Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 09:32
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:08
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

"Quase que"? Não chega a pagar? Pois, é este o problema do Benfica. Tanta venda milionária que não pagam a quantidade absurda de jogadores que se compram. "Nada mau". O passivo é que já rebentou o tecto.

Não sei a razão de tanta preocupação.

Não sabes? Endividamo-nos em centenas de milhões de euros, conseguimos ganhar 3 campeonatos em 10 anos e ao fim do 3º vendemos a base da equipa toda porque temos dezenas de milhões de euros de juros e liquidações de capital para fazer. Depois o quê, recomeça o ciclo? E quem o financia, os fundos, os negócios pouco claros? Vamos ser barrigas de aluguer de quem nos quiser usar para valorizar jogadores?

É de facto inacreditável que não se vejam motivos para preocupação.

Nationalteam

Underscore

Há que mudar a política de contratações do clube. O Benfica compra jogadores "ao molho", qualquer um que agrade minimamente, pumba, tá comprado. E depois anda aí pelos cantos, emprestado, na equipa B, ou ás vezes mesmo sem jogar...

O user Nowakowski e e o user VALEBEM estão a falar bem. Já nem vou falar se esses negócios enchem ou não os bolsos a muita gente, já nem entro por aí. Bastava ter mais regra nas contratações.

MBACANO

Run Forrest, Run!!!

Acho piada a quem defende o Vieira.

Quando houve malta, e já não é de há um ano ou dois, a criticar este tipo de modelo de endividamento constante de empréstimos (obrigacionistas ou não) para pagar outros empréstimos porque isso iria dar muito mau resultado no futuro, diziam que eramos uns abutres e que tudo estava bem e milagre financeiro etc e tal. Aliás, muitos continuam a afirma-lo ainda hoje em dia!

Quando essa politica começa a colher os seus frutos e temos de desbaratar a preço da uva mijona uma equipa campeão, dizem que tem de ser porque os empréstimos têm de ser pagos, porque os mercados são mesmo assim, e a culpa não é de ninguém.

Acho que quando a bolha rebentar mesmo, a culpa ainda vai ser de quem avisou porque agoirou a coisa...

Mas ao menos serviu para sermos campeões nos anos em que o porto ficou em 3º...

Workaluk

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:36
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 09:32
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:08
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

"Quase que"? Não chega a pagar? Pois, é este o problema do Benfica. Tanta venda milionária que não pagam a quantidade absurda de jogadores que se compram. "Nada mau". O passivo é que já rebentou o tecto.

Não sei a razão de tanta preocupação.

PAslb

Ontem o RGS descoseu-se, o Benfica em breve vai ter de pagar mais de 50M€, 30M ao fundo e outro tanto à banca referente a empréstimos.

É o milagre financeiro...

tazos

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:52
Ontem o RGS descoseu-se, o Benfica em breve vai ter de pagar mais de 50M€, 30M ao fundo e outro tanto à banca referente a empréstimos.

É o milagre financeiro...

O Clube está pujante.... entre os melhores da Europa.

Se o sr. Luís disse que não precisávamos de vender à que acreditar nele.... o presidente nunca nos mentiu!

Os jogadores só estão a sair porque são uma cambada de contrariados.

Apoiem crl!!

SonicYouth

Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

p.s.: e obrigado pelo novo Neymar...

PAslb

Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:57
Tenho um tempo de fórum que me faz não querer ser amarelado pela primeira vez. Portanto não vou dizer o que me vai na alma...

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?

Huntelaar

Genial presidente,venda tudo já agora.Demora muito a sair o comunicado,a dizer que o Derley assinou pelo Benfica?

SonicYouth

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:58

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
"Águias investem 3,5M pelo novo Neymar". Andrade.

BELHA GUARDA

By: BS

Para os abutres que estão a recordar declarações do NGL sobre o facto de ser este um ano em que não precisamos de vender venho aqui salientar que de facto este ano não estamos a vender. Estamos a dar. Obrigado e saudações gloriosas.

VALEBEM

Dito isto, dei ontem 400 euros ao clube, com o Red Pass Fundador. Todos temos direito à nossa dose de burrice.

Almada

O que me lixa é que o SLB está a dar lucro a fundos, promovendo jogadores que rendem milhões e de que beneficia economicamente numa pequena parte.
Se os jogadores saíssem mas o lucro fosse para o Benfica, vá que não vá, mas estamos a encher os bolsos de fundos e empresários.
É certo que retiramos benefícios desportivos, mas há muita imoralidade nisto, a FIFA devia interferir. Se fundos e empresários ganham e a coisa continua, outros também ganharão, nomeadamente dirigentes....
O circo continua, é um vai vem de macacos todos os anos e os adeptos a sofrer pelo emblema...
Viva O Benfica.
:bandeiraslb2:

PAslb

Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 09:58

Obrigado bigodes!!

Quem é o novo Neymar?
"Águias investem 3,5M pelo novo Neymar". Andrade.
Aquele jovem do Santos?

Se fosse mesmo como o Neymar, o Santos só o vendia por um valor superior a 50M€...
Já andam a brincar e depois gozam conosco como nós vamos gozar com os lagartos pelo mini-Messi.