Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

A saída de uns jogadores significa mais oportunidades para outros que tenham qualidade e ambição.

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:45
Nunca pensei que a contrapartida de ser-se sócio seria não vender jogadores.

Não. Mas usar o meu querido clube para fazer negociatas e torná-lo numa espécie de multinacional das transferências em vez de um clube de futebol pode fazer-me repensar.

Mas não te preocupes que em 2016 lá estarei a votar contra Vieira. Nem que a lista b seja liderada por um macaco amestrado.

Diogo Brito

já agora, alguem tem uma estatistica sobre o saldo de transferencias recebidas/pagas do Benfica de Vieira?

RS14

A contrapartida de ser-se sócio é ver que os dirigentes querem um Benfica vencedor e não um Benfica empresa para encher os bolsos de alguns. Entendes?

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:47
A saída de uns jogadores significa mais oportunidades para outros que tenham qualidade e ambição.

Como por exemplo o Jardel. Que tem muito mais qualidade e ambição do que o Garay.

PAslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:41
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: Arbuckle em 13 de Janeiro de 2014, 16:35
Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Não dá, há que rever prioridades; algo está mal no Benfica de Vieira.
Agora é que disseste tudo, eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio.

Já estive mais longe também.

Permitam que me insurja contra isso.

Acho que deixarem de ser sócios é aquilo a que na gíria se chama de uma estupidez do caralho.

Em 2016 precisaremos de todos os votos possíveis, novamente.
Andar a pagar quotas de um ano inteiro e depois ver a equipa fragilizada a meio da época...
Isso já não é a primeira vez que acontece, em 2010/2011 aconteceu o mesmo com o David Luiz e depois até com o Braga fomos eliminados.

SLB É O REI DO MUNDO

:rir:

E perder campeonatos também é óptimo porque só se aprende errando, por isso quanto mais campeonatos perdemos mais aprendemos aquilo que não deve ser feito.

:rir:

PAslb

É mais do que evidente que se ficarmos sem algum jogador titular, a equipa ficará mais frágil e põe em risco nossos os objetivos desportivos, qualquer pessoa que pense um bocado, chega a essa conclusão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:41
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: Arbuckle em 13 de Janeiro de 2014, 16:35
Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Não dá, há que rever prioridades; algo está mal no Benfica de Vieira.
Agora é que disseste tudo, eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio.

Já estive mais longe também.

Permitam que me insurja contra isso.

Acho que deixarem de ser sócios é aquilo a que na gíria se chama de uma estupidez do caralho.

Em 2016 precisaremos de todos os votos possíveis, novamente.
Andar a pagar quotas de um ano inteiro e depois ver a equipa fragilizada a meio da época...
Isso já não é a primeira vez que acontece, em 2010/2011 aconteceu o mesmo com o David Luiz e depois até com o Braga fomos eliminados.

Visão de longo prazo, amigo.

Se queres 'retaliar' o clube por essas situações deixa a BTV, deixa de ir ao estádio ou comprar camisolas.

Deixar de ser sócio não  O0   Precisaremos de todos os votos possíveis em 2016.

BlankFile

Significa retalhar o plantel a meio da época e comprometer seriamente as nossas aspirações em todas as competições em que estamos presentes. Ou vamos tapar o sol com uma peneira?

tjbc

Se calhar sou ingénuo, mas recuso-me a acreditar que vão sair 3 jogadores tão influentes já em Janeiro. Mesmo sabendo que estamos a falar do Benfica de Vieira. Inacreditável...impensável...puta que pariu...

EPluribusUnum

Dava o meu dinheiro todo para que te desse um relance de inteligência e só deixasses sair alguém do núcleo duro da equipa no Verão. Temos tudo para ser campeões, desde que a equipa se mantenha, mais os regressos do Cardozo e do Salvio. Vê lá isso. Vende, mas no Verão. Tem inteligência.

helderrocha

a contrapartida de seres sócio, é meter dinheiro no benfica para o presidete e companhia distribuir pelos seus amigos

Alvi_Rubro

Citação de: tjbc em 13 de Janeiro de 2014, 16:52
Se calhar sou ingénuo, mas recuso-me a acreditar que vão sair 3 jogadores tão influentes já em Janeiro. Mesmo sabendo que estamos a falar do Benfica de Vieira. Inacreditável...impensável...puta que pariu...

A minha teoria é que o Matic está vendido, o que será terrível, mas como foi lançada esta noticia do Garay e Rodrigo irá parecer menos mal.

Propaganda pura.

PAslb

Citação de: tjbc em 13 de Janeiro de 2014, 16:52
Eu tenho a certeza que não sairão, mas vender 1 é mau, vender 2 é péssimo e vender 3 seria ruinoso.

Mas repito, vender 1 jogador titular e importante como é o Matic, é mau para os nossos objetivos desportivos.