Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 15:44
Só ganhámos 3 pontos.
A vitória do campeonato ainda está muito longe.
Para conquistarmos o campeonato é preciso jogar ao máximo, com todo o empenho, concentração e competência.
Ficar com jogadores com cabeça na lua, é mau para essa batalha e é mau financeiramente.
Quem age em consciência não tem nada a temer.
:slb2:

Já estávamos com saudades tuas. Olha lá, o que achas de mais este fabuloso acto de gestão do grande presidente vieira?
No final do mandato farei a avaliação global. Mas fiquei agradado com o esforço de manter os principais jogadores no verão. Veremos agora o que dita o mercado.
Se saírem jogadores, o Benfica ficará seguramente salvaguardado financeiramente. E os jogadores contratados, atrás citados, provavelmente vieram atempadamente para prevenir estas movimentações dos mercados a que qualquer clube português está sujeito, inclusivamente o Benfica, apesar do milagre financeiro.
Portanto ficas contente que a estratégia do nosso grande presidente passe por destruir a equipa a meio da época? Muito bem.

Eu preferia ganhar campeonatos. Não é melhor nem é pior é diferente.

Obviamente gostaria que o Benfica estivesse num patamar financeiro que lhe permitisse não vender. Mas também não é por ficar com esses jogadores que a vitória do campeonato ficava garantida. Antes pelo contrário. Se cá ficassem, desmotivados e com medo de meter o pé, não ganharias seguramente.

RS14

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:22
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:15
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:57
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Vender era em Junho. Nunca agora.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

6 meses depois é preciso.

Ou há preparação e estratégia desportiva e financeira ou não há.

Somos um clube à deriva. E enquanto tivermos ratos a roer o barco por dentro desta forma, nunca conseguiremos ganhar de forma regular. Vender jogadores a meio da época é mais que um tiro nos pés, é uma bazucada nos joelhos.
Ok, entao eu digo mais uma vez ja' que nao querem entender...

Champions League...
Então e no inicio da época não se põe a hipótese de não passar a fase de grupos? Não se analisam os cenários todos??
Obviamente.

Passa-se a' fase seguinte nao e' preciso vender.  Nao-se passa, tem que se vender para equilibrar as contas.

E' assim tao dificil de entender??
Eh pá...

Continuação de boa tarde!

Um abraço e VIVA O BENFICA!

Alvi_Rubro

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:26
Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:22
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

Somos um clube à deriva. E enquanto tivermos ratos a roer o barco por dentro desta forma, nunca conseguiremos ganhar de forma regular. Vender jogadores a meio da época é mais que um tiro nos pés, é uma bazucada nos joelhos.

Champions League...
Então e no inicio da época não se põe a hipótese de não passar a fase de grupos? Não se analisam os cenários todos??
Obviamente.

Passa-se a' fase seguinte nao e' preciso vender.  Nao-se passa, tem que se vender para equilibrar as contas.

E' assim tao dificil de entender??

Exacto. Já entendi isso tudo. O que significa que o Vieira é um incompetente que não sabe planear épocas.

peter_slb

Champions League...

se recebessemos os 3.5 milhões da passagem aos oitavos já não precisaríamos de vender? É que os direitos televisivos pouco significam, quando fomos aos quartos recebemos menos de 3 milhões no total, atendendo a que indo para a Europa League também vamos receber dinheiro disso, a diferença será muito baixa e em receitas de bilheteira até podemos receber mais na Europa League, porque existe uma maior probabilidade de fazer mais jogos e os preços a que o Benfica mete os bilhetes são idênticos.

A Champions ser o argumento financeiro para as vendas, é uma treta.

costapequeno

se nao houvesse negociaçoes o Benfica ja tinha desmentido certo?

PeacefulMind

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 13 de Janeiro de 2014, 16:04
Estas a gozar certo? para ti o benfica tornou se uma empresa.
A vender era antes do inicio da época é ai que faz sentido equilibrar as contas e nunca a meio da época com o benfica nas 4 frentes e em 1 lugar.

Ok, entao eu explico...

Nao nos qualificamos para a fase seguinte da Champions.  Agora fazem as contas.

É uma boa questão, fazer contas: a fase seguinte da champions dá quanto mesmo, um Matic? Dito de uma forma mais simples e de valor acertado, a passagem aos oitavos daria o mesmo que custou o Fejsa, ou um Jara, perto do que custou um Kardec.
Nao.  Da' muito mais que um Fejsa ou outro assim.  Nao e' so' o dinheiro da passagem a' fase seguinte e o possivel dinheiro em caso de vitorias ou empates, mas sim tambem o encaixe pela venda de bilhetes para a Luz, e a parte inteira dos direitos televisivos em Portugal.

Tu acreditas no que dizes? Noção, não se arranja?

Já ontem aqui disse que o LFV acreditava mesmo que ia a Final da Champions e foi por isso na minha opinião que não vendeu jogadores em Julho.
Passar simplesmente para os Oitavos não era a venda de um Matic em termos financeiros mas na ótica de LFV a passagem significava o acalentar de um sonho de jogar a Final na Luz e os milhões que advinham dessa presença.

Sei que é uma estratégia errada mas parece-me ter sido isso que LFV pensou ou outra hipótese é não terem surgido propostas tentadoras.

Eu nem vou comentar isso, de tão lunático que é.

Para mim é a explicação mais plausível embora possa ser lunático como afirmas.

Toronto_SLB

Miguelito22

O rodrigo era o unico dos 3 jogadores que eu aceitava a sua saida porque temos opções com bastante qualidade para jogar ali atras do ponta de lança.

red_soul22

Lisandro, Pizzi, Markovic, Djurici, Sulemani, Funes Mori,  Fariña, Bruno Cortez, Steven Vitória - 9 jogadores contratados este época que com a excepção do Markovic pouco ou nada vieram acrescentar ao nosso plantel. Isto posto, agora querem-nos convencer que vender aquele que ainda a época passada foi eleito o melhor jogador a actuar em Portugal por €25.000.000,00 é um grande negócio, pelo amor da santa!!! Bastava não investir dinheiro em negócios absolutamente ruinosos e que ninguém entende para, só neste época, termos poupado os 25milhões pelos quais querem agora "doar" o Matic. Isto já nem é gestão danosa, tem sim de ser criada uma nova palavra especificamente para caracterizar a gestão Vieira... o incrível é ler aqui quem defenda o desmantelamento de uma equipa com legitimas ambições ao título a meio da época... surreal...

SLB É O REI DO MUNDO

Champions League...

Então afinal estamos a chegar a algum lado:

- quem insistiu num treinador perdedor que apenas passou UMA VEZ a fase de grupos da LC ?  Estratégia desportiva a falhar.

- era muito difícil passar este grupo da LC ? Competência desportiva a falhar.

- se por sermos eliminados da fase de grupos da LC ficamos logo com as calças na mão, então é porque o vieira nos trouxe para a ruína financeira. Estratégia financeira a falhar.

O que o vieira está a fazer é apenas tentar minimizar os seus próprios erros, cobrir a merda que ele mesmo tem feito ao longo de 10 anos. Esquecendo-se que, ao fazê-lo, estará a criar novos e mais graves problemas no futuro. É tapar a cabeça destapando os pés.

Estamos numa espiral recessiva porque este indivíduo trouxe-nos para um pântano.

Aplaudir vendas a meio da época, enfim..  :estrelas:   

PS: Camarada, escusas de responder que não estás a defender, estás apenas a dizer que é necessário. Eu a isso responderei para voltares a ler o 2º parágrafo deste meu post. Abraço !

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Só ganhámos 3 pontos.
Para conquistarmos o campeonato é preciso jogar ao máximo, com todo o empenho, concentração e competência.
Ficar com jogadores com cabeça na lua, é mau para essa batalha e é mau financeiramente.

Já estávamos com saudades tuas. Olha lá, o que achas de mais este fabuloso acto de gestão do grande presidente vieira?
No final do mandato farei a avaliação global. Mas fiquei agradado com o esforço de manter os principais jogadores no verão. Veremos agora o que dita o mercado.
Se saírem jogadores, o Benfica ficará seguramente salvaguardado financeiramente. E os jogadores contratados, atrás citados, provavelmente vieram atempadamente para prevenir estas movimentações dos mercados a que qualquer clube português está sujeito, inclusivamente o Benfica, apesar do milagre financeiro.
Portanto ficas contente que a estratégia do nosso grande presidente passe por destruir a equipa a meio da época? Muito bem.

Obviamente gostaria que o Benfica estivesse num patamar financeiro que lhe permitisse não vender. Mas também não é por ficar com esses jogadores que a vitória do campeonato ficava garantida. Antes pelo contrário. Se cá ficassem, desmotivados e com medo de meter o pé, não ganharias seguramente.

Tu és o maior do mundo.

46Rossi

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:11
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:06
Citação de: Miguelito22 em 13 de Janeiro de 2014, 16:04
Estas a gozar certo? para ti o benfica tornou se uma empresa.
A vender era antes do inicio da época é ai que faz sentido equilibrar as contas e nunca a meio da época com o benfica nas 4 frentes e em 1 lugar.

Ok, entao eu explico...

Nao nos qualificamos para a fase seguinte da Champions.  Agora fazem as contas.

É uma boa questão, fazer contas: a fase seguinte da champions dá quanto mesmo, um Matic? Dito de uma forma mais simples e de valor acertado, a passagem aos oitavos daria o mesmo que custou o Fejsa, ou um Jara, perto do que custou um Kardec.
Nao.  Da' muito mais que um Fejsa ou outro assim.  Nao e' so' o dinheiro da passagem a' fase seguinte e o possivel dinheiro em caso de vitorias ou empates, mas sim tambem o encaixe pela venda de bilhetes para a Luz, e a parte inteira dos direitos televisivos em Portugal.

Tu acreditas no que dizes? Noção, não se arranja?

Já ontem aqui disse que o LFV acreditava mesmo que ia a Final da Champions e foi por isso na minha opinião que não vendeu jogadores em Julho.
Passar simplesmente para os Oitavos não era a venda de um Matic em termos financeiros mas na ótica de LFV a passagem significava o acalentar de um sonho de jogar a Final na Luz e os milhões que advinham dessa presença.

Sei que é uma estratégia errada mas parece-me ter sido isso que LFV pensou ou outra hipótese é não terem surgido propostas tentadoras.

Eu nem vou comentar isso, de tão lunático que é.

lunático? é o vieira pá, não sabem o que a casa gasta?

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Estou na dúvida se com a venda record de 75M€ por Garay, Matic e Rodrigo devo ir ao Marquês ou não.
Vai.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Só ganhámos 3 pontos.

Acabámos de descobrir que ficar com Matic, Garay ou outro qualquer, seria pior para o Benfica. Ao que isto chegou.

J.P.

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:31
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 16:27
Estou na dúvida se com a venda record de 75M€ por Garay, Matic e Rodrigo devo ir ao Marquês ou não.
Vai.

Sempre é mais um título para o museu!