Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nowakowski

Oblak, Markovic, Rodrigo, Garay, André Gomes, Rodrigo e a não continuação do Siqueira. Enzo e Gaitán em banho-maria.

Este vai ser o melhor verão de sempre.

xiribiti

aguia imperial

Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2014, 19:23
Garay, Siqueira, Oblak, Markovic, Rodrigo e André Gomes. Continua senhor presidente, estás no bom caminho.

5 titulares ja foram , agora falta o Enzo e Gaitan .....

Godescalco

Até parece que a maioria dos sócios não aprova este tipo de gestão do Benfica que nada mais se pode chamar do que "entreposto".

A verdade é que validam repetidamente o que LFV faz, quer ao reelegê-lo continuamente, quer ao aprovar os seus mirabolantes orçamentos em AG.

Nada a apontar. É este o caminho que a maioria dos sócios quer. Siga o baile.

Endless

Citação de: pilz-e em 14 de Julho de 2014, 19:12
Mal ponha os pés fora do clube vai pelo mesmo caminho do Vale e Azevedo. mark my words.

Ele quando colocar os pés fora do clube, sai do país.
Com quantidade de amigos e conhecidos que ele já arranjou no Brasil e nos PALOP, está garantido o seu exílio "politico". A questão é se sair, existe uma total revolução de doutrina ou ficará um fantoche tipo RGS ou Seara...

Flirt4ever

"Ainda com quatro épocas de contrato em vigor e de novo "tapado" por nomes como Luisão, Jardel, César, Lisandro López ou Steven Vitória, Mitrovic acaba por abandonar os quadros dos campeões nacionais."

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny:

RTB7

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489201

«Fui eu que quis sair para o At. Madrid [...] O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse » - Oblak

http://www.maisfutebol.iol.pt/matic-assume-adeus-ao-benfica-fui-eu-que-quis-sair

«Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair.» - Matic

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79558

«O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação do contrato e um salário elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer» - Witsel

Grande Presidente  :bow2:

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 19:26
"Ainda com quatro épocas de contrato em vigor e de novo "tapado" por nomes como Luisão, Jardel, César, Lisandro López ou Steven Vitória, Mitrovic acaba por abandonar os quadros dos campeões nacionais."

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Oi? Abandonar? Care to explain?

josantiago

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 19:28

Foi vendido ao Friburgo

Zlatan

Fartam-se de criticar que temos muitos jogadores, mas agora que os estamos a vender também só sabem criticar.

Ninguém entende.

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 19:28

Vendido para a Alemanha.

aguia imperial

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 19:29
Fartam-se de criticar que temos muitos jogadores, mas agora que os estamos a vender também só sabem criticar.

Ninguém entende.

É pena que o Sidnei, o Martins, o Djaló e outros de elevada qualidade ainda por cá andem.

Graças a deus!

aguia imperial

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 19:29

Ninguém entende.

nao ?? e fazer ao contrario vender a MER..... e ficar com os boms .....

Janecas

Meia equipa titular já foi com o caralho.