Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

Planear uma época com a suposição de ir à final da liga dos campeões: check!

Gestão simplesmente ridícula.....Mas gosto mais das desculpas que a direcção tem da parte dos adeptos, sem precisar de as criar por si própria:

- se vender 1 titular: tínhamos contado com a final da champions pá
- se vender 2 titulares: temos de pagar o passivo!
- se vender 3 titulares: são valores irrecusáveis que podemos fazer?
- se vender 11 titulares: pedras da calçada, vale e Azevedo, etc

Não tenho ódio cego ao LFV. Achei que esteve muito bem esta semana, mas estas notícias de venda a confirmarem-se comprovam que esta época vai para o cano. E isso só revela que o Benfica nunca mas nunca terá a "hegemonia" que andaram a apregoar.

Se é para vender titulares, façam no verão antes de começar a época. Gerir épocas com 6 meses de investimento apenas parece de merceeiro.

Acho que a direcção consegue ser mais incompetente que o JJ....e é o nosso pior inimigo.

RAFL

Analisando as contas e os encargos com os diversos empréstimos era mais que claro que se iria vender.
a questão é: quando vender?
pessoalmente tinha preferido vender em julho.
no orçamento sempre faltou o valor das vendes o que acho que o LFV tentou fazer foi adiar para janeiro para que, em teoria, tivéssemos mais hipóteses de passar a LC, o que infelizmente não aconteceu. Mas mesmo passando a LC iriamos vender em janeiro.

o que deveria ser feito é uma redução de custos, o que implica uma redução de compras de jogadores e do n.º de jogadores com contrato e nesse aspecto o LFV tem falhado em grande, é só comprar lixo sem necessidade e depois falta-lhe dinheiro para pagar as contas.....

Semper_SLB

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:40
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2014, 20:36
Se o Benfica parava de comprar merda certamente que nao era preciso vender os melhores jogadores e de multipliar os emprestimos. Infelizmente os benfiquistas so querem cromos novos e depois vem aqui chorar.
Parares de comprar é sinónimo de deixares de ser entreposto, sinónimo de não deixar o dinheiro rodar.

Se não gastas o dinheiro, o outro lado deixa (que te compra jogadores) de fazer negócio contigo e leva o negócio para outro lado.

Um ciclo vicioso, do qual quem tira maior proveito nunca será o Benfica.

O Benfica apenas se fode....aliás os adeptos do Benfica.

iloy

Se o Benfica parava de comprar merda certamente que nao era preciso vender os melhores jogadores e de multipliar os emprestimos. Infelizmente os benfiquistas so querem cromos novos e depois vem aqui chorar.
Parares de comprar é sinónimo de deixares de ser entreposto, sinónimo de não deixar o dinheiro rodar.

Se não gastas o dinheiro, o outro lado deixa (que te compra jogadores) de fazer negócio contigo e leva o negócio para outro lado.

Eu nao disse de parar de comprar mas sim de parar de comprar merda.

Roy Kent

Para além de ir destruir mais uma vez a equipa, porque raio fazemos comunicados sobre a Bola de Ouro?

Toronto_SLB

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 20:33
«Porque nao-se vendeu no verao come se fez no ano passado (Witsel e Javi).  Tao simples como isso.»

Palavras do Toronto_SLB, para justificar uma hipotética venda de Matic neste mês.

Não fui eu que disse, foi o Toronto que o assumiu.
E o que e' que isso tem a ver com o preco das bananas?

Bailey

ganhamos ao porto e vão logo fora 3 titulares. Ainda nos arriscávamos a ser campeões... não podia ser.

Zlatan

Vende essa malta toda, não vá o Benfica arriscar-se a ser campeão.

melo7

CaCo

A noticia avançada pela SIC é surreal.

Zlatan

A Sic fala em 'soluções internas'. Quem? Jardel, Steven? Funes?

lonstrup

Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2014, 20:44

Eu nao disse de parar de comprar mas sim de parar de comprar merda.
Mas só te dão 25 milhões por Matic porque fica acordado que a seguir vais gastar esse dinheiro em merda. O Circuito tem de ser completado.

Se não o fizeres, eles levam a operação para outro lado. O que até nem seria mau para o clube, mas seria seguramente mau para quem recebe luvas e comissões.

Semper_SLB

bisard

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 20:48

Que dizem??
O que todos dizem. Matic no Chelski e Garay e Rodrigo no Zenit. Tudo clubes de classe.

força Benfica

Citação de: Semper_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 20:50
Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 20:48

Que dizem??

'Matic a camiho do Chelsea, Rodrigo e Garay vao para o Zenit'