Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2014, 13:21
Ninguém o entende Presidente, esta malta queria ganhar títulos todos os anos, tá tudo louco! Até parece que não sabem que é preciso agora dar mais um tri ao seu outro clube, o Futebol Clube do Porto!
Isto é duma violência sem palavras. Estou petrificado.

BELHA GUARDA

Luís Filipe Vieira anuncia saídas de André Gomes e Rodrigo e não sabe se consegue ficar com Siqueira

Ao falar sobre o plantel do Benfica, Luís Filipe Vieira garante que se sair alguém haverá uma substituição quase que imediata e falou também sobre o seu desejo de ter uma equipa mais portuguesa.

«Temos um departamento de scouting liderado pelo Rui Costa. Se houver alguma saída a reposição será imediata. Atualmente o Benfica está bem documentado. O Benfica vai ser mais português, há jogadores que estão a crescer. O objetivo é criar um Benfica com mais jogadores formados nesta casa. Jorge Jesus partilha do meu desejo», afirmou em entrevista à RTP.

Pouco depois, o presidente do Benfica falou sobre três jogadores em concreto.

«André Gomes e Rodrigo já não irão fazer parte de nós. Siqueira? Gostava de continuar com ele no plantel mas terá de ser enquadrado no tipo de vencimento que podemos pagar. Não me vou desviar em termos orçamentais», disse.

Eu bem avisei que o próximo é Rui Costa....

Mephisto

Próximos 3/4 anos não ligo ao futebol, volto na altura da festa para dizer que o Sr. Presidente fez um excelente trabalho e que os abutres deviam mudar de clube.

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

Hölderlin

Bela Guttmann

Citação de: Universo Benfica em 08 de Julho de 2014, 13:52
Oblak -> Vágner
Garay -> César
Enzo Pérez -> Talisca
Rodrigo -> Derley
Siqueira -> Djavan
Maxi -> Luís Felipe
Nico Gaitán -> Candeias
(...)

Bravo Presidente. O bi está cada vez mais perto. :bow2::bow2::bow2::bow2:
Estou tão entusiasmado...

MBACANO

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 13:16
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:01
Se andasse aqui pessoal constantemente a escrever "os 17% devem estar infelizes" sempre que se ganhasse um jogo queria ver qual seria a reacção.

Tenho a impressão que não seria nada agradável...
há uma diferença, é que 100% querem que o Benfica ganhe, portanto os 17% ficam felizes se estiverem enganados e o Benfica ganhar títulos ano após ano!
Mas se os 83% tb querem ver o mesmo, porque razão não põem a hipótese de estar errados e se consciencializam que este rumo não leva a esse ciclo de vitórias que todos queremos e que há algo de muito suspeito a decorrer no Benfica?

O que queres mesmo dizer é que não consegues compreender como há pessoas que não pensam exactamente como tu.
O que eu quero dizer é que há malta que se identifica com o Vieira.
E esquecem-se que o objectivo aqui é o Benfica.

Pura e simplesmente não querem mudar de ideias. Não querem dar o braço a torçer. Não querem sequer equacionar que possam estar errados e que uma mudança pode ser benéfica.

Eu tb já defendi o Vieira.

Eu tb já votei Vieira.

E não me arrependo porque na altura achei que era o melhor para o Benfica.

Mas não vou ligar-me ao Vieira eternamente.

O meu único amor aqui é o Benfica!!!

Parece aquela malta que fica conhecida como "o gajo que curte a banda xpto" que na altura até é a que tem melhor som dentro do género, e é fixe e tal, e que a partir daí é sempre fiel aos gajos, por mais merda que eles façam e por mais merdosos que sejam os novos albuns, mesmo que de longe em longe lá saia uma música melhorzita. A cena deles é aquela banda e mais nada. Ai de quem disser que dentro do género musical já se fazem coisas melhores por outras bandas. Aqui o Benfica seria o género musical que todos adoramos e o Vieira uma banda que veio em boa hora, com bom som, que foi fixe, mas está gasto, está a fazer merda de mais e a estragar o som!

Que não pensem como eu, caguei!

Que não ponham a hipótese de que pode haver algo melhor que isto para o Benfica?

Fico chateado, com certeza que fico chateado!

MonstroDasCuecasRotas

Quanto dinheiro já fizemos em vendas a partir de Matic?

cernache1

cernache1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Julho de 2014, 14:19
Quanto dinheiro já fizemos em vendas a partir de Matic?

E QUANTO ENTULHO se pagou desde então ?

Mephisto

"cá sou sócie que poupe na gasolina! a coisa paga-se sozinha."

Aakeonan

Só desde que está JJ:

-Ramires
-Patric
-Javi Garcia
-Saviola
-Shaffer
-Weldon
-Keirrisson
-Júlio César
-César Peixoto
-Felipe Menezes
-Alan Kardec
-Ayrton
-Éder Luiz
-Luís Filipe
-Gaitán
-Fábio Faria
-Jara
-Roberto
-Oblak
-Salvio
-Fernandez
-Carole
-Rodrigo
-Elvis
-Leo Kanu
-Bruno César
-Artur
-Matic
-Waas
-Nolito
-Rodrigo Mora
-Mika
-Nuno Coelho
-Djanini
-André Almeida
-Witsel
-Enzo Perez
-Emerson
-Capdevilla
-Garay
-Melgarejo
-Djaló
-Hugo Vieira
-Ola John
-Luisinho
-Michel
-Paulo Lopes
-Salvio
-Lima
-Farina
-Pizzi
-Cortez
-Djuricic
-Sulejmani
-Mitrovic
-Lisandro
-Markovic
-Steven
-Fuones Mori
-Fejsa
-Benito
-Djavan
-Luis Filipe
-Talisca
-Derley
-César
-Candeias

-67 jogadores.

São mais de 10 jogadores por época, em média, e esta ainda não acabou. Se formos a ver, nem 15 deixaram saudades no clube.

É esta a política que tem morto o clube, financeira e desportivamente...por cada 25m que entram por 1 Markovic , saem 25m para 10 Menezes. É um erro que o Benfica comete...e não aprende, ou pior, não quer aprender porque na verdade isto faz o dinheiro circular. O Benfica não tem que acertar em todos os jogadores que compra...mas também não tem que comprar 4 centrais, 4 laterais e 4 extremos no espaço de 10 meses.

Eu não me importo que o clube venda jogadores para colmatar défices de tesouraria...importo-me é que por cada venda, se façam gastos absurdos invalidando o argumento da "venda por necessidade".

Toda esta forma de gerir o clube é um erro crasso...de vez em quando acerta-se e serve de escudo a muito boa gente os acertos ocasionais, mas esta política, tal como só dá para acertar em bons jogadores de forma ocasional...também só vai dar títulos da forma ocasional.

Portanto, o problema não é Oblak, Marko ou Rodrigo...é a política. Ela está aí...está testada e os resultados comprovados:

-Poucos jogadores aproveitados em relação aos contratados.
-Poucos, raros, títulos de campeão nacional.
-As dívidas do clube crescem

Repito, isto não é um argumento atirado para o ar, são factos. Como se defende algo que é provado constantemente que não resulta? Como se insiste numa fórmula que ,comprovadamente, falha?

Honestamente, tenho muito medo de um dia saber a resposta verdadeira.