Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joker17

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
Só ganhámos 3 pontos.
A vitória do campeonato ainda está muito longe.
Para conquistarmos o campeonato é preciso jogar ao máximo, com todo o empenho, concentração e competência.
Ficar com jogadores com cabeça na lua, é mau para essa batalha e é mau financeiramente.
Quem age em consciência não tem nada a temer.
:slb2:

Já estávamos com saudades tuas. Olha lá, o que achas de mais este fabuloso acto de gestão do grande presidente vieira?
No final do mandato farei a avaliação global. Mas fiquei agradado com o esforço de manter os principais jogadores no verão. Veremos agora o que dita o mercado.
Se saírem jogadores, o Benfica ficará seguramente salvaguardado financeiramente. E os jogadores contratados, atrás citados, provavelmente vieram atempadamente para prevenir estas movimentações dos mercados a que qualquer clube português está sujeito, inclusivamente o Benfica, apesar do milagre financeiro.
O que é isso do milagre financeiro?

Endividar o clube até ao tutano, ir embora e deixar tudo para outro pagar? Será isso?

Arbuckle

Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Não dá, há que rever prioridades; algo está mal no Benfica de Vieira.

Han

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Só ganhámos 3 pontos.
Para conquistarmos o campeonato é preciso jogar ao máximo, com todo o empenho, concentração e competência.
Ficar com jogadores com cabeça na lua, é mau para essa batalha e é mau financeiramente.

Já estávamos com saudades tuas. Olha lá, o que achas de mais este fabuloso acto de gestão do grande presidente vieira?
No final do mandato farei a avaliação global. Mas fiquei agradado com o esforço de manter os principais jogadores no verão. Veremos agora o que dita o mercado.
Se saírem jogadores, o Benfica ficará seguramente salvaguardado financeiramente. E os jogadores contratados, atrás citados, provavelmente vieram atempadamente para prevenir estas movimentações dos mercados a que qualquer clube português está sujeito, inclusivamente o Benfica, apesar do milagre financeiro.
Portanto ficas contente que a estratégia do nosso grande presidente passe por destruir a equipa a meio da época? Muito bem.

Eu preferia ganhar campeonatos. Não é melhor nem é pior é diferente.

Obviamente gostaria que o Benfica estivesse num patamar financeiro que lhe permitisse não vender. Mas também não é por ficar com esses jogadores que a vitória do campeonato ficava garantida. Antes pelo contrário. Se cá ficassem, desmotivados e com medo de meter o pé, não ganharias seguramente.

Acabámos de descobrir que ficar com Matic, Garay ou outro qualquer, seria pior para o Benfica. Ao que isto chegou.

Basta recordar os primeiros meses do D.Luiz em 10/11, quando tinha o Chelsea na cabeça, para ver como mesmo com os melhores, basta os níveis de concentração estarem em baixo, para o rendimento e pontuação da equipa se ressentirem.

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Estou na dúvida se com a venda record de 75M€ por Garay, Matic e Rodrigo devo ir ao Marquês ou não.

Vamos todos, acho que conseguimos roubar o título das transferências mais uma vez aos andrades, esperemos é que eles não vendam ninguém agora em janeiro, para podermos festejar à vontade o tetra campeonato das negociatas :dance:

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Só ganhámos 3 pontos.

Portanto ficas contente que a estratégia do nosso grande presidente passe por destruir a equipa a meio da época? Muito bem.

Eu preferia ganhar campeonatos. Não é melhor nem é pior é diferente.

Obviamente gostaria que o Benfica estivesse num patamar financeiro que lhe permitisse não vender. Mas também não é por ficar com esses jogadores que a vitória do campeonato ficava garantida. Antes pelo contrário. Se cá ficassem, desmotivados e com medo de meter o pé, não ganharias seguramente.

Acabámos de descobrir que ficar com Matic, Garay ou outro qualquer, seria pior para o Benfica. Ao que isto chegou.

Basta recordar os primeiros meses do D.Luiz em 10/11, quando tinha o Chelsea na cabeça, para ver como mesmo com os melhores, basta os níveis de concentração estarem em baixo, para o rendimento e pontuação da equipa se ressentirem.

Exacto. Eu aproveitava e vendia já o Markovic, o Cardozo e o Gaitan, ficávamos com o Pizzi, o Ola John e o Funes. Pelos menos esses não podem estar com a cabeça noutro lado porque são uma merda.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:15
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:57
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Vender era em Junho. Nunca agora.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

6 meses depois é preciso.

Ou há preparação e estratégia desportiva e financeira ou não há.

Somos um clube à deriva. E enquanto tivermos ratos a roer o barco por dentro desta forma, nunca conseguiremos ganhar de forma regular. Vender jogadores a meio da época é mais que um tiro nos pés, é uma bazucada nos joelhos.
Ok, entao eu digo mais uma vez ja' que nao querem entender...

Champions League...
Então e no inicio da época não se põe a hipótese de não passar a fase de grupos? Não se analisam os cenários todos??
Obviamente.

Passa-se a' fase seguinte nao e' preciso vender.  Nao-se passa, tem que se vender para equilibrar as contas.

E' assim tao dificil de entender??

Lê o post do Dudek e do peterslb. Abraço.

red_soul22

É oficial, passamos de um clube que ambiciona todas as épocas lutar até ao último dia por todas as competições onde entramos, para uma empresa que visa única e exclusivamente a obtenção de lucros. Que obrigações/dívidas terá o Benfica de tão urgentes que não possam esperar até Maio/Junho e que nos levam a vender o nosso melhor jogador a preço de Alvalade?!

Slb23

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Estou na dúvida se com a venda record de 75M€ por Garay, Matic e Rodrigo devo ir ao Marquês ou não.
Acho que por 75 milhões conseguem alugar o Marquês na boa.

Depois cobras aos adeptos do Porto.

Keiroxes

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2014, 16:26
claro que se a época estivesse a decorrer de acordo com as expectativas, principalmente na Champions, seria feito mais um esforço para mexer o menos possível... uma saída talvez, não mais que isso, mas com a Champions perdida e com a cada vez maior perda de receitas é tempo de minorar os estragos...

deixaram-se iludir pela Champions e pela final na Luz e rebentaram e lançaram as  finanças ainda mais para o vermelho, agora para emendar a mão arriscam-se a *oder o resto da época.

é este o planeamento que temos, vive-se de ilusões e momentos... parece que não se pensa ali dentro.

Finalmente alguém que entende as coisas como são.

Acho que muita gente já tinha percebido que no Benfica tudo é feito em cima do joelho e a pensar nos resultados financeiros, o Benfica tornou-se numa empresa, ainda por cima mal gerida, ninguém anda aqui à 2 dias, temos é sempre aquela esperença de que desta vez seja diferente, mas depois acabamos sempre a levar no focinho.

PAslb

Citação de: Arbuckle em 13 de Janeiro de 2014, 16:35
Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Agora é que disseste tudo, eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio.

Alvi_Rubro

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:40

Já estive mais longe também.

PAslb

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:41

ja que paguei as quotas, vou ser sócio até janeiro do próximo ano (até ao mercado de inverno).
Porque depois já sabemos o que acontece...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:41

Permitam que me insurja contra isso.

Acho que deixarem de ser sócios é aquilo a que na gíria se chama de uma estupidez do caralho.

Em 2016 precisaremos de todos os votos possíveis, novamente.

Diogo Brito

Jardel e Fejsa não podem fazer parte do 11 principal de uma equipa que quer ser campeã neste país e com todas as condicionantes, e lutar na Europa...

e o pior é que com estas saidas duvido muito que abra espaço a jogadores da B que gostavamos de acompanhar melhor, casos do Cancelo, Bernardo, André Gomes ou Ivan... até porque os jogadores que saiem são de outras posições... e os jogadores que temos para as posições deles são de qualidade duvidosa... enfim, vamos ver... quando o javi saiu tambem parecia que caia o carmo e a trindade

Han

Nunca pensei que a contrapartida de ser-se sócio seria não vender jogadores.