Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Oh Sound,  eu falo de uma maneira geral foda-se. Eu estou farto disto,  há muita gente como nós revoltada mas que ficou mansa. Eu já vi muita gente aqui neste tópico descontente, mas que não vai à luta pelo nosso Benfica "porque não vale a pena", "já não me meto em confusoes" etc. .. Fogo, onde anda toda aquela gente que ia às AG's do Vale: Morreu?  Ficou tudo manso? Eu  Aquilo era gente que queria ganhar. E Se todos ficarmos a pensar pequeno e a mandar apenas coisas para o ar na internet não saímos do sítio. Se formos muitos e unidos, quem está a mandar vai ter que melhorar se,  se sentir apertado. Eu acredito nisto, mas penso por vezes que sou só eu e que sou um sonhador.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2014, 02:36

Se calhar o mais sensato era vender Garay, Matic, Gaitán e Rodrigo para baixar estes números para perto dos 200 milhões...

Soundwave

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 02:39
Oh Sound,  eu falo de uma maneira geral foda-se. Eu estou farto disto,  há muita gente como nós revoltada mas que ficou mansa. Eu já vi muita gente aqui neste tópico descontente, mas que não vai à luta pelo nosso Benfica "porque não vale a pena", "já não me meto em confusoes" etc. .. Fogo, onde anda toda aquela gente que ia às AG's do Vale: Morreu?  Ficou tudo manso? Eu  Aquilo era gente que queria ganhar. E Se todos ficarmos a pensar pequeno e a mandar apenas coisas para o ar na internet não saímos do sítio. Se formos muitos e unidos, quem está a mandar vai ter que melhorar se,  se sentir apertado. Eu acredito nisto, mas penso por vezes que sou só eu e que sou um sonhador.

A malta farta-se porque ou já levou porrada ou já foi injuriado na praça pública. Epá, estaremos cá para levantar o Benfica quando estes que agora o apoiam ganharem vergonha na cara.

Godescalco

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 02:39

Estás-te a iludir, Covenant.

Essa saudosa militância clubística que ainda se vivia no tempo das AG do Vale, já desapareceu completamente. Aliás, as últimas AG têm sido um atentado à inteligência dos sócios e aos valores do benfiquismo. O Benfica tornou-se verdadeiramente numa empresa. É certo que é uma empresa que ainda ostenta o nome e a história do clube que amamos, mas na realidade isto é hoje em dia tudo menos um clube de futebol.

Gostaria de acreditar que um dia os benfiquistas fartar-se-iam deste marasmo e iriam à luta, fariam uma pequena revolução no clube, mas cada vez mais me convenço que isso não passa de uma ilusão. Basta ir à Luz para ver o estado catatónico do benfiquismo. O Benfica tornou-se verdadeiramente num entretenimento de fim-de-semana, nada mais. E ninguém se quer sujar e ir à luta pelo que não passa de uma ida ao cinema glorificada.

gyn

Aka

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 02:42Epá, estaremos cá para levantar o Benfica quando estes que agora o apoiam ganharem vergonha na cara.

Chegará o dia em que nunca ninguém votou nele.

guizuca

Quando será que vais falar verdade ou fazer algo pelo Sport Lisboa e Benfica?

SLBCARLOS

Recusa 35/40M no verão, para 4 meses depois o vender por 26M. 
tal como o D.Luiz a uns anos atras.

por isso nao e nada de admirar  o passivo do Benfica sempre a aumentar,  coincidencias que isso ja não acontece com as suas empresas pessoais,   essas não param de aumentar a fortuna pessoal dele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2014, 02:54
Recusa 35/40M no verão, para 4 meses depois o vender por 26M. 
tal como o D.Luiz

Ele aprende com os erros, não te esqueças.

T1n0_SLB

Vocês acham mesmo que houve propostas decentes no verão?

O Garay e o Matic era pra serem vendidos no verão, por alguma razão contratamos Fejsa e Lisandro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Janeiro de 2014, 02:58
Vocês acham mesmo que houve propostas decentes no verão?

O Garay e o Matic era pra serem vendidos no verão, por alguma razão contratamos Fejsa e Lisandro.

Acho que se tivessem havido não estaríamos a vender o Matic agora.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 02:15
Que coisas boas? O Seixal foi iniciado por V&A. O novo Estádio por Vilarinho e Mário Dias.

O que LFV fez foi pegar num Clube pouco endividado e endividar imenso sem nunca pagar a conta. Assim não é feito algum, porque se anda a pedir 80M para pagar 40M e assim sucessivamente. Um dia alguém pede contas e fecha o financiamento enquanto não se pagar o que se deve e acontece o que aconteceu ao sporting.

Que coisas boas fez o VA?

Crash Bandicoot

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 02:18
Ter um presidente que é «muito menos mau» que um dos piores, senão o pior da centenária História do clube, diz bem do estado a que chegou o Benfica.

É só disto que é preciso que tenham noção.

Mas nisso eu concordo.

T1n0_SLB

"Vieira sente-se traído por Matic." - Record. A golpada final.

Godescalco

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 03:10
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 02:15
Que coisas boas? O Seixal foi iniciado por V&A. O novo Estádio por Vilarinho e Mário Dias.

O que LFV fez foi pegar num Clube pouco endividado e endividar imenso sem nunca pagar a conta. Assim não é feito algum, porque se anda a pedir 80M para pagar 40M e assim sucessivamente. Um dia alguém pede contas e fecha o financiamento enquanto não se pagar o que se deve e acontece o que aconteceu ao sporting.

Que coisas boas fez o VA?

Rompeu o contrato com a Olivedesportos.

Enfrentou o Porto cara a cara.