Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

cipri_slb

Se o negócio do Andre Gomes se confirmar só me apetece dizer te isto VAI PARA O CARALH*

Red.Fever

depois é só pedir com jeitinho ao Gomes para vir dizer que a culpa é dele próprio
juntando a isso uma noticia no dia seguinte de que o nosso salvador recusou uma oferta de 40M plo Funes

e fica o assunto resolvido  :whistle2:

fyure

E ainda por cima é para despachar já antes do final do mês. Foda-se a puta da inteligência.

franciscoafonso

Portanto, depois do fabuloso negócio com o Mendes, posso deduzir que o barco já está com um buraco tão grande que tirar a água só com um balde já não chega.

Tá tudo fodido.

trainmaniac

O barco vai afundando.... e a banda a tocar..

Biscai@

Sr. Presidente só espero que o André Gomes não vá parar ao FC Porto, pois eles acabam de perder o Lucho para o Qatar... André Gomes teve durante muito tempo no Facebook o FC Porto como o clube de coração e o Jorge Mendes encontrou-se com o Pinto da Costa no Hospital onde Falcao foi operado... espero bem que tenha feito uma clausula para que em Portugal André Gomes só possa jogar no Benfica... veremos!
Já agora, acabamos de vender dois médios do plantel principal... e o Rúben Amorim tem o problema crónico das lesões... fica o aviso!

cheio

Citação de: trainmaniac em 26 de Janeiro de 2014, 11:24
O barco vai afundando.... e a banda a tocar..

Quanto é o valor do empréstimo obrigacionista que deverá vencer lá para maio ?

fyure

Sai mais um médio. O presidente a dar cabo da época.

trainmaniac

Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2014, 11:35
Sai mais um médio. O presidente a dar cabo da época.

Calma que isso foi só porque ele teve exigência à Benfica e queria a final da Champions. Foi vítima de ser tão ambicioso, mas quem pode condenar a exigência?

Andris

O negócio não é o mais habitual no futebol mas está feito. O Benfica vendeu ontem, por 15 milhões de euros, os direitos económicos de André Gomes ao agente FIFA português Jorge Mendes que, agora, tratará de encontrar um clube estrangeiro para colocar, em princípio ainda neste mercado de janeiro, o jovem produto da formação das águias.

OmarLittle

Toda a gente sabe que ele nao se importa se ganha-mos ou nao, bom negocio para ele.

Biscai@

Faltam 6 dias para o fecho do mercado...

franciscoafonso

Seja em Janeiro ou Julho.

É mais um jogador português cheio de qualidade que mandamos embora.

É mais um jogador português sem oportunidades de um treinador que diz que não tem preferidos.

É mais um negócio estranho, duvidoso, que não se percebe quem fica a ganhar financeira, só quem fica a perder desportivamente.

Enfim, é tudo.

E para descrever 10 anos de Vieira no Benfica, é muito simples: com dinheiro que não é meu, também eu faço vida de milionário. Depois é aguentar a coisa e os meus filhos que mamem com a bomboca de pagarem o que eu devo.

Não foi feito nenhum milagre porque nunca houve uma estratégia financeira para atingir o que quer que fosse. Houve, isso sim, um presidente de um banco amigo que abriu a torneira até não poder mais.

Fodido com isto.

DEVILLICA