Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 22:34
Eu achei que não ganhavamos nada o ano passado e este ano ainda acho mais.

Está bom assim ou queres com mais molho, Darko?
Deve ser o costume,não?
Criticar quando estamos a fazer tudo bem e quando estamos a fazer tudo mal,é fácil mas não ganha jogos.

Aguia_Rea1

epá como se pode defender este homem?

só admito a ignorância de circunstâncias, mas para isso nós informamos. Agora saber de tudo e aplaudir é de um Benfiquismo atroz, doentio.  :buck2:

janete94

a mim não se trata de achar que ganhamos ou perdemos. isso é o que acho e fica para mim.

o que vejo e critico é o mesmo de sempre. falta de mão na CS e ofertas de jogadores titulares a outros clubes.
desde o Ramires para o chelsea até esta do Garay para o zenit. nunca vou conseguir entender como é que é possível tratar tão mal os cofres do clube.

Francescoli

Citação de: Darko em 03 de Julho de 2014, 22:41

Deve ser o costume,não?
Criticar quando estamos a fazer tudo bem e quando estamos a fazer tudo mal,é fácil mas não ganha jogos.

O ano passado ate janeiro estavamos longe de estar a fazer tudo bem. Depois emendamos a mão e conseguimos uma epoca fabulosa.

Se também quiseres ser fiscal nesse sentido vais ver muitos posts meus a elogiar o que foi feito.

Volto a dizer, neste momento estamos longe de estar a fazer tudo bem e não acredito em sucessos.

Toma nota do meu nick nas tuas cábulas, se bem que imagino que já esteja na lista.

Darko

Citação de: Hocuspocus em 03 de Julho de 2014, 22:41
Citação de: Darko em 03 de Julho de 2014, 22:31
Tanta pagina desde ontem,deve ser do calor.

Era fazer uma lista com nomes,sim,com nomes de quem anda aqui a dizer que vamos perder e que esta tudo a ser mal feito. Porque depois de tanta pagina de post's ao longo de meses é fácil admitir que estavam errados num post ás 5 da manhã de uma linha...depois de termos ganho competições nacionais. Pois,bla bla bla mas sem integridade nenhuma...vale 0! 0! caros users!

Por isso é que ninguém liga ao que aqui se diz. Basta ver que toda a gente critica a venda do Garay,mas depois é tudo a tentar ir á boleia para destilar a missa do costume,depois o pessoal perde o interesse porque assim não se pode discutir nada,grande seita que aqui anda.

Por essa lógica, e já que estás a ponderar dar-te ao trabalho, faz também uma lista também dos que andavam a dizer que íamos vencer nos anos em que não ganhámos nada.
Os que depois tentam compreender porque não se ganhou de forma mais racional mas depois nem consegue argumentar no meio da seita anti-Vieira que diz que até o ínfimo pormenor esta mal feito,impossível. Mas a lista nem me dou a trabalho,são sempre os mesmos,não a consigo fazer é porque ja ignoro e nem sem os user names,a época passada quando estavamos a começar mal a epoca,havia tantas contas fakes dos que aqui criticam com users a apoiar Veira cegamente,que deu para perceber o que aqui se passa.
A lista devia ser de inscrição voluntária.

Angus M

Citação de: Ailine em 03 de Julho de 2014, 22:35
li que o Vieira estava em Madrid a negociar o Oblak, então, como apareceu hoje no centro de estágio? :estrelas:
Madrid não fica assim tão longe...

Darko

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 22:45

Deve ser o costume,não?

O ano passado ate janeiro estavamos longe de estar a fazer tudo bem. Depois emendamos a mão e conseguimos uma epoca fabulosa.

Se também quiseres ser fiscal nesse sentido vais ver muitos posts meus a elogiar o que foi feito.

Volto a dizer, neste momento estamos longe de estar a fazer tudo bem e não acredito em sucessos.

Toma nota do meu nick nas tuas cábulas, se bem que imagino que já esteja na lista.
Então se fazes isso e tomas atenção ao que disse,então o post não é direccionado a ti. Se te sentes melhor em ser o whiteknight pelo menos toma uma abordagem que não demonstre que querias conversa e argumentar pela bicicleta. Isto se cumpres o que dizes,porque mesmo depois de estarmos na melhor fase da epoca,dizias que estava a ser tudo mal feito,então estas a ser hipócrita.

Francescoli

Citação de: Darko em 03 de Julho de 2014, 22:53

Deve ser o costume,não?

Então se fazes isso e tomas atenção ao que disse,então o post não é direccionado a ti. Se te sentes melhor em ser o whiteknight pelo menos toma uma abordagem que não demonstre que querias conversa e argumentar pela bicicleta. Isto se cumpres o que dizes,porque mesmo depois de estarmos na melhor fase da epoca,dizias que estava a ser tudo mal feito,então estas a ser hipócrita.

Francescoli.

7 anos de abutrismo. Muito prazer.

JoaoPedroLopes

Mas eu posso colocar em causa a qualidade da informação aqui fornecida ou tenho que a dar como adquirida?

Posso elogiar o elogiavel ou só tenho a obrigação de criticar?

Francescoli

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2014, 22:56
Mas eu posso colocar em causa a qualidade da informação aqui fornecida ou tenho que a dar como adquirida?

Podes fazer o que entenderes porque este forum influencia ZERO a vida do clube.

É bom para obter informaçoes, trocar ideias e dar opiniões. Quando é.

kirdord

Citação de: FranciscoSilva em 03 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Ailine em 03 de Julho de 2014, 22:35
li que o Vieira estava em Madrid a negociar o Oblak, então, como apareceu hoje no centro de estágio? :estrelas:

Porque era mentira?  ::)

Há coisas que me fazem rir aqui neste forum... E mais está mentira dos jornais é uma delas...

Neste forum não se acredita nos jornais.... mas a cada notícia há logo centenas de comentários....

Desconfio que são os tipos do serbenfiquista.com que mandam notícias pros jornais para terem mais audiência no site.....

Lololololololololololol....

Biscai@

Estava em Madrid a negociar Oblak e passou toda a tarde no Seixal... lol.

JoaoPedroLopes

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 22:58

Por causa dessas infos que eu continuo a vir cá.

É que a troca de opiniões deixa muito a desejar. Comigo incluído.

TombaLadeiras

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 22:58

Só consigo concordar com o "trocar ideias e dar opiniões", o que se vai tornando cada vez mais difícil.

Darko

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Darko em 03 de Julho de 2014, 22:53

Deve ser o costume,não?

Francescoli.

7 anos de abutrismo. Muito prazer.
Tantos anos de forum,parabéns. Mas deixa a vitimização de lado.
Este espaço do forum é um cemitério á critica construtiva,muitos utilizadores e muitos egos,tudo mas tudo serve para criticar. Quando se tenta algo diferente,quando se evolui num sentido,começam uns quantos a remar para a treta onde se sentem mais confortaveis a falar a desvirtuar,quando se começa a medir tudo menos a evolução do clube.
Neste momento sem factos estes ja são adquiridos para fazer a sopa de sempre para os agarrados ao topico de sempre.