Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:34
E ainda quero ver se aquele Friesenbichler veio por vir ou se terá alguma utilidade...

Equipa B, por enquanto, depois logo se vê...

Mipa

Vergonhoso o que se está a passar neste defeso.
Para comprar entulho que dá comissões e manter gajos na b pagos a peso de ouro como o Carlos Martins há sempre dinheiro mas para vender por tuta e meia os melhores já se está com a corda na garganta.
O buraco é cada vez maior e os bolsos de certa gente cada vez mais cheio.

Às tantas ainda nos arriscamos a passar a vergonha de perder a supertaça para um rio ave desta vida. Genial sr presidente, aquele que já não precisava de vender jogadores, o do "milagre financeiro". Estamos mesmo entregues à bicharada.

Andris

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 02:38
E ainda quero ver se aquele Friesenbichler veio por vir ou se terá alguma utilidade...

A minha questão é se alguma vez passará disso, se será daqueles que anda de empréstimo em empréstimo ou se será um Cornejo.

Endless

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 02:38

A minha questão é se alguma vez passará disso, se será daqueles que anda de empréstimo em empréstimo ou se será um Cornejo.

No fundo não passará de uma questão retórica, porque tu suspeitas qual vai ser a resposta...

The_Riggs

O problema destas vendas todas é que se for preciso vender mais para o ano e não formos campeões ardeu.

Mas alguém acredita que não saiu ninguém porque o presidente os aguentou na época passada?

O RGS dizer que o Vieira recusou 40 M pelo matic em Agosto, e foi vendê-lo em Janeiro por 25 ?

O pior é que quando não se ganha , mesmo que haja gaitáns e salvios , ficam todos desvalorizados. Prova disso é que não chegou nenhuma proposta que levasse o vieira a vender antes da época passada. E já se sabe que não é preciso muito para o convencer.

Se se confirmar as vendas de Markovic e Oblak, juntando-lhe Enzo podem bem ser mais uns aninhos sem campeonatos até se decidir voltar a ter outro melhor plantel dos últimos 30 anos para garantir outro mandato.

Andris

Artur, Steven Vitória, Rudinilson, Sidnei, Didi, Filip Markovic, Urreta, Carlos Martins, Funes Mori, Harramiz Soares...

Sr. presidente, assim de cabeça, porque acredito que haja mais, ainda há mais alguns que podes vender/dispensar, o que quer que seja.

The_Riggs

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:50
Artur, Steven Vitória, Rudinilson, Sidnei, Didi, Filip Markovic, Urreta, Carlos Martins, Funes Mori, Harramiz Soares...

Sr. presidente, assim de cabeça, porque acredito que haja mais, ainda há mais alguns que podes vender/dispensar, o que quer que seja.

E quem é que compra?

Quem os quer não tem dinheiro sequer para pagar o empréstimo.

Nowakowski

Num clube bem gerido, a venda de jogadores supérfluos dá para realizar um encaixe financeiro satisfatório.

Num clube mal gerido, a venda do Matic em Janeiro e a venda do Markovic ou Enzo ou Nico agora em Julho seriam mais que suficientes para garantir resultados financeiros satisfatórios.

No Benfica, vende-se o melhor jogador da equipa a meio da época, vendem-se os direitos económicos de dois jogadores por 45M antes da época terminar, vende-se um dos melhores centrais do Mundo por 6M, vende-se uma futura lenda das balizas por 15M e que foi a chave para o triplete e ainda se negoceia a venda de mais um ou dois elementos muito importantes da equipa, sendo que toda a receita gerada tem o estranho efeito de aumentar o passivo.

Mipa

O problema é que a esses ninguém lhes pega e como já eram poucos já se foi buscar mais um contentor de brasileiros.
E ainda faltam aí os eternos emprestados. Não é à toa que se tem mais de 100 sob contrato e depois para manter estas "pérolas" tem que se vender os que realmente contam.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2014, 02:21
Segundo RGS, não vendemos no último defeso o Matic por 40 milhões.
como tambem 2 anos antes não vendemos o d.luiz por 35M e depois  foi vendido por 25    curiosamente para o mesmo clube. 

mais um caso de policia

Andris

Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 02:53

E quem é que compra?

Eu sei que a maior parte é o denominado entulho, mas não acredito que não haja um único clube no mundo que não quisesse algum jogador desses.

Será que não arranjávamos nenhum clube brasileiro que quisesse o Artur? Ou mesmo o Sidnei?

Endless

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:56Eu sei que a maior parte é o denominado entulho, mas não acredito que não haja um único clube no mundo que não quisesse algum jogador desses.

Será que não arranjávamos nenhum clube brasileiro que quisesse o Artur? Ou mesmo o Sidnei?

Clubes brasileiros para pagarem por um jogador é complicado...

...eu nem sei se já recebemos algum por causa do Kardec.

ZICKLER

O problema do entulho, é que existem contratos assinados e a maioria deles, se calhar prefere ficar a mamar sem jogar.....que sair, com o passe na mão e irem para onde eles quiserem.

Porquê?  Porque têm noção que não arranjam condições vantajosas como agora

kid bengala

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:56
Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 02:53

E quem é que compra?

Eu sei que a maior parte é o denominado entulho, mas não acredito que não haja um único clube no mundo que não quisesse algum jogador desses.

E eles querem ir para lá? E esses clubes pagam salários parecidos ao que o Benfica lhes paga? É quase impossivel arranjar clubes que paguem o que os jogadores que não contam para nada querem, ou estão num nível competitivo interessante para deixarem o conforto do Benfica.