estragaria a sua imagem dessa maneira, principalmente depois de a ter limpo nesta última semana.

Mátic parece-me óbvio que vai sair, o próprio comunicado não fala da sua venda, só da questão do estágio.. E essa venda basta para " equilibrar " as contas do Benfica, pelo menos este ano..

Agora se o Rodri e o Garay ficam para o próximo ano, tenho as minhas dúvidas
Também acho, e não me admiraria nada que se vendesse o Rodrigo, mas só sairia no final da época.

Star

Citação de: Paspalho em 13 de Janeiro de 2014, 14:42
Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2014, 14:41
...

E como é que pagas os ordenados dos que cá ficam?

vendemos o funes mori e o farinas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 14:15
Será catastrófico vender assim 3 jogadores, verdadeiramente surreal.

E ainda emprestamos o Lisandro e o Nélson, fantástico.
Mas tu não conheces o Vieira?

Como alguém disse ontem.........ele só pode fazer de propósito!

Já começas a concordar comigo quando digo que é sabotagem pura e dura ?  :coolsmiley:  ;D

Mas eu até ver um jogador nosso com a camisola de outro clube recuso-me a acreditar que, mais uma vez, o gajo vai tentar destruir as nossas hipóteses de ganharmos o campeonato. Se o fizer, epá, já ultrapassa a simples incompetência. É querer foder tudo deliberadamente.

Crash Bandicoot

Se é para se vender o Matic então porque é que não se faz assim:

- o Chelsea (ou seja qual clube for) paga adiantado o valor total, ou uma parcela deste valor, agora e o jogador só sai no final da época

Mas é assim tão difícil? O Matic nem sequer poderá jogar na Liga dos Campeões pelo Chelsea.

peter_slb

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Janeiro de 2014, 14:36
Depois digam que o culpado é o JJ... Ando há anos a dizer que o verdadeiro culpado disto tudo é este gajo e a sua fabulosa gestão.

o Vieira é obviamente o principal culpado de tudo o que se passa, mas um dos principais erros ultimamente foi manter o JJ que com o plantel que teve até agora, não conseguiu mais do que 2 pontos de avanço sobre um sporting de tostões, 3 sobre um dos piores portos dos últimos anos e ser corrido da Champions pelo Olympiakos.

Star

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 14:46
Se é para se vender o Matic então porque é que não se faz assim:

- o Chelsea (ou seja qual clube for) paga adiantado o valor total, ou uma parcela deste valor, agor ae o jogador só sai no final da época

Mas é assim tão difícil? O Matic nem sequer poderá jogar na Liga dos Campeões pelo Chelsea.

e entretanto o gajo lesion-se e o Chelsea e que fica a arder..alem de me querer parecer que o Chelsea quer sem campeao este ano, nao e como nos que ficamos satisfeitos com o Segundo lugar

Crash Bandicoot

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 14:48
e entretanto o gajo lesion-se e o Chelsea e que fica a arder..alem de me querer parecer que o Chelsea quer sem campeao este ano, nao e como nos que ficamos satisfeitos com o Segundo lugar

O mais importante é o Benfica. Eu quero lá saber do Chelsea.