Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:26
Deixem de ser bonecos looool , aguardem pra ver o filme e esperem para ver os reforços do zenit ou esperem pra ver o gaitan a sair pela clausula para o zenit!!! não falem sem saber, não sejam ANTIS, e esperem pra ver aquilo que se vai passar então ai sim se vao tirar ilaçoes, acham que o vieira iria vender o garay por 6M????LOOOOOOOOOL  e o resto?? acalmem se lá tão com as hormonas aos saltinhos!!!

Eu bem disse que eles continuavam por aqui.

miniMilk

Depois de users virem com o 6M por 40% como é óbvio, vê se agora um dobrar de espinha colossal por parte dos mesmos

Impressionante dobrar de espinha!! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!

alsohugo

E a Lei Webster não se aplica assim tão facilmente.

Yes, according to the laws of FIFA, at the end of the so-called protected period, the player has the right to unilaterally suspend the agreement by paying compensation to the club. But there is a nuance. The leading clubs in Europe, in order to protect themselves from such cases, agreed not to take on players who left the previous place of work using this rule. Formally, this agreement has not been laid down, but it exists. If Arshavin breaks the contract, he cannot be accommodated in a top club, to which he says he is seeking a move. So it is unprofitable for him."

maninga

miniMilk

Ao SR. Presidente

VAI ROUBAR OUTRO CLUBE!

Aguia_Rea1

Luis10e10

Que saldos são esses? Será que também vão baixar o preço dos bilhetes e das quotas para uns 30%? Se há descontos no clube que sejam também para os adeptos e sócios, digo eu.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:43

Não vi absolutamente nada menos ético nesta venda. Vi sim, um valor bem abaixo do que esperava ver, o que é mau para o Benfica.

:dance:

J074_RiP

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Roronoa em 27 de Junho de 2014, 08:59
Pior negócio de sempre do Benfica.

Para receber uns míseros 2.4 M€, ficava cá esta época e depois ia à vida dele. Mas o que é isto Sr. Vieira ? Encha-se de vergonha, qual a explicação para um acto de gestão danosa como esta ?

Mas quem te garante que ficava cá esta época? :estrelas: Em Outubro podia rescindir de forma unilateral o contrato que o ligava ao SLB!

Não há limite para a pouca vergonha e a mentira.  Os clones estão desesperados!

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

Capitão Coluna

Depois, um olhar sobre o futuro e uma garantia dada aos adeptos: «Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Mittelstürmer

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 09:05

Chiça que tu não sabes ler!

Eu vou escrever em negrito e com letras bem grandes:

Se paga ao clube o que ia receber de salário durante o resto do contrato, então não sai a custo zero!

Mas eu não disse que saia a custo zero! Disse que só o podiam obrigar a jogar mais 2 meses no SLB, depois bastava pagar os ordenados em falta e era um jogador livre desde aí e um jogador livre normalmente pode assinar e ser inscrito em muitos lados fora da período de transferências. E recebíamos mais que recebemos agora? O jogador que saiu a bem, saía a mal e seria melhor? E as suas exibições nesses 2 meses, será que valeriam a pena?

Pedro Nunes 28

Se isto foi para enganar o Real Madrid de alguma forma...prova que o Vieira mais uma vez é muitooooo limitado na gestão desportiva e financeira !

alsohugo

Ah, e a lei Webster prevê que o jogador pague o resto do contrato e isso inclui os bónus previstos.