Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

até deve saber a pato aos fdp dos porcos este harakiri desportivo q a nossa direcção anda a fazer. pqp esta merda toda!!!!

Andy

Só vejo é merda a entrar e material bom a sair...parece que voltei a 1994/95 oh crl..só falta voltar o Artur Jorge.

jesus33

alguem me lembra quantos jogadores titulares sairam do porto a seguir ao ano do villas boas (um ano que ganharam tudo, incluindo liga europa)?

foi só o falcao, nao foi?

fernando, moutinho, hulk, etc. continuaram todos...

IMPERIUM69

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2014, 15:44
pelo menos deixa de ser imbecil por meio minuto e traz o guillavogui... em definitivo

esse jogador é assim tão bom?

Eagle 0nE

Mas para quando este homem deixa de ser o "líder"? PARA QUANDO??

Pára de meter os teus interesses e dos teus comparsas á frente do BENFICA! PÁRA!

Desaparece da nossa vista, leva contigo os teus amiguinhos e deixa clube o mais rápido possível! pqp

jesus33

nenhum clube decentemente gerido, depois de vender matic em janeiro, rodrigo e andre gomes, precisaria de vender mais ninguem.

isto é um vergonha

se nao fosse o jesus, nao sei onde estariamos...

Kyoto

Citação de: IMPERIUM69 em 13 de Julho de 2014, 15:56
pelo menos deixa de ser imbecil por meio minuto e traz o guillavogui... em definitivo

na minha opinião é e faz falta. mas por emprestimo do atletico nao o quero. emprestado por emprestado prefiro o Casemiro

Slb04Sempre

Citação de: IMPERIUM69 em 13 de Julho de 2014, 15:56

nem por isso...

Messi87

Citação de: Filipe F em 13 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2014, 13:59
Lançamento do livro da Dr.ª Ana Sousa
LF Vieira: "As Casas são projecto essencial para o futuro do Benfica"

O Restaurante do Estádio da Luz, "A Catedral da Cerveja" recebeu, este domingo, a apresentação do livro "Tese de Doutoramento Sobre as Casas do Benfica", da autora Ana Sousa. O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, fez questão de estar presente no lançamento da publicação que enobrece o trabalho fantástico que tem sido desenvolvido em torno de um projecto ambicioso como é o das Casas do Benfica. Leia a intervenção do líder benfiquista na íntegra:

"Este livro que hoje é aqui apresentado representa muito do que é o Benfica e da forma como, num momento difícil na vida do Clube, as Casas foram essenciais na sua recuperação. Sem a ajuda das Casas não sei se teríamos conseguido chegar aqui!

E esta é a melhor homenagem que posso fazer a todos aqueles que no seu dia-a-dia trabalham em todas as Casas do Benfica, quer em Portugal, quer além-fronteiras. As Casas são um projecto essencial para o futuro do Benfica, são um alicerce fundamental para a solidez do projecto e projecção do Clube.

Herdámos algo tão grande, que temos a obrigação de manter e melhorar o que recebemos. Foi sempre este pensamento que orientou cada um dos meus dias desde que cheguei ao Benfica.

Seremos sempre mais fortes quantas mais Casas e mais valências tivermos junto dos nossos sócios e adeptos, estejam eles onde estiverem. Elas emprestam uma dinâmica única a nível cultural, social e desportiva nas comunidades onde estão inseridas.

A imagem uniformizada, os parceiros que conseguimos reunir para as Casas, a informatização e a ligação mais próxima ao Clube, tudo isto foram passos que demos nos últimos anos.

Não foi fácil, mas as coisas que valem a pena nunca são fáceis de conseguir. Vejam a BTV ou o Museu Benfica – Cosme Damião. Fizemos uma verdadeira revolução dentro do Clube e tudo isto só foi possível porque os sócios acreditaram que todos juntos podíamos fazê-lo.

Os sócios são o património mais valioso que o Clube tem, pois são eles que com o seu empenho e dedicação colocam a "máquina" a funcionar. Sem eles nada disto faria sentido.

Esta tese da Dr.ª Ana Sousa, convertida agora em livro, demonstra isso mesmo. Demonstra o fantástico trabalho realizado pelas Casas do Benfica nas localidades que elas servem.

O Sport Lisboa e Benfica só tem a ganhar com este estudo, todos nós benfiquistas devemos estar orgulhosos desta tese e das conclusões a que ela chega.

Parabéns Dr.ª Ana Sousa por este fantástico trabalho.

Obrigado a todas as Casas, Filiais e Delegações por levaram o Benfica a todo o Mundo!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37280/language/pt-PT/LF-Vieira-As-Casas-sao-projecto-essencial-para-o-futuro-do-Benfica.aspx

De facto tem sido feito um trabalho fantástico nas casas. A tese de doutoramente deve ser muito interessante, espero que entrevistem a autora na BTV.
É minha professora na faculdade. Grande Benfiquista!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37283/language/pt-PT/Ana-Sousa-O-Clube-apoiou-me-desde-o-inicio.aspx

J074_RiP

Citação de: hiend em 13 de Julho de 2014, 13:16
Citação de: pecksniffian em 13 de Julho de 2014, 13:11
Citação de: Rui12ld em 13 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: pecksniffian em 13 de Julho de 2014, 13:06
Se não gastassem tanto em entulho talvez não tivessem de diminuir massa salarial

Talvez. Mas tb tem sido fonte de receita a venda de jogadores em epócas passadas. Provavelmente tenta-se procurar um diamante no meio de 4 pedras. É uma opção.
Sim, a venda dos melhores jogadores. O entulho continua espalhado através de empréstimos

Empréstimos que rendem dinheiro, pagam os respectivos ordenados, e são sempre referidos como o apócalipse

Se os empréstimos ainda rendem dinheiro, as receitas de tv/bilheteira/merchandisging/etc tem aumentado e as vendas tem sido feitas por grandes números porque raio o passivo aumenta todos os anos?

(Já sei que não vou obter resposta)

PeteTownsend

De facto tem sido feito um trabalho fantástico nas casas. A tese de doutoramente deve ser muito interessante, espero que entrevistem a autora na BTV.

O trabalho fantástico feito nas Casas é graças à carolice dos seus órgãos sociais, que abdicam de uma boa parte das suas vidas para aproximar o Benfica das suas populações. Quererem assumir os louros deste trabalho é um insulto!!

Do Benfica? Pouco apoio, além do Dr. Domingos de Almeida Lima e mais uma ou duas pessoas, mas vêm-se muitas vezes travadas por questões políticas acima deles.

J074_RiP

O Restaurante do Estádio da Luz, "A Catedral da Cerveja" recebeu, este domingo, a apresentação do livro "Tese de Doutoramento Sobre as Casas do Benfica", da autora Ana Sousa. O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, fez questão de estar presente no lançamento da publicação que enobrece o trabalho fantástico que tem sido desenvolvido em torno de um projecto ambicioso como é o das Casas do Benfica. Leia a intervenção do líder benfiquista na íntegra:

"Este livro que hoje é aqui apresentado representa muito do que é o Benfica e da forma como, num momento difícil na vida do Clube, as Casas foram essenciais na sua recuperação. Sem a ajuda das Casas não sei se teríamos conseguido chegar aqui!

E esta é a melhor homenagem que posso fazer a todos aqueles que no seu dia-a-dia trabalham em todas as Casas do Benfica, quer em Portugal, quer além-fronteiras. As Casas são um projecto essencial para o futuro do Benfica, são um alicerce fundamental para a solidez do projecto e projecção do Clube.

Herdámos algo tão grande, que temos a obrigação de manter e melhorar o que recebemos. Foi sempre este pensamento que orientou cada um dos meus dias desde que cheguei ao Benfica.

Seremos sempre mais fortes quantas mais Casas e mais valências tivermos junto dos nossos sócios e adeptos, estejam eles onde estiverem. Elas emprestam uma dinâmica única a nível cultural, social e desportiva nas comunidades onde estão inseridas.

A imagem uniformizada, os parceiros que conseguimos reunir para as Casas, a informatização e a ligação mais próxima ao Clube, tudo isto foram passos que demos nos últimos anos.

Não foi fácil, mas as coisas que valem a pena nunca são fáceis de conseguir. Vejam a BTV ou o Museu Benfica – Cosme Damião. Fizemos uma verdadeira revolução dentro do Clube e tudo isto só foi possível porque os sócios acreditaram que todos juntos podíamos fazê-lo.

Os sócios são o património mais valioso que o Clube tem, pois são eles que com o seu empenho e dedicação colocam a "máquina" a funcionar. Sem eles nada disto faria sentido.

Esta tese da Dr.ª Ana Sousa, convertida agora em livro, demonstra isso mesmo. Demonstra o fantástico trabalho realizado pelas Casas do Benfica nas localidades que elas servem.

O Sport Lisboa e Benfica só tem a ganhar com este estudo, todos nós benfiquistas devemos estar orgulhosos desta tese e das conclusões a que ela chega.

Parabéns Dr.ª Ana Sousa por este fantástico trabalho.

Obrigado a todas as Casas, Filiais e Delegações por levaram o Benfica a todo o Mundo!"

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37280/language/pt-PT/LF-Vieira-As-Casas-sao-projecto-essencial-para-o-futuro-do-Benfica.aspx

Será que foram incluídas as casa fantasma como a de Braga? Isso sim seria uma tese interessante!

SousaLB

Já vinhas a público esclarecer esta palhaçada toda, não?

Ou falar só é bom quando ganhamos alguma coisa?

Estou cada vez mais enojado com tudo isto.

MarafadoSLB

Citação de: Andy em 13 de Julho de 2014, 15:54
Só vejo é merda a entrar e material bom a sair...parece que voltei a 1994/95 oh crl..só falta voltar o Artur Jorge.

É mesmo um filme já vísto ...mudam os atores mas o
terror é igual