Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

subLiminar

Até do Eusébio se serviu para encapotar a sua incompetência este energúmeno.

Crash Bandicoot

Só vejo abutres por aqui.

Mais respeito pelo nosso líder e pelo seu Milagre Financeiro.

Geovanni95

Na última entrevista que fez no dia (05-01-2014) da morte do Eusébio ele disse que ia contratar um defesa esquerdo e um ponta-de-lança.

Estou para ver...

Crash Bandicoot

Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2014, 17:48
Na última entrevista que fez no dia (05-01-2014) da morte do Eusébio ele disse que ia contratar um defesa esquerdo e um ponta-de-lança.

Estou para ver...

Ele disse mesmo isso?

TioPatinhas

Tiro-lhe o chapéu. Conseguir enganar os sócios durante tantos anos e manter sempre a imagem do bom chefe de família à portuguesa, de bigode farto, bem sucedido nos negócios e pessoa idónea e transparente, não é para todos.

E se pensarmos que consegue isto, mesmo mentindo dia sim, dia sim senhor, dizendo uma coisa e o seu contrario de manha e à noite, assumindo-se como um homem de confiança de PdC, tendo falido clubes e empresas por onde passou, tendo cadastro por roubo, tendo falsificado nº de sócio, etc etc etc, então ainda é um feito inigualável. É mesmo o Eusébio dos presidentes, não há pai para ele, nem o próprio mentor, PdC.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 17:27
Não há defesa possível. O Milagre Financeiro está a revelar-se um embuste total. Era o ultimo reduto a que os defensores da direção se agarravam.

Lamento informar-te mas hoje já vi uma nova...

"Se não há ex-glorias, ex-jogadores, notáveis, entre outros a ousar criticar o Luis Filipe Vieira, achas que és tu que sabes tudo?"
"Se és assim tão bom e conseguias fazer de forma diferente funda um clube para ti"

Soundwave

Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2014, 13:56
O Matic quer sair o LFV não quer que ele saia...E o LFV é que desestabiliza o clube.

Epa vão voces para Presidente do SL Benfica que voçês é que percebem

Olá eu sou o CitriC

Soundwave

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: CitriC em 14 de Janeiro de 2014, 13:56
O Matic quer sair o LFV não quer que ele saia...E o LFV é que desestabiliza o clube.

Epa vão voces para Presidente do SL Benfica que voçês é que percebem

Ou já tinha vendido o Matic ou sabia que tinha capacidade para o segurar em Janeiro.

É essa a função dele.

Theroux está louco!! :D

Crash Bandicoot

Citação de: TioPatinhas em 14 de Janeiro de 2014, 17:50
Tiro-lhe o chapéu. Conseguir enganar os sócios durante tantos anos e manter sempre a imagem do bom chefe de família à portuguesa, de bigode farto, bem sucedido nos negócios e pessoa idónea e transparente, não é para todos.

E se pensarmos que consegue isto, mesmo mentindo dia sim, dia sim senhor, dizendo uma coisa e o seu contrario de manha e à noite, assumindo-se como um homem de confiança de PdC, tendo falido clubes e empresas por onde passou, tendo cadastro por roubo, tendo falsificado nº de sócio, etc etc etc, então ainda é um feito inigualável. É mesmo o Eusébio dos presidentes, não há pai para ele, nem o próprio mentor, PdC.

Mas o LFV tem mesmo cadastro por roubo? Quando e onde?

Geovanni95

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 17:49

Estou para ver...

Ele disse mesmo isso?

Que eu me lembre sim. Na RTP. Por volta das 23h00

luis___alex

Estou para ver...

não foi isso que ele disse

Crash Bandicoot

Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 17:49

Estou para ver...

Ele disse mesmo isso?

Que eu me lembre sim. Na RTP. Por volta das 23h00

Não cheguei a ver.

Este homem mente constantemente.

SLB É O REI DO MUNDO

Destruiu o grão de esperança que ganhei após a vitória sobre o porto.

Mágico.

Virus

Também quero sair mais cedo e o patrão não deixa!!!

Geovanni95

Citação de: luis___alex em 14 de Janeiro de 2014, 17:52

Estou para ver...

não foi isso que ele disse

Desculpa lá insistir. Mas eu tenho essa ideia.

Edit: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=708023&tm=28&layout=122&visual=61

Ok. "poderá" contratar.