Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2014, 10:25
Isto pode ser adaptado de um filme do 007...

LFV: Licença para destruir!
Já o meu filme será "à espera de um milagre"

afsantos

O benfica fez um granda negócio, topem só o dinheiro que o benfica poupou em ordenados.... Vale e Azevedo já tem seguidor na LUZ.... carrega Vieira!!!!!

The Eagle 10

Aguia_Rea1

a confirmarem-se essas trafulhices pra tramar o Real, a ver se quem não se trama somos nós com a UEFA e a PJ á porta  :whistle2:

Ramiro Lopes

miniMilk

Quando sai a noticia que a culpa é do Garay?

Pedro Nunes 28

alsohugo

Torgeir Bryn

linus

chegou-me agora ao ouvido que o Real nao vai fazer nada

e voces vao-me perguntar.

e  porque?

porque o oblak esta metido nisso

como disem os franceses "elementaire mon cher watson "

Special_Red

10Baggio

Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 12:00
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2014, 11:48
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 11:44
E o Fernando Santos continua a fazer história. Talvez um dia a faça por cá.

A história das vitórias começa com um trabalho competente e rigoroso, bem anterior ao início das competições.
Na estratégia e no planeamento do Benfica, é preciso ambição, sem ceder às tentações da emoção. Importa continuar a trabalhar para construir um plantel pensando não só no presente, como no futuro.

Força Benfica!

É por pensar no futuro que se contratam cerca de 15 jogadores todas as épocas?

Obviamente que todos os jogadores que são contratados o são na expectativa de alcançarem um determinado desempenho desportivo num determinado horizonte temporal.

O número de contratações resulta da avaliação que se faz a cada época e das alternativas existentes para melhorar o rendimento no futuro. Como em todas as organizações, há sempre quem não renda como previsto.

Essa resposta é o que devia acontecer, mas que no caso do Benfica não é o que se passa.
Compra-se muito mais do que aquilo que são as necessidades do plantel atual e do futuro.

É triste que depois de tanto trabalho, rigor e persistência para se construirem planteis de alta qualidade, época após época, se tenha sempre que se lidar no defeso, com esta desconfiança e insegurança dos adeptos (que é alimentada pela CS).

A estrutura técnica, os profissionais e os dirigentes merecem muito mais respeito e reconhecimento por aquilo que têm feito.

É pena só haver palavras abonatórias durante 15 dias após a conquista de títulos ou troféus...

:whistle2:

PAslb

Citação de: linus em 27 de Junho de 2014, 10:48
chegou-me agora ao ouvido que o Real nao vai fazer nada

e voces vao-me perguntar.

e  porque?

porque o oblak esta metido nisso

como disem os franceses "elementaire mon cher watson "
Essa pode ser uma possibilidade.