Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2014, 16:22
Já vinhas a público esclarecer esta palhaçada toda, não?

Ou falar só é bom quando ganhamos alguma coisa?

Estou cada vez mais enojado com tudo isto.

esclarecer? a maior parte dos  benfiquistas nem questiona o que se está a passar, para eles está tudo bem se eventualmente ganharmos o campeonato de 2018/19

hertz


Nuno_SLB

Mais estranho isto estar a passar ao lado dos jornalistas, uma equipa campeã a ser destruída e ninguém diz nada...

Janecas


odistraido

Ele faz o que quer e bem lhe apetece no clube. Se quiser vender o 11 campeão...vende.
Se quiser vender 4 ou 5 promessas das escolas... vende.

Ele é dono do clube neste momento. Faz o que quer e nada lhe acontece.

FR

faz o que quiseres que muitos continuarão a dizer que sim, ate podes fechar a porta

Theroux

#447561
Citação de: PeteTownsend em 13 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2014, 13:59
Lançamento do livro da Dr.ª Ana Sousa
LF Vieira: "As Casas são projecto essencial para o futuro do Benfica"

De facto tem sido feito um trabalho fantástico nas casas. A tese de doutoramente deve ser muito interessante, espero que entrevistem a autora na BTV.

O trabalho fantástico feito nas Casas é graças à carolice dos seus órgãos sociais, que abdicam de uma boa parte das suas vidas para aproximar o Benfica das suas populações. Quererem assumir os louros deste trabalho é um insulto!!

Do Benfica? Pouco apoio, além do Dr. Domingos de Almeida Lima e mais uma ou duas pessoas, mas vêm-se muitas vezes travadas por questões políticas acima deles.

As Casas já existiam antes desta direcção e o seu dinamismo e sobrevivência depende da qualidade da sua gestão mas beneficiaram imenso através de tudo o que foi sendo implementado para as apoiar na última década. Se isto é um insulto, ok, siga.

Paspalhona

Desde há bocado de manhã ... era só para dizer que continuas uma bosta de Presidente.

Vende o bigode, c...

eagle85


slb4life


Marvel

Citação de: Paspalhona em 13 de Julho de 2014, 16:57
Desde há bocado de manhã ... era só para dizer que continuas uma bosta de Presidente.

Vende o bigode, c...

Ups...

:-X

hertz

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2014, 16:48
Mais estranho isto estar a passar ao lado dos jornalistas, uma equipa campeã a ser destruída e ninguém diz nada...

Até agora, a única referencia que vi na CS sobre o que se está a passar foi esta: http://www.record.xl.pt/Futebol/Mercado/interior_premium.aspx?content_id=893454

rdr10

Não sei se é o tópico correcto mas aqui fica:
https://www.youtube.com/watch?v=IrCQh1usdzE#t=786

Documentário muito interessante.

jgbg91

falou, menos naquilo que todos queriamos ouvir. Explicar a palhaçada que se passa com o Oblak está quieto

BERNA_1961

Factos! (retirado de Visão de Mercado"
"Mantenho que sonho com um Benfica made in Benfica. Hoje, novas entradas passarão pela equipa B, excepto uma ou duas posições, como as de defesaesquerdo ou ponta de lança, pois para aí não temos soluções. O resto é equipa B", garantiu Luís Filipe no princípio de 2014. E ainda acrescentou: "Em 2020, 60 a 70 por cento da equipa será portuguesa".
Foram estas as palavras há não muito tempo atrás. Hoje, face à saída de Garay, Siqueira, Mitrovic, Kardec, Funes Mori, Derlis Gonzaléz, Rodrigo e André Gomes, às mais que prováveis partidas de Enzo, Oblak, Markovic e Gaitán e a novo empréstimo de Lisandro López, o Benfica já contratou Benito, Candeias, Djavan, César, Talisca, Friesenbichler, Dawidowicz, Victor Andrade, Luís Felipe e Derley, tendo ainda outros jogadores na mira, como Guilavogui e Casemiro. Fica, pois, a pergunta: são todos defesas-esquerdos e pontas-de-lança ou afinal o reforço da equipa principal não passa pela equipa B?
Pede-se coerência ao Presidente encarnado, que teima em afirmar alhos e pouco tempo depois concretizar bugalhos. Como tem sido habitual, o Benfica vende ou continua a emprestar jogadores caros em que o seu treinador nunca apostará,
exporta para o estrangeiro alguns dos esteios da sua equipa e depois, como sempre, importa carruagens de "estrelas", sendo que muitas delas nunca chegarão a vestir a camisola encarnada. Não está em causa a componente desportiva do processo, pois ano após ano, Jorge Jesus tem sido capaz de dar a volta às contrariedades e montar uma equipa tão forte quanto as dos anos anteriores. Está em causa, isso sim, a política enganadora de Luís Filipe Vieira.
Prometer e não só não concretizar, como também contrariar, é brincar com os adeptos e ridicularizar o próprio clube.
Assim, pede-se lógica e, acima de tudo, transparência: ou os jovens da equipa B são bons ou não são. Se a primeira opção se confirma, há que começar a apostar neles. Se não estão de facto destinados a ter sucesso, mais vale ter a coragem de dizer a verdade e parar de brincar com as vidas dos jogadores e o dinheiro dos adeptos, pois para promessas vazias já nos basta a política.