Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:10
É mesmo triste um gajo que ao 2º post é logo apanhado...e um gajo que estava a tentar disfarçar.
Foda-se...a falta de QI ataca fundo em alguns.
é o DNA deles...desde 1893 (prontos façamos-lhes a vontade)

guizuca

Sinceramente deve ser muito triste ter uma vida tão deprimente para vir perder tempo para fóruns de adeptos adversários armar-se em engraçado. Eu preferia borrar os pés a perder um segunda da minha vida no fórum de adeptos rivais. Uma pessoa gosta de vir aqui porque está entre "família", sente-se em casa e debate-se ideias do nosso ÚNICO clube. Deus perdoe estes pobres de espírito que algum trauma lhes ficou na infância.

MAGICAL ONE

Citação de: kid bengala em 14 de Janeiro de 2014, 03:13
A sério que não percebo esta gente infiltrada, se ainda cá viessem porque querem falar de futebol internacional ou nba, coisas que no forum deles tem fraca participação, ainda percebia e até dava para disfarçar melhor.

Agora vem para cá participar em tópicos exclusivos do Benfica, vem falar de um clube que não gostam, a tentar gozar com o pessoal, mas não existe mais nada de interessante para fazer na net que vir a forum de uma coisa que odeiam?

e invejam O0

Shoky

26.3 milhões...parabéns pah...foi este o preço que custou mais um campeonato nacional.

Anseio pelo dia em que serás corrido da Luz à pedrada...criminoso.

komytis

QUE MERDA DE GESTÃO!
NÃO HÁ RACIONALIDADE NENHUMA!

SOMOS CAMPEÕES DE INVERNO! CHEGA!

Crosby

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bailey

ainda bem que não precisávamos de vender mais nenhuns jogadores, isto dito por ti O ANO PASSADO! FODASSE! Tou me a controlar mesmo muito pa n levar amarelo.

tiagoterceira

26,3M...és o maior Vieira!
e não há maneira de saires do meu Benfica...pqp

J_PN

Mais um tetra para o teu clube, com o plantel mais fraco dos ultimos 10 anos. Bravo, otário, bravo!

JustMe

SLB É O REI DO MUNDO

Sabotagem pura e dura.

Plenamente convencido que faz de propósito para perdermos.

Shoky

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 03:23
Sabotagem pura e dura.

Plenamente convencido que faz de propósito para perdermos.

Não tenho dúvidas.

Bailey

não fossemos nós engatar e arrancar para uma 2ª volta como deve ser, beneficiando de apesar de tudo estarmos em 1º isolado, trataste logo de foder tudo. Obrigadinho pah. Nem deixas passar uma semana contente pelo clássico.

Soundwave

Citação de: kid bengala em 14 de Janeiro de 2014, 03:13
A sério que não percebo esta gente infiltrada, se ainda cá viessem porque querem falar de futebol internacional ou nba, coisas que no forum deles tem fraca participação, ainda percebia e até dava para disfarçar melhor.

Agora vem para cá participar em tópicos exclusivos do Benfica, vem falar de um clube que não gostam, a tentar gozar com o pessoal, mas não existe mais nada de interessante para fazer na net que vir a forum de uma coisa que odeiam?

Vão para a puta que os pariu falar de NBA no fórum deles. Não há tópico, criem-no. Ninguém fala, puxem conversa. Ninguém liga, vão para fóruns estadounidenses.

Aqui é que não.