Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2014, 17:06
Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2014, 16:42
Ainda é cedo para começarem a critica-lo com as transferências. Vamos esperar pelos próximos dias.

Mas como eu disse ontem neste tópico: O Sr. Presidente tem que pensar em deixar o dinheiro de lado uma vez por todas  e pensar uma vez na vida em títulos. Títulos! Fomos nós e as conquistas/títulos que tornaram o Benfica num dos maiores clubes do Mundo.

O Dinheiro nem sempre trás felicidade. É isto que ele não entende.

Infelizmente agora há muitos benfiquistas que ficam mais felizes com vendas de jogadores e de vitórias do Benfica em competições europeias porque dão muito dinheiro para os cofres do clube do que as conquistas/títulos (infelizmente foram poucos) do Benfica. Vejam lá onde isto chegou. Se isto fosse há 25 anos atrás arrancavam-lhe o bigode à galheta, não era permitido!

Já não percebo nada disto. Isto não é uma questão de felicidade, mas sim de realismo.
Não traz felicidade, mas ajuda a reduzir o passivo e os custos financeiros, como é referido muita vez por aqui, e isto muito contribuirá para não comprometer o futuro. Competirá à gestão do clube gerir da melhor maneira o binómio do investimento (compras e vendas) na equipa com a vertente desportiva.
Malu,

respeito a tua opinião, mas sabes que quanto ao passivo, as vendas milionárias desde 2009 não permitiram diminuir o passivo.
Mas olha que entre 2009 e 2014 a economia global ( vertente financeira) mudou muito e o Benfica continuou mesmo assim a efectuar investimento na equipa, que ainda que não tenha tido o devido retorno em termos de títulos, não podemos ignorar que a equipa se tornou mais competitiva.
Tudo muito certo, mas afirmaste que o valor serviria TB para reduzir passivo e apenas mostrei-te que nestes 5 anos não o reduzimos, aliás até duplicou.
Algo me diz, que esta verba servirá para muitos fins mas não para isso.
Quanto à competitividade da equipa é inegável, se bem que os títulos não surgem e me parece que este modelo de gestão está esgotado. A redução de custos é o caminho.


Chefe

Não há defesa possível. O Milagre Financeiro está a revelar-se um embuste total. Era o ultimo reduto a que os defensores da direção se agarravam.


J.P.

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2014, 17:27
Não há defesa possível. O Milagre Financeiro está a revelar-se um embuste total. Era o ultimo reduto a que os defensores da direção se agarravam.

Toda a narrativa vieirista é um embuste.

Vieri

Citação de: Virus em 14 de Janeiro de 2014, 17:24
Acham mesmo que o Vieira ia perder uma oportunidade como esta, de aproveitar que o Benfica ganhou ao Porto para vender alguém?  ;D

Lá diz o povo:

" Mata-se o porco em Janeiro, depois enche-se o mealheiro..."

Saveloy

Até aceito que seja preciso vender, mas imagino que signifique que vamos usar os jogadores que andámos a comprar a torto e a direito em vez de ir gastar mais dinheiro em transferências.

Fever

Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2014, 17:31
Até aceito que seja preciso vender, mas imagino que signifique que vamos usar os jogadores que andámos a comprar a torto e a direito em vez de ir gastar mais dinheiro em transferências.

Não é preciso vender. Estamos saudáveis, fizemos uma recuperação notável. Os jogadores é que forçam.

Trezeguet

é preciso vender porquê? é que o mais certo este dinheiro ir para mais Fariñas

pilz-e



este Topogigio não tem mesmo vergonha na cara. uma epoca de "viragem" só se for vira o disco e toca o mesmo.

Black Skulls





Livrinhos

Tudo lhe correu de feição e tem o apoio de grande parte dos adeptos.

Deu a entrevista, perdemos o Eusébio, ganhamos ao Porto, pode fazer agora o que entender que vai passar pelos pingos da chuva a um nível que muitos poucos conseguiriam.