Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Eu nunca teria ido buscar os 8 ou 9 jogadores que vieram até agora, mas de entre este carregamento acho que há 3 ou 4 que podem adicionar coisas importantes à equipa, e que são realmente bons jogadores. Para mim, Derley e Candeias são claras mais valias. O Talisca tem boas referências, veremos como se adapta. Boto muita fezada no polaco, veremos o destino que temos para ele. Na esquerda da defesa é que estou mais céptico. Espero que se adaptem os 2.

VodkaBoy

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:05
Agora até pior que o Sporting estamos. Haja noção......

O Sporting segura as jóias da coroa......Mas quem é que quer aquela gente?!!! Quem é que quer Williams e Adriens, falando de clubes da primeira água da Europa......E Patricios.....

Nenhum titular do Sporting teria lugar no 11 do Benfica.....Por aqui se vê.
O William Carvalho pegava de estaca sem grandes dificuldades...

VALEBEM

Concordo com a análise aos lagartos.
Só Rojo e Slimani, e William se esta época mostrar o que parece valer num ano com real exigência, são jogadores com algum interesse.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: Workaluk em 11 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 10:55
Se calhar fez-nos mal ganhar tanto...

(Calma, não me batam, estou a parafrasear o grande líder, mereço elogios)

Como é que te atreves a duvidar de quem nos deu um Triplete crl!!!!!!!

DENUNCIADO!!!!!

Devias de ter vergonha de dizer tais barbaridades...Estagnado mercado brasileiro..??? Vergonha pah, então e o Filipe Menezes,Bruno Cesar, Leo Kanu, Sidney, Eder Luis, Patric, Kardec... Então e esses, estavam estagnados? Não ganhamos 2/3 milhões com esses todos??? E o David Luiz pahhhh!!?? Uhmm? Não ganhamos uma batelada de dinheiro...??

Tem vergonha pah.. DENUNCIADO, DENUNCIADISSIMO!!!!!

Cesar, andava meio mundo atrás dele... Talisca, o Yaya da Bahia, o Novo Neymar...

Mercado estagnado!!?? Como é possivel... ?

Enfim.

Eu vou fazer de conta que tu não te esqueceste propositadamente do Cortez, o "Melhorlateraldobrasileirao20xx)!

FDS ainda mais esse, Campeão 2013/2014 pah, titularissimo indiscutivel... Emerson outro magnifico representante do Pais da Caipirinha...

Que xenofobia que ai vai, pfffffffff...

E omo disse ai o user atrás, os que vieram é para serem suplentes, é sempre um magnifico negócio, gastar 15/20 milhões em suplentes... O0

Cesar que vai ser suplente do..........  Luisão e do Jardel!!??  Sim, sim, é isso... Ganda jogada Presi. O0

Flirt4ever

CitaçãoSílvio é um dos trunfos com que o Atlético de Madrid conta – o principal é Josuha Guilavogui para concluir a contratação de Oblak sem ter de pagar os 16 milhões de euros, e a pronto, determinados pela cláusula de rescisão do contrato do guarda-redes com o Benfica. Numa medida estratégica, os colchoneros deram indicações ao polivalente lateral para voltar à capital espanhola, fazendo assim cumprir o vínculo laboral. Os campeões espanhóis não contam com o internacional português e até já tinham permitido que este seguisse de águia ao peito – a 3 de julho último, já findo o seu contrato de empréstimo com o Benfica, Sílvio apresentou- se ao trabalho... no Seixal, dando seguimento à recuperação da cirurgia à fratura da tíbia e perónio da perna direita. Porém, face à novela em que se transformou a aquisição de Oblak e ao braço de ferro entre os clubes originado pelo processo, os colchoneros acabaram por ordenar o regresso do jogador – até ver...

Aguente firme presidente.

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2014, 11:01
O Benfica tinha 3 brasileiros no 11 base da época passada, mais 1 como suplente muito utilizado.
O problema não está na nacionalidade, está na qualidade e na quantidade.

Epá, 2 desses brasileiros têm 30 anos, outro tem 28.

Eu estou a falar da atual geração.

Isto é um facto. Ainda por cima esta história do Mundial, trouxe duras críticas ao "Jogador brasileiro" e seus dirigentes, porque aparentemente não querem evoluir para um patamar próximo do europeu.

Os treinadores na Europa, são obrigados ou quase a tirarem um curso para o efeito. No Brasil não.

E isto reflete-se muito mais nas camadas jovens, porque os jogadores nâo são devidamente trabalhados e acompanhados.

Penso que até o próprio David Luiz falou disto recentemente durante o Mundial. Senão foi ele foi o Óscar.

Workaluk

Citação de: gilinho42 em 11 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2014, 11:00
Acho que tem existido algum exagero da malta... ainda falta mto tempo para fechar o mercado, e certamente que isto ainda não acabou.

Fomos buscar 2 laterais esquerdos: Um que foi provavelmente o melhor do campeonato sem contar com os grandes, e outro que até já jogou pela selecção helvética, vamos ver... tb teremos o Sílvio que estou confiante que fica e joga bem naquele lugar, qd regressar da lesão.

De resto temos ido buscar suplentes/jovens promissores, Luís Felipe será suplente de Maxi, César suplente ou emprestado, Pawel equipa B provavelmente, Candeias suplente ou emprestado, Talisca suplente, Derley suplente de Lima, Vitor Andrade provavelmente equipa B...

Acho que ainda irão existir uma ou duas aquisições mais sonantes para o 11 principal.

César titularíssimo!

Com o Jardel e com o Steven Vitória??? Pois, se acho que sim... ;D ;D ;D ;D ;D

cavpacores

Livrinhos

Citação de: VodkaBoy em 11 de Julho de 2014, 11:08

O Sporting segura as jóias da coroa......Mas quem é que quer aquela gente?!!! Quem é que quer Williams e Adriens, falando de clubes da primeira água da Europa......E Patricios.....

Ainda por cima na posição onde o Jorge melhor trabalha.

O William ficava um maquinão.

PB_124

"Benfica tem de vender, quem disser o contrário é demagogo" by Pedro Guerra

Está passada a mensagem presi  :cheerleaders:

BenficaSetsFire

Neste momento? William, de caras.

Livrinhos

Citação de: PB_124 em 11 de Julho de 2014, 11:11
"Benfica tem de vender, quem disser o contrário é demagogo" by Pedro Guerra

Está passada a mensagem presi  :cheerleaders:

Está a chamar demagogo ao Presidente?

Ai Pedro...nunca pensei.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 11:11
Citação de: VodkaBoy em 11 de Julho de 2014, 11:08

Ainda por cima na posição onde o Jorge melhor trabalha.

O William ficava um maquinão.

Calma, que se vier o Casemiro nos moldes do Garay ou do Javi, para o ano está em Inglaterra por 30 milhões !

WC com o Jesus, passava de cepo que não faz um passe de jeito, para Melhor Jogador do Mundo, aqui no SB em menos de 1 mês!

paulomaia1972

Neste momento, Patrício (melhor que Artur), Rojo, William, seriam titulares no Benfica e Slimani e Montero lutariam por um lugar na equipa do Benfica.

sazuke

MAs o presidente não tinha dito que não era preciso vender?