Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:01
Se andasse aqui pessoal constantemente a escrever "os 17% devem estar infelizes" sempre que se ganhasse um jogo queria ver qual seria a reacção.

Tenho a impressão que não seria nada agradável...
há uma diferença, é que 100% querem que o Benfica ganhe, portanto os 17% ficam felizes se estiverem enganados e o Benfica ganhar títulos ano após ano!
Mas se os 83% tb querem ver o mesmo, porque razão não põem a hipótese de estar errados e se consciencializam que este rumo não leva a esse ciclo de vitórias que todos queremos e que há algo de muito suspeito a decorrer no Benfica?

PAslb

Citação de: nogueira em 08 de Julho de 2014, 10:15
Bom dia Presidente.

Por favor, não vende o meu cativo. Eu já o paguei, por isso veja lá.
Se calhar já foi vendido a um fundo! ;D

BELHA GUARDA

Quando vejo um presidente a enriquecer na proporcionalidade oposta do clube a empobrecer, desconfio na hora...

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:58
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:57
Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

p.s.: e obrigado pelo novo Neymar...
Quem é o novo Neymar?
"Águias investem 3,5M pelo novo Neymar". Andrade.
Aquele jovem do Santos?

Se fosse mesmo como o Neymar, o Santos só o vendia por um valor superior a 50M€...
Já andam a brincar e depois gozam conosco como nós vamos gozar com os lagartos pelo mini-Messi.

Mas tu conheces esse tal "mini-Messi" para afirmar isso?
Eu não conheço, mas mini significa pequeno, logo pode ser no tamanho, no número das chuteiras, no tamanho dos calções e da camisola, só pode ser isso...

ednilson

Ninguém o entende Presidente, esta malta queria ganhar títulos todos os anos, tá tudo louco! Até parece que não sabem que é preciso agora dar mais um tri ao seu outro clube, o Futebol Clube do Porto!

Miguel Gouveia

Sugestão do almoço: Já que no Benfica está tudo em saldos, aproveitar e colocar o RedPass em saldos também, sr. presidente, dava imenso jeito.

:=

van33

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 13:19
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 10:17
Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
Aquele jovem do Santos?

Se fosse mesmo como o Neymar, o Santos só o vendia por um valor superior a 50M€...
Já andam a brincar e depois gozam conosco como nós vamos gozar com os lagartos pelo mini-Messi.

Mas tu conheces esse tal "mini-Messi" para afirmar isso?
Eu não conheço, mas mini significa pequeno, logo pode ser no tamanho, no número das chuteiras, no tamanho dos calções e da camisola, só pode ser isso...
e no esportiva vai...ganhar mini titulos (guadianas e taça de honra..)

van33

Citação de: ednilson em 08 de Julho de 2014, 13:21
Ninguém o entende Presidente, esta malta queria ganhar títulos todos os anos, tá tudo louco! Até parece que não sabem que é preciso agora dar mais um tri ao seu outro clube, o Futebol Clube do Porto!
os acordos são para cumprir!

PAslb

Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 10:41
Vou tentar ser educado para não levar amarelo ...
A culpa da porcaria que se está a passar todos os dias na CS é sua Sr. presidente...Acaba a temporada, ganha 3 troféus, foi dar uma entrevista que se estivesse quieto tinha ganho mais...
Começou a dizer que Siqueira tinha ordenado alto...Siqueira desmentiu.
Disse que não ia ter jogadores contrariados, ora bem isso ai foi o mote ... foi abrir a porta e estender a passadeira vermelha (vermelha não, é mais azulada...) todos os dias se vendia ao desbarato na CS e nem uma palavra disse sobre isso, porque?! Porque lhe convem que se venda tudo. O fundo acabou, o BES ta nas ruas da amargura e temos que devolver os € do BSF, então que se invente que os jogadores estão contrariados e que siga tudo para fora...
Manda comunicados a dizer que o jogador x não está nas contas...jogador x aparece dias depois no Seixal... tenha vergonha! Demita-se... faça um favor a nós todos e demita-se! já chega de envergonhar os benfiquistas!
Nunca imaginei chegar a Julho depois de um ano com tanto troféu e ver uma calamidade assim... RUA e leve consigo o resto da sua trupe!
Benfica aos benfiquistas!

Desculpem o testamento.
Está tudo aqui escrito.  O0

Theroux

Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 13:16
Se andasse aqui pessoal constantemente a escrever "os 17% devem estar infelizes" sempre que se ganhasse um jogo queria ver qual seria a reacção.

há uma diferença, é que 100% querem que o Benfica ganhe, portanto os 17% ficam felizes se estiverem enganados e o Benfica ganhar títulos ano após ano!
Mas se os 83% tb querem ver o mesmo, porque razão não põem a hipótese de estar errados e se consciencializam que este rumo não leva a esse ciclo de vitórias que todos queremos e que há algo de muito suspeito a decorrer no Benfica?

O que queres mesmo dizer é que não consegues compreender como há pessoas que não pensam exactamente como tu.

J074_RiP

Já li de tudo!
Vá lá que não falaste em Campeonatos, 3 em 12 é um número muito bom, para o sporting.

PAslb

Citação de: Karel Alinho em 08 de Julho de 2014, 11:09

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
Aquele jovem do Santos?

O Victor é bom jogador, com potencial, mas não é o novo Neymar ou coisa que o valha.

Contudo, é bem melhor que o Patanisca.
Patanisca?

Por acaso estavam boas agora ao almoço... ;D

DEVILLICA

As contas do Benfica são tão fracas mas tão fracas que até o LFV não consegue fazer algo.

Fundado1904

Obrigado por nos ter dado a oportunidade de festejar o 33 e o triplete durante tão pouco tempo.
No fundo, e como se fala tanto em "fundos", já todos sabíamos o que ia acontecer.
Obrigado presidente, muito obrigado.

Soundwave

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:50
Infelizmente, o regresso ao passado, só em sonhos.

Acordem! O futebol é hoje uma indústria global!

Pois é!

Uma indústria global em que, presidentes, empresários, fundos obscuros, jogadores(a mercadoria), cada vez ganham mais, e os clubes, esses vão ficando mais pobres.

É por isso que falar é muito fácil. Temos um líder que sabe assumir decisões que aparentemente são impopulares ou, à partida, menos comprensíveis. Respeitemos e saibamos perceber que o mundo é bem mais complexo que o FM.
Fora com os demagogos!

"fora com os demagogos" num post a defender quem se sabe.

Muito bom.

Sent from my a5