Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

O que mais me está  a preocupar é a recorrência novamente ao mercado brasileiro que tantos maus proveitos tem dado. As grandes progressões em qualidades nos últimos 2 anos, foram sustentados por jogadores essencialmente do mercado europeu, já mais perto da dinâmica do futebol europeu.

VodkaBoy

Ao contrário de todos os defesos anteriores, neste, confiarei na estrutura do Benfica para construir um plantel capaz de lutar pelos títulos.
Seja o Vieira, o Rui Costa, o Jesus ou o Lourenço Coelho a tratar disso...

Livrinhos

Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2014, 10:50
O que mais me está  a preocupar é a recorrência novamente ao mercado brasileiro que tantos maus proveitos tem dado. Os grandes progressões qualidades nos últimos 2 anos foram sustentados por jogadores essencialmente do mercado europeu, já mais perto da dinâmica do futebol europeu.

Já aqui o disse ontem.

recorremos com sucesso ao mercado europeu, e agora voltamos ao mercado sul americano e pior ainda ao estagnado mercado brasileiro.

Não se percebe esta merda.

México, ColÔmbia e Argentina como hipóteses e chegam 300 brasileiros.

Isto não faz nenhum sentido.

Tiago_I_

Francescoli

Citação de: MBACANO em 11 de Julho de 2014, 10:10
Vejo o Futebol sénior a fazer o exacto oposto do que andam a fazer as modalidades, principalmente o Hóquei e o Futsal.

Vejo o Porto a fazer no Futebol aquilo que nós deveriamos estar a fazer.

Pode não dar em nada.

Podemos até vir a ganhar.

Mas a verdade é que o Balão de moral que tínhamos no final da época... foi-se!

E os outros ao ver isto, com certeza que se moralizam.

Mais uma vez, sai um chouriço do meio da rua que pode ser que dê um golaço do caraças... embora toda a gente saiba que um golo desses acontece de 100 em 100 jogos...

Mas há quem defenda continuar assim... em vez de se apostar numa estratégia com pés e cabeça que ganha a maioria das vezes, mas como é óbvio de vez em quando tb perde, Apostamos numa loucura desenfreada de contratações e vendas que equivalem a chutar de qq lado e de qq maneira á espera que dê sempre uns golaços malucos, quando tb todos sabemos que esse tipo de estratégia só dá frutos de longe em longe e que a maioria das vezes é deitar á rua o esforço de todos.

Melhor comentário das últimas 3 semanas, pelo menos.

Livrinhos

Se calhar fez-nos mal ganhar tanto...

(Calma, não me batam, estou a parafrasear o grande líder, mereço elogios)

slb2014

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Julho de 2014, 10:53
Incompetente...

Muito pelo contrário. O azar é que os interesses dele não coincidem com os nossos.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 10:55

Como é que te atreves a duvidar de quem nos deu um Triplete crl!!!!!!!

DENUNCIADO!!!!!

Devias de ter vergonha de dizer tais barbaridades...Estagnado mercado brasileiro..??? Vergonha pah, então e o Filipe Menezes,Bruno Cesar, Leo Kanu, Sidney, Eder Luis, Patric, Kardec... Então e esses, estavam estagnados? Não ganhamos 2/3 milhões com esses todos??? E o David Luiz pahhhh!!?? Uhmm? Não ganhamos uma batelada de dinheiro...??

Tem vergonha pah.. DENUNCIADO, DENUNCIADISSIMO!!!!!

Cesar, andava meio mundo atrás dele... Talisca, o Yaya da Bahia, o Novo Neymar...

Mercado estagnado!!?? Como é possivel... ?

Enfim.

Silverwolf

Acho que tem existido algum exagero da malta... ainda falta mto tempo para fechar o mercado, e certamente que isto ainda não acabou.

Fomos buscar 2 laterais esquerdos: Um que foi provavelmente o melhor do campeonato sem contar com os grandes, e outro que até já jogou pela selecção helvética, vamos ver... tb teremos o Sílvio que estou confiante que fica e joga bem naquele lugar, qd regressar da lesão.

De resto temos ido buscar suplentes/jovens promissores, Luís Felipe será suplente de Maxi, César suplente ou emprestado, Pawel equipa B provavelmente, Candeias suplente ou emprestado, Talisca suplente, Derley suplente de Lima, Vitor Andrade provavelmente equipa B...

Acho que ainda irão existir uma ou duas aquisições mais sonantes para o 11 principal.

VALEBEM

O Benfica tinha 3 brasileiros no 11 base da época passada, mais 1 como suplente muito utilizado.
O problema não está na nacionalidade, está na qualidade e na quantidade.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 11 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 10:55

Como é que te atreves a duvidar de quem nos deu um Triplete crl!!!!!!!

DENUNCIADO!!!!!

Devias de ter vergonha de dizer tais barbaridades...Estagnado mercado brasileiro..??? Vergonha pah, então e o Filipe Menezes,Bruno Cesar, Leo Kanu, Sidney, Eder Luis, Patric, Kardec... Então e esses, estavam estagnados? Não ganhamos 2/3 milhões com esses todos??? E o David Luiz pahhhh!!?? Uhmm? Não ganhamos uma batelada de dinheiro...??

Tem vergonha pah.. DENUNCIADO, DENUNCIADISSIMO!!!!!

Cesar, andava meio mundo atrás dele... Talisca, o Yaya da Bahia, o Novo Neymar...

Mercado estagnado!!?? Como é possivel... ?

Enfim.

Eu vou fazer de conta que tu não te esqueceste propositadamente do Cortez, o "Melhorlateraldobrasileirao20xx)!

Castro_SLB

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2014, 11:00
Acho que tem existido algum exagero da malta... ainda falta mto tempo para fechar o mercado, e certamente que isto ainda não acabou.

Fomos buscar 2 laterais esquerdos: Um que foi provavelmente o melhor do campeonato sem contar com os grandes, e outro que até já jogou pela selecção helvética, vamos ver... tb teremos o Sílvio que estou confiante que fica e joga bem naquele lugar, qd regressar da lesão.

De resto temos ido buscar suplentes/jovens promissores, Luís Felipe será suplente de Maxi, César suplente ou emprestado, Pawel equipa B provavelmente, Candeias suplente ou emprestado, Talisca suplente, Derley suplente de Lima, Vitor Andrade provavelmente equipa B...

Acho que ainda irão existir uma ou duas aquisições mais sonantes para o 11 principal.
O Luís Filipe duvido que fique, foi contratado na mesma linha de raciocínio do Lisandro López o ano passado, se o Maxi continuar não vai ser suplente porque precisa de jogar e há a necessidade de haver jogadores portugueses formados em portugal ou no Benfica como segundas linhas.

gilinho42

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2014, 11:00

César titularíssimo!

Almareado

Agora até pior que o Sporting estamos. Haja noção......

O Sporting segura as jóias da coroa......Mas quem é que quer aquela gente?!!! Quem é que quer Williams e Adriens, falando de clubes da primeira água da Europa......E Patricios.....

Nenhum titular do Sporting teria lugar no 11 do Benfica.....Por aqui se vê.