Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontix

Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2014, 00:35
Como é possivel vendermos Garay por 6M e os porcos venderem o Mangala por 40M!!??

Não sei, mas independenetemente do negócio Garay ter sido uma vigarice, Mangala parece-me outra. Como €40M? É um bom central, mas ainda nesta segunda metade da época fez disparate atrás de disparate quando se viu sem o único gajo inteligente que os corruptos tinham para a posição, que era o Otamendi. De qualquer forma, esse também foi vendido por 2,5x mais que o Garay. O Valência que tivesse esperado mais um pouco e levava o titular da Argentina oferecido..

misticaslb

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2014, 17:24

O JJ já deve estar mais que arrependido de não ter ido para o Millan.  :estrelas:

Trezeguet

o_bEnFiQuIsTa

BELHA GUARDA

Bom Dia Sr Presidente,

Deixe-me que lhe faça uma pergunta:
- Na sua família existe alguém com algum valor??

É que se existir venda os da sua família e deixe de vender o que pertence à família benfiquista!!!

Tenha vergonha pelo que anda a fazer....

BELHA GUARDA

Citação de: Pontix em 14 de Julho de 2014, 08:13
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2014, 00:35
Como é possivel vendermos Garay por 6M e os porcos venderem o Mangala por 40M!!??

Não sei, mas independenetemente do negócio Garay ter sido uma vigarice, Mangala parece-me outra. Como €40M? É um bom central, mas ainda nesta segunda metade da época fez disparate atrás de disparate quando se viu sem o único gajo inteligente que os corruptos tinham para a posição, que era o Otamendi. De qualquer forma, esse também foi vendido por 2,5x mais que o Garay. O Valência que tivesse esperado mais um pouco e levava o titular da Argentina oferecido..

Vigarice vender por valor mais elevado do que o que merece??
Bem...concordo!!!

Então no caso de Garay não é vigarice, mas ladroagem mesmo!!!

Minerva

Citação de: misticaslb em 14 de Julho de 2014, 08:30

O JJ já deve estar mais que arrependido de não ter ido para o Millan.  :estrelas:
Desde quando é que o Enzo e o Gaitán já foram vendidos? O Vieira é incompetente, mas os jornais ainda estão com mais pressa que os jogadores saiam do que ele, dass.

Trezeguet

bem podiam meter a cruz no Fejsa, que até 2015...

Star

Obrigado senhor presidente, excelente trabalho nesta pre epoca..esta a ser de sonho

magoslb

Citação de: Minerva em 14 de Julho de 2014, 08:56
Citação de: misticaslb em 14 de Julho de 2014, 08:30

Desde quando é que o Enzo e o Gaitán já foram vendidos? O Vieira é incompetente, mas os jornais ainda estão com mais pressa que os jogadores saiam do que ele, dass.

Sim, isso é verdade, os fdp dos pasquins andam a salivar-se todos com a fazia, até já adiantam o que não aconteceu, mas é bem provável que até acertem.

Num ano que se devia fazer todos os esforços para começar em vantagem, para conseguir aquilo que não acontece há mais de 20 anos, o BI, fazemos tudo de modo a começar tudo de novo, sem vantagem nenhuma do trabalho do ano passado. Excelente.

CPA

Citação de: poborsky89 em 14 de Julho de 2014, 01:56
Até agora do Benfica ainda só foi o Garay, saída iminente de Markovic e Oblak. Não façam dramas antes do tempo. Quando chegar a altura logo se verá!
E o Siqueira? E o Rodrigo? E o André Gomes?

Não acordes, não.

aguia1

Citação de: Star em 14 de Julho de 2014, 09:02
Obrigado senhor presidente, excelente trabalho nesta pre epoca..esta a ser de sonho
para mim um pesadelo. :crazy2:
eu as vezes ainda fico a pensar se realmente vendemos o garay por 6m. :cry2:

miniMilk

Tão senhor presi. quantos garays vale o Nico? Este não jogou a titular na vice campeã mundial. Tenha atenção a isso. Não peça demais

Star

Citação de: aguia1 em 14 de Julho de 2014, 09:12
Citação de: Star em 14 de Julho de 2014, 09:02
para mim um pesadelo. :crazy2:
eu as vezes ainda fico a pensar se realmente vendemos o garay por 6m. :cry2:

vendemos um vice campeao do mundo e "ganhamos" 2,4M com isso..e mau queres ver?

BenficaSetsFire

Até agora, nunca houve fumo sem fogo, todos os que se falaram, acabaram por sair. Reclamar com a CS e passar por cima do facto do Benfica já ter vendido, do plantel que iniciou a época anterior, Matic, Garay, Markovic, Rodrigo, André Gomes, com Oblak prestes a sair, com a não manutenção do Siqueira...Se isto não é razia e motivo de preocupação, o que é então? E ainda falta muito tempo, tenho a certeza que sairá pelo menos mais um jogador nuclear.

Juntando a isso as contratações que foram feitas até agora, não percebo como alguém ainda consegue dizer que está tudo bem.