Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

O benfica tem feito epocas mt más na taca de portugal perdendo com equipas inferiores. Podem dizer isso.

Isso sim e um facto agora dizerem que e mentira ou falso os titulos que ganhamos e uma anedota

E entao? Foi criado neste seculo. Isso e motivo para nao contar os titulos nacionais ou internacionais?Vai dormir que acho que vai fazer-te bem!

Se o Benfica nunca tivesse ganho um titulo depois de criar a seccao vinhas para aqui xingar o LFV, mas como ganhou vens para aqui dizer que antes nao existia e portanto nao vale contar.

Vai bater uma antes de dormir!
Cumps e ate amh

kid bengala

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 00:12
Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:06
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html
Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito

o que é que está aí de falso?
Queres que comece pelo património do clube em 2000 ser o estádio ou, pelo Benfica stars fund, ou pela construção do novo estádio ou, pelo centro de estágio, cuja a 1º pedra, curiosamente, foi posta pelo Vale e Azevedo ou, pelos números do passivo e activo antes de Vieira serem baseados em coisa nenhuma, ou podemos falar da comparação de uma modalidade que nem existia. Tanto por onde pegar, nesses quadros.

J074_RiP

Benfica escreve-se com maiúscula. Se nem isso sabem como poderão saber da história do Glorioso!

Fui :slb2:

TombaLadeiras

Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:21
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele
Se fores eleito para o governo, vão comparar a tua actuação com o teu precedente ou com o governo do Afonso Costa?

CitriC

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:26
Benfica escreve-se com maiúscula. Se nem isso sabem como poderão saber da história do Glorioso!

Fui :slb2:
Sou o socio 18676 e nao e por escrever benfica que sou mais ou menos benfiquista que tu. Mas se achas que sim, espero que te sintas melhor.

Quando os meus 50 votos forem para quem eu quiser sentir-me-ei bem melhor

paulomaia1972

Isto é o SerBenfiquista, não é o Guachos. Não valorizem quem não merece.

Se quiserem continuar a falar de fábulas façam-no no blog.

Magnusson

Adoro que citem um blog que chama ao sitio onde voces estao Ser-forumzeco...

pguerreiro

Há algo grande que nos une mas os extremismos, sempre os extremismos...

EPluribusUnum

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:28

Sublime.

CitriC

Nao citei um blog citei um artigo de um blogue, onde sao apresentados factos e nao argumentos.

E como nem tanto ao mar nem tanto a terra gosto de ler o maximo e apanhar o maximo de informacao, para formular a minha propria opiniao. Eles dizem coisas como sentido como aqui tb se diz.

!

218219

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 00:28

A VERDADE DOI.

Magnusson

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:31
Nao citei um blog citei um artigo de um blogue, onde sao apresentados factos e nao argumentos.

E como nem tanto ao mar nem tanto a terra gosto de ler o maximo e apanhar o maximo de informacao, para formular a minha propria opiniao. Eles dizem coisas como sentido como aqui tb se diz.

Por mim, um artigo de opiniao que comeca por atacar de forma infantil outros espacos onde as opinioes sao diferentes do que aquelas que vamos apresentar, nao tem qualquer tipo de credibilidade.

Soundwave

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Julho de 2014, 21:47
Citação

Os 10 anos antes de Vieira também incluem aqueles em que ele era Director Desportivo, tendo por isso responsabilidades nos resultados desportivos?

E antes do Vieira não tínhamos nada mais além de um estádio?

Pavilhões?

Campos de treinos?

Piscinas?

Museu?

Sede?

Essa malta é perita em reescrever a história. Nem o Winston Smith consegue ser tão bom.

Mestre30

Citação de: 218219 em 11 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 00:28

A VERDADE DOI.
Se dói!

Scorpion8

fdx e se há pessoal tão incomodado pela maneira de ser do SerBenfiquista e gostam mais dos outros blogs e fóruns que andam cá a fazer?