Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 16:00
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2014, 15:37
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 15:01
Ouvi aqui muitos criticos da direcção do Benfica, criticarem Vieira por causa da cobertura da estátua de Eusébio. Que se queriam empoleirar em cima dela. Tirar fotografias. Que a estátua era do povo. Eu sempre fui defensor da estrutura que foi montada, sobretudo por isto:

Memorial de Eusébio foi alvo de tentativa de assalto

Três indivíduos tentaram arrombar a porta de acesso ao interior do memorial. Polícia Judiciária já tem imagens dos assaltantes.

Memorial de Eusébio foi alvo de tentativa de assalto.

O memorial de Eusébio junto ao Estádio da Luz foi alvo de tentativa de assalto na passada madrugada por parte de três indivíduos, avança este sábado o diário Correio da Manhã.
Na véspera do dia em que Eusébio faria 72 anos, três indivíduos tentaram arromba a porta de acesso ao interior do memorial Eusébio, avança o referido diário.
As imagens dos presumíveis assaltantes ficaram gravadas no sistema de videovigilância que o Benfica instalou no local, junto à porta 18 do Estádio da Luz, e já estão na posse da Polícia Judiciária.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/25/memorial_de_eus_bio_foi_alvo_de_.html

É que já são muitos anos nestas andanças e a saber o que a casa gasta...
Já pensaste se antes se verificava tentativas de assalta à estátua?

Não será devido à estrutura e aos novos materiais que aí se encontram o motivo de tais atos?

Não. Vandalismo puro mesmo, provavelmente obra dos nossos "amigos" do outro lado da 2ª circular.
E antes da estrutura há relatos desses acontecimentos?

Não estavam lá os adornos em torno da estátua, nem esta era uma questão tão sensível para os Benfiquistas. Este tipo de visitas já aconteceram outras vezes, não tendo como objectivo a Estátua do Eusébio, mas com outros "alvos" por assim dizer.

Já agora qual é o teu ponto de vista?
Apenas compreender o contexto destas situações, depois se será melhor no próximo ano voltar a ficar apenas a estátua.

Theroux

Na entrevista do Bastos ao Record de hoje.

limaslb

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 22:54

Na entrevista do Bastos ao Record de hoje.
Eu também recebo todos os anos uma mensagem de feliz aniversário do LFV e não me cai bem

SLBCARLOS

Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 15:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=864781

Lucho ruma ao Qatar por 4,5 milhões

Médio argentino ainda pode jogar esta noite para a taça da liga

Lucho González vai trocar o FC Porto por um clube do Qatar. O médio argentino, de 33 anos, assinou contrato a troco de 4,5 milhões de euros, mas Record sabe que ainda há possibilidade de alinhar esta noite frente ao Marítimo para jogo da Taça da Liga (20H45).

Recorde-se que o jogador terminava contrato no final da temporada e era o único caso ainda não resolvido nos processos de renovação da SAD portista: Helton já assinou renovação e Fernando, apesar de ainda não ter rubricado o prolongamento da ligação aos dragões, já tem entendimento com o clube para tal.

Lucho González já havia anunciado que iria esperar pelo fim da época para analisar a sua disponibilidade física e decidir, perante os resultados, se prolongaria ou não a ligação aos dragões. Pinto da Costa confirmou isso mesmo e ainda aproveitou a ocasião para colocar no capitão de equipa o rótulo de património vitalício do clube que preside. "Pretendemos renovar com Lucho. Porém, num gesto de grande seriedade, até se mostrou disponível para o fazer, mas primeiro quer ver como se sente no final da época. De qualquer forma, não sairá, ele ficará sempre ligado ao clube, é nosso património", atestou o presidente.

Bem, se eu já estava confiante para esta época agora fiquei ainda mais!

Aquele meio-campo do Porto... UI!
agora ja sabem pk o LFV vendeu o Matic, porque tinha garantias que os corruptos vendiam o Lucho.
tal como aconteceu com a venda do witsel ao saber que os corruptos tinham vendido o lulk

Crash Bandicoot

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2014, 23:56
Citação de: Crash Bandicoot em 25 de Janeiro de 2014, 15:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=864781

Lucho ruma ao Qatar por 4,5 milhões

Médio argentino ainda pode jogar esta noite para a taça da liga

Lucho González vai trocar o FC Porto por um clube do Qatar. O médio argentino, de 33 anos, assinou contrato a troco de 4,5 milhões de euros, mas Record sabe que ainda há possibilidade de alinhar esta noite frente ao Marítimo para jogo da Taça da Liga (20H45).

Recorde-se que o jogador terminava contrato no final da temporada e era o único caso ainda não resolvido nos processos de renovação da SAD portista: Helton já assinou renovação e Fernando, apesar de ainda não ter rubricado o prolongamento da ligação aos dragões, já tem entendimento com o clube para tal.

Lucho González já havia anunciado que iria esperar pelo fim da época para analisar a sua disponibilidade física e decidir, perante os resultados, se prolongaria ou não a ligação aos dragões. Pinto da Costa confirmou isso mesmo e ainda aproveitou a ocasião para colocar no capitão de equipa o rótulo de património vitalício do clube que preside. "Pretendemos renovar com Lucho. Porém, num gesto de grande seriedade, até se mostrou disponível para o fazer, mas primeiro quer ver como se sente no final da época. De qualquer forma, não sairá, ele ficará sempre ligado ao clube, é nosso património", atestou o presidente.

Bem, se eu já estava confiante para esta época agora fiquei ainda mais!

Aquele meio-campo do Porto... UI!
agora ja sabem pk o LFV vendeu o Matic, porque tinha garantias que os corruptos vendiam o Lucho.
tal como aconteceu com a venda do witsel ao saber que os corruptos tinham vendido o lulk

O Luís Filipe Vieira é o nosso Oráculo.

Seven Red

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 16:00
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2014, 15:37
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Janeiro de 2014, 15:01
Ouvi aqui muitos criticos da direcção do Benfica, criticarem Vieira por causa da cobertura da estátua de Eusébio. Que se queriam empoleirar em cima dela. Tirar fotografias. Que a estátua era do povo. Eu sempre fui defensor da estrutura que foi montada, sobretudo por isto:

Memorial de Eusébio foi alvo de tentativa de assalto

Três indivíduos tentaram arrombar a porta de acesso ao interior do memorial. Polícia Judiciária já tem imagens dos assaltantes.

Memorial de Eusébio foi alvo de tentativa de assalto.

O memorial de Eusébio junto ao Estádio da Luz foi alvo de tentativa de assalto na passada madrugada por parte de três indivíduos, avança este sábado o diário Correio da Manhã.
Na véspera do dia em que Eusébio faria 72 anos, três indivíduos tentaram arromba a porta de acesso ao interior do memorial Eusébio, avança o referido diário.
As imagens dos presumíveis assaltantes ficaram gravadas no sistema de videovigilância que o Benfica instalou no local, junto à porta 18 do Estádio da Luz, e já estão na posse da Polícia Judiciária.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/25/memorial_de_eus_bio_foi_alvo_de_.html

É que já são muitos anos nestas andanças e a saber o que a casa gasta...
Já pensaste se antes se verificava tentativas de assalta à estátua?

Não será devido à estrutura e aos novos materiais que aí se encontram o motivo de tais atos?

Não. Vandalismo puro mesmo, provavelmente obra dos nossos "amigos" do outro lado da 2ª circular.
E antes da estrutura há relatos desses acontecimentos?

Não estavam lá os adornos em torno da estátua, nem esta era uma questão tão sensível para os Benfiquistas. Este tipo de visitas já aconteceram outras vezes, não tendo como objectivo a Estátua do Eusébio, mas com outros "alvos" por assim dizer.

Já agora qual é o teu ponto de vista?
Meter nojo?

10Baggio

O dia em que o Benfica mudou

Tinha 12 quando este dia aconteceu. Fui com o meu Pai numa tarde de um Sol radioso ver o Benfica consagrar-se perante os seus adeptos como o Campeão Nacional 93/94. A meio do jogo, senti-me mal, o calor sobre a testa provocou-me uma quebra de tensão. Um estádio a abarrotar abriu de imediato metro e meio de betão para eu me deitar e ouvir o sussurrar do estádio e o cheiro do relvado sem os ver e ouvir.

O Benfica estava todo dentro desse gesto, dessa comunhão eterna de afectos. No fim, subi à baliza, corri com o meu Pai pela intermediária imitando os heróis, fingindo golos. Levei relva que tirei dos bolsos no dia seguinte para mostrar aos amigos.

Este dia é o dia em que o Benfica mudou. Hei-de lutar a minha vida toda para o levar novamente a este momento e depois colar este intervalo de tempo e ressuscitar um clube que é o mais bonito do Mundo.
é gajo para ter sido escrito por Ricardo à(s) sábado, Janeiro 25, 2014 5 comentários

Faço minhas estas palavras. Tambem la estive nesse dia, tinha 10 anos e fui um miudo muito feliz nesse dia...

http://www.youtube.com/watch?v=mrzQzg9RA5I

BENFICA É NOSSO!!!!

Aguia_Rea1

vender o andre por 15M a um empresário... onde é que já vi isto?  :confused:

sporting pouco antes do barco ir ao fundo :smokin:

fyure

Vender jovens com potencial a empresários de merda é o preço a pagar pela política de contratações ruinosa que nos deixou na miséria camuflada em que estamos actualmente.

Tomahawk

Vamos lá ver se não fomos duplamente "comidos".

Vender Matic e de seguida vender 1 puto da nossa cantera com potencial técnico e físico para fazer o seu lugar.

Cabe na cabeça de alguém vender 1 jogador a 1 empresário, quando se sabe que esse empresário a seguir vai falar com o seu compadre Paulo Bento, valorizá-lo via selecção e depois vende-lo a outro clube com uma significativa mais-valia face ao valor que nos pagou? Para que precisamos do Mendes para isso? Não conseguimos nós vender directamente o clube aos potenciais interessados?

E já pensaram se o Jorge Mendes não será 1 barriga de aluguer para depois este jogador ir para os Porkos substituir o Lucho?

Red.Fever

grande presi, sim senhora
Matic 25M e agora Gomes por 15, fantástico, FDGP

Citação de: Tomahawk em 26 de Janeiro de 2014, 10:20
E já pensaram se o Jorge Mendes não será 1 barriga de aluguer para depois este jogador ir para os Porkos substituir o Lucho?

essa hipótese também me passou pla cabeça quando vi a noticia
não me admirava nada que isso viesse a acontecer...  :-X

fyure

Citação de: Tomahawk em 26 de Janeiro de 2014, 10:20
Vamos lá ver se não fomos duplamente "comidos".

Vender Matic e de seguida vender 1 puto da nossa cantera com potencial técnico e físico para fazer o seu lugar.

Cabe na cabeça de alguém vender 1 jogador a 1 empresário, quando se sabe que esse empresário a seguir vai falar com o seu compadre Paulo Bento, valorizá-lo via selecção e depois vende-lo a outro clube com uma significativa mais-valia face ao valor que nos pagou? Para que precisamos do Mendes para isso? Não conseguimos nós vender directamente o clube aos potenciais interessados?

Farto-me de pensar que um dia o André lá vai parar. Não é aproveitado aqui, tem imenso valor... Enfim, seria só mais uma deste terrível presidente.

fyure

Não ao futebol moderno, não a Luís Filipe Vieira.