Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Manus em 14 de Janeiro de 2014, 14:05
Venha o próximo presidente, este ciclo acabou !
Parece-me que vai ser o Veiga

Nunca será o Veiga lol

Theroux

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 13:55
Se perdermos a Liga a culpa será 100% dele, por mais porcaria que o JJ faça.

Sim, porque foi o próprio JJ que renovou o seu contrato :-)

O Benfiquista faz-me lembrar aquele gajo que é encornado, toda a gente o sabe (basta ver que pelos portistas Vieira é para ficar por muitos anos), apresentam-lhe provas concretas da situação, mas mesmoassim prefere a versão de quem o anda a trair...e é isto. Nunca tem culpa de nada, faz tudo.
Eu vejo os nossos rivais a ficarem mais fortes. Nós que fazemos ? Vendemos os melhores jogadores...faz sentido, para quem não quer ganhar, claro.
Se realmente a aposta é no André Gomes, porque é que não anda a ser preparado para tal desde o início da época ? Ele quase não tem tido minutos na A...só come esta merda quem quer.

Na próxima lê o que eu escrevi antes de debitares a k7 que tens na cabeça.

Strata

Disse LFV depois do jogo com os andrades que "só ganhámos 3 pontos, não ganhámos nada mais" mas dá a sensação que afinal já podemos encomendar as faixas e que isto vai ser um passeio até final da temporada, pois só assim se justifica que nos demos ao luxo de vender já alguns dos melhores do plantel.

Borgas_SLB

É sabido que o mercado de inverno é sempre mais complicado comprar jogadores, porque os clubes não querem ficar mais fracos e por esse motivo os jogadores "disponíveis" são mais caros, menos num certo clube que gosta de fazer jus à época de saldos em que nos encontramos.

Maytay

Ninguem fica bem nesta historia , o vieira porque vende o melhor jogador por um preço abaixo do esperado quando tem outras alternativas para vender que podiam fazer o mesmo volume de dinheiro . Vender o Rodrigo por 20M já era muito bom, o Garay apesar de ser um grandioso central tanto o jardel como steven vitoria estarão á altura e para o nosso campeonato chegam bem. O que nós também devemos criticar é politica de contratações nos inícios de época que fez com que andasses-mo a gastar dinheiro Á GRANDE ... não sei quantos servios, depois jogadores que estão lá encostados como djalo, martins, jara depois o farinas , nelson oliveira , funes... depois claro como não existe identidade desportiva já nestas merdas estamos sempre dependentes dos resultados e da champions bla bla ... e temos que vender porque se calhar temos que pagar alguns empréstimos ao bancos no final do mês sei lá...

GiiB_10

Constrói o suposto melhor plantel de todos os tempos, depois de renovar com um incompetente para treinador, na esperança que com um plantel cheio de jogadores de qualidade, ganhar alguma coisa.

É eliminado da LC, e vende os melhores jogadores. Planeamento? Zero.

É experiências atrás de experiências. No final da época, não se ganha nada, vende mais uns quantos, e para a próxima época a aposta serão os jogadores portugueses...até que chegue Janeiro.

E há quem apoie isto.

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 14:07
É sabido que o mercado de inverno é sempre mais complicado comprar jogadores, porque os clubes não querem ficar mais fracos e por esse motivo os jogadores "disponíveis" são mais caros, menos num certo clube que gosta de fazer jus à época de saldos em que nos encontramos.

É inacreditável.

Gnr. Keenan

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 13:55
Se perdermos a Liga a culpa será 100% dele, por mais porcaria que o JJ faça.

Sim, porque foi o próprio JJ que renovou o seu contrato :-)

O Benfiquista faz-me lembrar aquele gajo que é encornado, toda a gente o sabe (basta ver que pelos portistas Vieira é para ficar por muitos anos), apresentam-lhe provas concretas da situação, mas mesmoassim prefere a versão de quem o anda a trair...e é isto. Nunca tem culpa de nada, faz tudo.
Eu vejo os nossos rivais a ficarem mais fortes. Nós que fazemos ? Vendemos os melhores jogadores...faz sentido, para quem não quer ganhar, claro.
Se realmente a aposta é no André Gomes, porque é que não anda a ser preparado para tal desde o início da época ? Ele quase não tem tido minutos na A...só come esta merda quem quer.

Na próxima lê o que eu escrevi antes de debitares a k7 que tens na cabeça.

És mais inteligente que isso, acho eu.

"Não vamos vender porque queremos ser campeões. E se alguém quiser um jogador nosso, que bata a clausula e aí não podemos fazer nada"

Em Janeiro, com tudo em aberto, sai um dos jogadores mais preponderantes e fabulosos da ultima época e meia, por metade da clausula. Faz sentido. LOL

Paspalho

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Janeiro de 2014, 14:06

Nunca será o Veiga lol

Também pensei que o Benfica nunca pudesse ter um presidente como o actual e tem...
:tickedoff:

joker17

Para portista já chega este

Trezeguet

eu nem quero imaginar se todos pedissem para sair agora

Paspalho

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2014, 14:09
Constrói o suposto melhor plantel de todos os tempos, depois de renovar com um incompetente para treinador, na esperança que com um plantel cheio de jogadores de qualidade, ganhar alguma coisa.

É eliminado da LC, e vende os melhores jogadores. Planeamento? Zero.

É experiências atrás de experiências. No final da época, não se ganha nada, vende mais uns quantos, e para a próxima época a aposta serão os jogadores portugueses...até que chegue Janeiro.

E há quem apoie isto.

Mesmo que continuássemos na LC tínhamos sempre que vender.
O futebol em Portugal é extremamente deficitário.

MAGICAL ONE

o João Moutinho e o James Rodriguez foram vendidos no dia a seguir a ter terminado o último Campeonato e não em Janeiro...

porque para o Pinto da Costa os Campeonatos estão em 1º lugar...

o dinheiro e as contas para pagar estão depois...

faltam 4 meses para acabar a época...

o Benfica não podia fazer um esforço...

manter o Garay e o Matic...

e vender apenas o Rodrigo por exemplo?

e vender depois o Garay e o Matic no final da época?

ou o Benfica está com a corda no pescoço...

e tem que vender a espinha dorsal...

da equipa que venceu o Porto passados 4 anos?

então e a maravilhosa gestão?

então estamos tão aflitos financeiramente...

que temos que desmembrar a equipa...

vendendo o Garay e o Matic?

quantos anos seguidos manteve o Porto...

o Lucho Gonzalez e o Lisandro Lopez?

e venderam-nos quando?

a meio ou no final da época?

temos uma oportunidade única de sermos Campeões...

porque o Porto e o seu treinador...

vão passar mal após terem perdido na Luz...

em vez de lhes darmos o xeque-mate...

damos-lhes um cheque salva-vidas?

onde anda a maravilhosa gestão...

que não aguenta 4 meses...

até final da época...

para vender o Garay e o Matic?

é só conversa de termos as contas consolidadas...

de empréstimos obrigacionistas...

para a esquerda e para a direita...

chegamos ao final da 1ª volta...

derrotamos o Porto na Luz...

ficando isolados com 2 e 3 pontos de avanço...

recebendo o Sporting daqui a um mês...

e desmembramos a equipa fdse...

vão pró crllh pá...

nisto estou de acordo com o Carlos Daniel...

o negócio do Porto são os títulos do futebol...

o negócio do Benfica é o dinheiro...

PS- se o Benfica não for Campeão Nacional esta época...

a SAD  e a Direcção do clube..

tem que se demitir!

o Glorioso não é o Centro Comercial Colombo crlh!

é o Sport Lisboa e Benfica fdse!

tivemos 5 e 4 pontos de avanço...

e perdemos ambos os Campeonatos!

agora temos 3...

vamos perder outra vez?

DEMITAM-SE!

se tal acontecer!

DEMITAM-SE!

por Coluna D'Águias Gloriosas

Paspalho

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 14:12
eu nem quero imaginar se todos pedissem para sair agora