Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

Gostaria de compreender a estratégia de vir a público dizer que tinha que vender jogadores.

Se é que houve estratégia.

mWo

Se o clube está falido? Há muito tempo!

força Benfica

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 20:52
Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:51
Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 20:48
A noticia avançada pela SIC é surreal.

Que dizem??

'Matic a camiho do Chelsea, Rodrigo e Garay vao para o Zenit'

Nao acredito!!!!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Era isto que tinha la escrito em quando falavam... 75M pelos 3.

um jogador  e aceitavel,mais o rodrigo que o matic mas e aceitavel.

agora tres!!!!!!!?????????tres???????? :crazy2:

Como já disse vamos espera por noticias oficiais antes de começar a dizer isto e aquilo.. Mas se vende esses 3... Epah.

Geovanni95

Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: Geovanni95 em 13 de Janeiro de 2014, 20:54
Eu só deixava sair alguém no fim de época.

Deixe-se de tretas... Tente deixar o dinheiro de lado e pense uma vez na vida em títulos. Não sei se é pedir muito.

E as obras?  :buck2:

Que obras?! O Benfica é alguma empresa de construção civil??  ^-^

costapequeno

Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:57
Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 20:55
Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:53
Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 20:52
Citação de: força benfica em 13 de Janeiro de 2014, 20:51
Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 20:48
A noticia avançada pela SIC é surreal.

Que dizem??

'Matic a camiho do Chelsea, Rodrigo e Garay vao para o Zenit'

Nao acredito!!!!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Era isto que tinha la escrito em quando falavam... 75M pelos 3.

um jogador  e aceitavel,mais o rodrigo que o matic mas e aceitavel.

agora tres!!!!!!!?????????tres???????? :crazy2:

Como já disse vamos espera por noticias oficiais antes de começar a dizer isto e aquilo.. Mas se vende esses 3... Epah.

rodrigo por 30 e uma grande financeiro o resto sem comentarios........

peter_slb

O pack para o Zenit, se for por esses valores e os valores forem pagos rapidamente, aceito perfeitamente, o Garay é muito importante mas o Jardel quando é chamado tem estado bem e, atendendo à clausula do Garay, eu não acho que ele e o Rodrigo, hoje, valham 50 milhões. Matic por 25 milhões é que não pode ser, esse devia fazer-se tudo para manter até ao Verão, a sair agora só por valores acima dos 40 milhões, ou seja, só por um valor claramente mais alto do que aquele que ele vale e do que o valor pelo qual o conseguiremos vender em qualquer altura.

PedroOliveira93

A culpa de os meninos comprarem merda é dos benfiquistas que choram por cromos num forum online... Coitado do NGL que tem de ceder á pressão imposta pelos chorões que só querem cromos, ainda por cima num forúm... A culpa é toda dos adeptos que não deixam o Luis trabalhar :cry2:

mWo

"No Benfica não há impossíveis."

E realmente ele tem razão.

odistraido

Os adeptos todos contentes com o 1º lugar e o que faz o cavalito de troia? Vão 3 de vez e veremos se não sai outro que o Chelsea tem em observação...

Semper_SLB

Citação de: peter_slb em 13 de Janeiro de 2014, 21:01
O pack para o Zenit, se for por esses valores e os valores forem pagos rapidamente, aceito perfeitamente, o Garay é muito importante mas o Jardel quando é chamado tem estado bem e, atendendo à clausula do Garay, eu não acho que ele e o Rodrigo, hoje, valham 50 milhões. Matic por 25 milhões é que não pode ser, esse devia fazer-se tudo para manter até ao Verão, a sair agora só por valores acima dos 40 milhões, ou seja, só por um valor claramente mais alto do que aquele que ele vale e do que o valor pelo qual o conseguiremos vender em qualquer altura.

Aceito todas as vendas desde que:

- preço seja justo
- se encontrem alternativas imediatamente no mercado
- vendas sejam feitas antes da época começar e não em Janeiro

Parece que a realidade vai ser exactamente o oposto.

PJammer

A realidade é que ele vai vender todos os jogadores que têm mercado nesta altura: Garay, Rodrigo, Matic e Markovic.

costapequeno

rodrigo grande negocio financeiro,garay o possivel.

matic,pessimo.

lol curioso dos 3 o jogador que o zenit precisava mais era o matic,lol.......

timing desportivo,sem comentarios.
cagar na liga europa e focar so na liga!

Schweisen Tiger

A acontecer, é absolutamente surreal e a prova provada que não é a pessoa certa para presidir o clube. Em 1º lugar, vender 3 titulares de uma assentada? Brincadeira...

ChEsTeR

quando um gajo pensa que ja viu tudo neste clube surpreendem sempre... depois de tudo o que se passou nos ultimos anos a deste ano vai ser, depois de ganharmos ao porto e acabarmos a 1ª volta em 1º destroi-me a equipa e foi tudo com o krl mais uma vez...

AnotherDoom

Se perdermos 3 titulares e depois disso perdermos o campeonato, irão haver benfiquistas a apoiar estes actos de "gestão" e irão defender com unhas e dentes as decisões de Luis Filipe Vieira.

Isto é o que me deixa mais revoltado.