Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dudek

A venda de jogadores podia estar dependente da LC, mas é do apuramento para a prova. Aí sim, faz-se a diferença num clube como o nosso. E que eu saiba o Benfica apurou-se e foi já o ano passado..

Passar a fase de grupos traz mais receitas, mas não é uma diferença que justifique a venda dos principais jogadores condicionando os objectivos da época. Se assim fosse, o clube não podia nunca andar a contratar os jogadores que contratou no Verão.

Keiroxes

A ser verdade que vai sair alguém importante da equipa agora em janeiro, o nosso futuro será ainda mais negro, e a culpa é inteiramente deste senhor, não consigo perceber como é que os Benfiquistas continuam a compactuar com isto. Não me venham com a necessidade de vender, porque quem enterra milhões em Pizzi's, Jara's e outros que vão jogar pro Dubai, não pode ter dificuldades financeiras.

|OnE|

Citação de: Bleach em 13 de Janeiro de 2014, 16:19
quando acaba o prazo para as transferencias ?
Quando começar o próximo mês.

fyure

A péssima gestão desportiva advém mais da péssima gestão financeira que o contrário. O Benfica prepara-se para perder jogadores numa fase crucial da época, porque financeiramente é um buraco. Os resultados desportivos pouco importam para esta temática, praticamente, porque se importassem, não se falava em 3 jogadores...

RS14

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:15
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:57
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Vender era em Junho. Nunca agora.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

6 meses depois é preciso.

Ou há preparação e estratégia desportiva e financeira ou não há.

Somos um clube à deriva. E enquanto tivermos ratos a roer o barco por dentro desta forma, nunca conseguiremos ganhar de forma regular. Vender jogadores a meio da época é mais que um tiro nos pés, é uma bazucada nos joelhos.
Ok, entao eu digo mais uma vez ja' que nao querem entender...

Champions League...
Então e no inicio da época não se põe a hipótese de não passar a fase de grupos? Não se analisam os cenários todos??

Berna®

Não andassem anos e anos a gastar milhões em entulho e agora não era preciso andar a estragar o plantel.
Reduzir o salário de alguns, comissões, etc..

Alvi_Rubro

Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:22
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

Somos um clube à deriva. E enquanto tivermos ratos a roer o barco por dentro desta forma, nunca conseguiremos ganhar de forma regular. Vender jogadores a meio da época é mais que um tiro nos pés, é uma bazucada nos joelhos.

Champions League...
Então e no inicio da época não se põe a hipótese de não passar a fase de grupos? Não se analisam os cenários todos??

O quê? Tipo ter uma estratégia que não implique enterrar a equipa em Janeiro? Não sejas abutre. Milagre financeiro.
Pedras da calçada.
Maiores do que o Real Madrid.

Miguelito22

O user Toronto sabe la o que é orçamento ou gestão...tem de ser porque o seu presidente diz que tem de ser.

BenficaSetsFire

Champions League...

E eu volto a dizer caso insistas na mentira (porque duvido que isso seja só um equívoco), para esses montantes, terias que ganhar a champions.

PeacefulMind

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 13 de Janeiro de 2014, 16:04
Estas a gozar certo? para ti o benfica tornou se uma empresa.
A vender era antes do inicio da época é ai que faz sentido equilibrar as contas e nunca a meio da época com o benfica nas 4 frentes e em 1 lugar.

Ok, entao eu explico...

Nao nos qualificamos para a fase seguinte da Champions.  Agora fazem as contas.

É uma boa questão, fazer contas: a fase seguinte da champions dá quanto mesmo, um Matic? Dito de uma forma mais simples e de valor acertado, a passagem aos oitavos daria o mesmo que custou o Fejsa, ou um Jara, perto do que custou um Kardec.
Nao.  Da' muito mais que um Fejsa ou outro assim.  Nao e' so' o dinheiro da passagem a' fase seguinte e o possivel dinheiro em caso de vitorias ou empates, mas sim tambem o encaixe pela venda de bilhetes para a Luz, e a parte inteira dos direitos televisivos em Portugal.

Tu acreditas no que dizes? Noção, não se arranja?

Já ontem aqui disse que o LFV acreditava mesmo que ia a Final da Champions e foi por isso na minha opinião que não vendeu jogadores em Julho.
Passar simplesmente para os Oitavos não era a venda de um Matic em termos financeiros mas na ótica de LFV a passagem significava o acalentar de um sonho de jogar a Final na Luz e os milhões que advinham dessa presença.

Sei que é uma estratégia errada mas parece-me ter sido isso que LFV pensou ou outra hipótese é não terem surgido propostas tentadoras.

Toronto_SLB

Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:22

Champions League...
Obviamente.

Passa-se a' fase seguinte nao e' preciso vender.  Nao-se passa, tem que se vender para equilibrar as contas.

E' assim tao dificil de entender??

46Rossi

claro que se a época estivesse a decorrer de acordo com as expectativas, principalmente na Champions, seria feito mais um esforço para mexer o menos possível... uma saída talvez, não mais que isso, mas com a Champions perdida e com a cada vez maior perda de receitas é tempo de minorar os estragos...

deixaram-se iludir pela Champions e pela final na Luz e rebentaram e lançaram as  finanças ainda mais para o vermelho, agora para emendar a mão arriscam-se a *oder o resto da época.

é este o planeamento que temos, vive-se de ilusões e momentos... parece que não se pensa ali dentro.

Francescoli

Estou na dúvida se com a venda record de 75M€ por Garay, Matic e Rodrigo devo ir ao Marquês ou não.

PeacefulMind

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2014, 16:26
claro que se a época estivesse a decorrer de acordo com as expectativas, principalmente na Champions, seria feito mais um esforço para mexer o menos possível... uma saída talvez, não mais que isso, mas com a Champions perdida e com a cada vez maior perda de receitas é tempo de minorar os estragos...

deixaram-se iludir pela Champions e pela final na Luz e rebentaram e lançaram as  finanças ainda mais para o vermelho, agora para emendar a mão arriscam-se a *oder o resto da época.

é este o planeamento que temos, vive-se de ilusões e momentos... parece que não se pensa ali dentro.

Finalmente alguém que entende as coisas como são.

BenficaSetsFire

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 13 de Janeiro de 2014, 16:04
Estas a gozar certo? para ti o benfica tornou se uma empresa.
A vender era antes do inicio da época é ai que faz sentido equilibrar as contas e nunca a meio da época com o benfica nas 4 frentes e em 1 lugar.

Ok, entao eu explico...

Nao nos qualificamos para a fase seguinte da Champions.  Agora fazem as contas.

É uma boa questão, fazer contas: a fase seguinte da champions dá quanto mesmo, um Matic? Dito de uma forma mais simples e de valor acertado, a passagem aos oitavos daria o mesmo que custou o Fejsa, ou um Jara, perto do que custou um Kardec.
Nao.  Da' muito mais que um Fejsa ou outro assim.  Nao e' so' o dinheiro da passagem a' fase seguinte e o possivel dinheiro em caso de vitorias ou empates, mas sim tambem o encaixe pela venda de bilhetes para a Luz, e a parte inteira dos direitos televisivos em Portugal.

Tu acreditas no que dizes? Noção, não se arranja?

Já ontem aqui disse que o LFV acreditava mesmo que ia a Final da Champions e foi por isso na minha opinião que não vendeu jogadores em Julho.
Passar simplesmente para os Oitavos não era a venda de um Matic em termos financeiros mas na ótica de LFV a passagem significava o acalentar de um sonho de jogar a Final na Luz e os milhões que advinham dessa presença.

Sei que é uma estratégia errada mas parece-me ter sido isso que LFV pensou ou outra hipótese é não terem surgido propostas tentadoras.

Eu nem vou comentar isso, de tão lunático que é.