Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manpaz1904

O filho da puta disfarçou muito bem, diga-se...

Soundwave

Shoky

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 03:08
Sinto vergonha ao ver o meu clube gozado até inglaterra. Espero que este ano possamos ganhar tudo para recuperar o bom nome.

O teu clube é gozado no Mundo todo.
Corruptos de merda.

RubbaDub

Sinto vergonha ao ver o meu clube gozado até inglaterra. Espero que este ano possamos ganhar tudo para recuperar o bom nome.
Já nem escondes né?

Soundwave

Então não disfarçou:

Citação
No lance do Danilo dizer que é penalty é muito forçado. Acho que nao é sinceramente. Ja no do Quaresma..
Agora o segundo amarelo ao Danilo é caricato. Melhor para nos claro. Ser beneficiado de vez em quando tambem sabe bem. :police:

Fortíssimo.

ratm1904

Shoky

É mesmo triste um gajo que ao 2º post é logo apanhado...e um gajo que estava a tentar disfarçar.
Foda-se...a falta de QI ataca fundo em alguns.

sbremoved_28408

Então isto é assim:

Entram Kakuta e Neto,saem Matic,Garay e Rodrigo

Carrega Bieira  :metal: :metal: :metal:

Schleich

Ainda por cima a estas horas. Deve estar com a cabeça pesada, haja tempo livre e falta de amor próprio.

SLB É O REI DO MUNDO

Ele acha mesmo que isso foi um qualquer cidadão inglês que resolveu ter graça. lol.

E se há um clube tuga respeitado em terras de sua majestade, esse clube é o SLB.

Soundwave

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 03:12

Ele acha mesmo que isso foi um qualquer cidadão inglês que resolveu ter graça. lol.

E se há um clube tuga respeitado em terras de sua majestade, esse clube é o SLB.

Sabes bem que não acha nada disso. Foi catado com menos de 10 mensagens, azar. Burrice dá nisto.

kid bengala

A sério que não percebo esta gente infiltrada, se ainda cá viessem porque querem falar de futebol internacional ou nba, coisas que no forum deles tem fraca participação, ainda percebia e até dava para disfarçar melhor.

Agora vem para cá participar em tópicos exclusivos do Benfica, vem falar de um clube que não gostam, a tentar gozar com o pessoal, mas não existe mais nada de interessante para fazer na net que vir a forum de uma coisa que odeiam?

Schleich

Deve ser aquele tripas que tinha o cabelo a tapar os olhos. "Num bi que fui apanhado no SB."