Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

O Benfica vende o Garay por 6M€ para enganar o Real Madrid e o próprio fundo de jogadores???

A sério que há quem acredite nisto? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nem sei se seria pior isso ser verdade ou ser mentira...

London Eye

Citação de: linus em 27 de Junho de 2014, 10:55
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:53
Citação de: linus em 27 de Junho de 2014, 10:48
chegou-me agora ao ouvido que o Real nao vai fazer nada

e voces vao-me perguntar.

e  porque?

porque o oblak esta metido nisso

como disem os franceses "elementaire mon cher watson "
Essa pode ser uma possibilidade.

99,9% de possiblidade è estranho o Real comer e calar
Ainda assim significaria 2 coisas:
Que ainda vamos perder mais alguns jogadores
E ainda mais users aqui pelo forum tal ira ser a destribuicao de amarelos...

João Norte

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:59
Citação de: Guutman em 27 de Junho de 2014, 10:54
Desde já admito que sempre votei Vieira nas eleiçoes . Anda me lembro do Joao Santos como presidente , portanto sofri com Damasio e Vale e Azevedo , logo o actual foi como uma restia de esperança . Mas desde ja digo , que se este negocio foi uma forma de prejudicar o Real e o Bes , entao , em consciencia , nao posso voltar a votar no nosso presidente. Sempre critiquei os porcos lá de cima por estas negociatas mafiosas e nao me revejo neste tipo de procedimentos. Fica desde já registado que o socio 93948 nao volta a votar nesta direçao caso venha ai uma venda maravilhosa para o Zenith.
Portanto, o Vieira pode fazer a merda que quiser que votas nele, mas se prejudicar o Real Madrid ou o BES, já não o perdoas!
Tu és sócio do Benfica ou do Real e do BES?
Oh Pa sendo tu o fundador do FC JJ...
Guutmam compreendo o que dizes também já fui "apoiante" do Vieira mas consegui abrir os olhos mais um pouco mais cedo.
Vergonha não é mudar de opinião mas sim ter medo de o fazer.

SLB-1904

Este pessoal tem a memória curta como o caralho.
Sim, fiquei em êxtase com a época que findou, mas não me esqueço de 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, em que passamos das maiores vergonhas de toda a história do clube.

Virem falar de dar crédito a esta direção? A estas negociatas? As mentiras constantes deste presidente? De desfazer equipas sempre que se ganha alguma coisinha? Eu quero que clube conquista a hegemonia que sempre nos caracterizou, e não é desfazendo dos melhores que o vamos conseguir, não é desfazendo a espinha dorsal que isso vai ser possível.
Não sou adivinho, nem sei de coisas como muitos aqui dizem que sabem mas não dizem. Mas quero ver quantos vamos ter no plantel quando o mercado fechar. Um já foi dado, espero pelo próximo.....

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

pjmorce

Não duvido que esses valores foram uma forma de reduzir o valor a pagar ao Real Madrid e que outro jogador do Benfica (Gaitan) seguirá as pisadas do Garay por altos valores.

Se estou correcto, não posso concordar com esse tipo de negociatas. Não é honesto. O bom nome do Benfica estaria manchado e não posso pactuar com isso.

Alguns poderão dizer "ah e tal mas os outros clubes também fazem isso.". Pois bem, eu com o mal dos outros posso eu bem.

O Benfica tem uma reputação a manter. É mais importante do que qualquer milhão a mais ou menos que se possa receber. Os "pecados", mais tarde ou mais cedo pagam-se. No futuro, seja Real Madrid ou outro qualquer clube, poderão efectuar o mesmo tipo de jogada prejudicando o glorioso, saindo assim o tiro pela culatra.

Se por outro lado o Garay foi vendido por esses valores sem nenhum outro negócio paralelo (o que não acredito minimamente), então é um péssimo negócio para o Benfica, do pior que me lembro. Neste caso, acredito que "alguém" teria metido ao bolso dinheiro vindo por baixo da mesa. O que repito, não acredito minimamente.

Triste sina.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:02
O Relatório de contas sai nos próximos dias, muitos vão ter uma grande surpresa e vão engolir muitos sapos...
Tou a ver que ainda estás engasgado.
As melhoras.

João Norte

O Relatório de contas sai nos próximos dias, muitos vão ter uma grande surpresa e vão engolir muitos sapos...
Eu espero é não ter que engolir sapos no próximo campeonato.

Karel Alinho

A próxima deve ser o Oblak: 5 milhões + 1 saco de cimento russo

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:11
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 11:06
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2014, 11:03

Qual das fações? a pro ou a anti?
A anti...A que ainda se preocupa com o clube...
Os cães ladram e a caravana passa... (sem ofensa, é apenas um ditado popular).
Este ano de 2014 é muito importante para as contas e para o futuro do Benfica, aguardem pelo relatório do 1º semestre do ano 2014...
Tática de misturar alhos com bugalhos, para afastar o cerne da questão.

adeptoBancada

Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2014, 11:18
A próxima deve ser o Oblak: 5 milhões + 1 saco de cimento russo

Próximo é o funes mori no zenit. 15 milhoes...

o garay e o funes mori são grandes amigos...

Star

agora a teoria e que vai mais um para o Zenit..voces arranjam todas as justificativas possiveis e imaginaveis para desculpar as borradas do senhor presidente..E UM NEGOCIO ESCURO E RUINOSO, ponto final paragrafo

alsohugo

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 11:19
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:11
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 11:06
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Junho de 2014, 11:03

Qual das fações? a pro ou a anti?
A anti...A que ainda se preocupa com o clube...
Os cães ladram e a caravana passa... (sem ofensa, é apenas um ditado popular).
Este ano de 2014 é muito importante para as contas e para o futuro do Benfica, aguardem pelo relatório do 1º semestre do ano 2014...
Tática de misturar alhos com bugalhos, para afastar o cerne da questão.

É a tática de dar um peido e pôr os outros a pensar em quem terá sido.

João Norte

Citação de: Star em 27 de Junho de 2014, 11:21
agora a teoria e que vai mais um para o Zenit..voces arranjam todas as justificativas possiveis e imaginaveis para desculpar as borradas do senhor presidente..E UM NEGOCIO ESCURO E RUINOSO, ponto final paragrafo
Mas essas teorias nem sequer justificam nada, só pioram o que já por si é péssimo.

sazuke

Citação de: nunoism em 27 de Junho de 2014, 11:04

Conta aí qual vai ser a grande surpresa

para isso vais ter que passar no blog

e de qualquer dos modos tens que esperar, da ultima vez que se anteciparam à versão oficial a coisa correu mal

xambaril

Citação de: Star em 27 de Junho de 2014, 11:21

Consegues apresentar um negocio melhor? É que só assim podes comprovar a tua teoria de ser este ruinoso...