Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RubenM

resta saber se vai mais alguém para a Rússia ou se o resto do dinheiro já vinha incluido no negócio Witsel :confused:

Pippin

Senhor Presidente, por favor ignore todos os comentários idiotas dos haters. Parece que eles ainda não perceberam que isto tudo só têm sido manobras financeiras geniais.

Lembra-se quando nos falou no já tão famoso Milagre Financeiro? Pois bem, esse milagre é tão grande que nós já nem precisamos de dinheiro. É por isso que andamos a vender os jogadores a preços de saldos.

2.4 milhões a mais ou a menos é irrelevante, estamos ricos. Nós só estamos a vender os jogadores que é para manter um fluxo financeiro entre clubes europeus saudável e que prima pela verdade desportiva.

Também estamos fortíssimos em termos de scouting, por isso para que é que precisamos do Garay quando vamos ter logo 3 ou 4 jogadores de qualidade semelhante?

É um enorme orgulho ser sócio de um clube de Sua Excelência! Até podia ser outro clube, pois o que interessa é mesmo Sua Excelência.

Viva o Luís Filipe Vieira! Só depois é que é Viva o Benfica!

:bow2: :bow2: :bow2:

sergio19azb

porra será que o futebol hoje em dia tem que ser assim tão obscuro e tão nojento? Alguma vez me vão convencer que este negócio é normal? 2.4M€ pelo Garay? Era preferivel deixa-lo sair a custo zero, os contratos servem para alguma coisa!
Não entendo o que estes senhores querem para o Benfica, se realmente se interessam pelo sucesso do clube!

Edu

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 14:16
o garay devia ter ficado ate junho 2015.

Por nós adeptos, ficava até não servir mais os interesses do Benfica. Mas o Garay já o ano passado queria sair, nunca o escondeu e nunca quis renovar. Deu rendimento desportivo, esteve cá 3 anos, com todo o empenho e qualidade.

Agradeço o seu excelente contributo mas já não estava com a cabeça cá, percebo que o tenham deixado sair a bem. Entendo perfeitamente que tenha sido para ele uma proposta "irrecusável" e já fez muito ao a ter adiado (fossem todos assim).

Percebo a critica aos valores mas não o argumento que deveríamos manter o Garay.
"Este é o momento, não podia esperar mais"

Coluna The Great

Cada vez que penso neste negocio do NOSSO CLUBE que este clube cada dia que passa é menos transparente e representa tudo aquilo que vinhamos a criticar nos ultimos anos noutros ...

JPSilva

Negócio dos mais desastrosos dos últimos anos, um central deste nível por este preço deve ser o negócio do ano.

Edu

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:19
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2014, 14:12
Quero este senhor fora do Benfica!

Ele nunca esteve no Benfica, se é que me faço entender.
Epa, menos. É com cada teoria da conspiração, vai lá vai.

BenficaSetsFire

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 14:23

Por nós adeptos, ficava até não servir mais os interesses do Benfica. Mas o Garay já o ano passado queria sair, nunca o escondeu e nunca quis renovar. Deu rendimento desportivo, esteve cá 3 anos, com todo o empenho e qualidade.

Agradeço o seu excelente contributo mas já não estava com a cabeça cá, percebo que o tenham deixado sair a bem. Entendo perfeitamente que tenha sido para ele uma proposta "irrecusável" e já fez muito ao a ter adiado (fossem todos assim).

Percebo a critica aos valores mas não o argumento que deveríamos manter o Garay.

Por esse ponto, qualquer oferta teria que servir para levar os jogadores do Benfica, se não corríamos o risco de "ficarem contrariados". Edu, isso não faz sentido.

Paspalhona

Avé grande Presidente Luís !

Deves ser um génio para fazeres o que fazes e manteres a plebe sempre controlada.
Ou então, já estão todos mortos e nem isso sabem ...

costapequeno

os interesses financeiros do Benfica nao foram defendidos.

London Eye

Ja que estamos numa de pedidos:

Eu quero que a musa da nossa seleccao comece a mandar Sms para o meu telemovel, tambem

alsohugo

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 14:24

Não é teoria da conspiração nenhuma.
Eu acho que o homem não está de corpo e alma no clube. Nunca me pareceu que fosse o seu objetivo na vida.

Pippin

O clube é que manda.

Se fosse para sair por estes valores então mais valia era arriscar mantê-lo até ao final do seu contrato, ajudando-nos desportivamente, e depois se saísse do Benfica por 0€... é a vida.

Flirt4ever

Anos passam... mas negócios obscuros mantêm-se...

Scorpion8

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:27
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 14:24

Não é teoria da conspiração nenhuma.
Eu acho que o homem não está de corpo e alma no clube. Nunca me pareceu que fosse o seu objetivo na vida.
está de corpo e alma tricolor