Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:14
O Mendes o que quer é ganhar o máximo de dinheiro que puder.
Ele não faz nada para ajudar o Benfica, o que ele faz é ajudar-se a ele próprio, e grande parte das vezes prejudica o Benfica!
O Mendes pensa nele, tal como o Benfica tem dirigentes para pensarem nele.

É um homem de negócios.

Não disse nada em contrário.
Só não acho que se possa dizer que o Mendes ajuda o Benfica porque isso não é verdade.
Nós é que infelizmente não temos uma direcção de jeito.

Claro que é verdade.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2014, 12:26
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:14
O Mendes o que quer é ganhar o máximo de dinheiro que puder.
Ele não faz nada para ajudar o Benfica, o que ele faz é ajudar-se a ele próprio, e grande parte das vezes prejudica o Benfica!
O Mendes pensa nele, tal como o Benfica tem dirigentes para pensarem nele.

É um homem de negócios.

Não disse nada em contrário.
Só não acho que se possa dizer que o Mendes ajuda o Benfica porque isso não é verdade.
Nós é que infelizmente não temos uma direcção de jeito.

Claro que é verdade.

Que o Mendes ajuda o Benfica?

ninja77

Coincidências...
Matic em entrevista ao jornal A Bola (14 de Janeiro)
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair»
(A explicação)
- «Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto»
(O agradecimento ao Benfica)
- «Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração»
(A 'vénia' ao presidente)
- «Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair»

Oblak em entrevista ao jornal A Bola (14 de Julho)
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair para o Atlético de Madrid»
(A explicação)
- «Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa»
- «Nunca esquecerei os anos em que estive ligado ao Benfica. Desejo o melhor a todos e agradeço a ajuda que recebi. O Benfica é um clube fantástico»
- «O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

TioPatinhas

O Mendes pode ser um homem de negócios a querer ganhar dinheiro acima de tudo, mas não vejam nele alguém sem preferências nem direito a caprichar alguns dos seus milhões onde ele tiver preferência. Toda gente sabe da relação de amizade que ele tem com o NES, a ajuda que lhe deu no inicio de carreira, o dedo no plantel do Rio Ave e acima de tudo a ida para o Valência.

É um empresário sim. Mas também tem vontade própria de ajudar quem quiser e quando quiser. Dito isto, toda gente sabe que o Mendes é portista. Não recusaria uma oportunidade de ajudar o clube de coração, ainda para mais se isto implicar mais uns milhões no bolso dele.

Livrinhos

Citação de: ninja77 em 15 de Julho de 2014, 12:29
Coincidências...
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair»
(A explicação)
- «Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto»
- «Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração»
- «Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair»

(A confissão)
(A explicação)
- «Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa»
- «Nunca esquecerei os anos em que estive ligado ao Benfica. Desejo o melhor a todos e agradeço a ajuda que recebi. O Benfica é um clube fantástico»
- «O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Parece as novelas da TVi, só mudam as personagens.

Mephisto

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Julho de 2014, 12:32
Coincidências...
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair»
(A explicação)

(A confissão)
(A explicação)

Mulher: Fogo Manel sempre a ver a bola e a ouvir notícias do Benfica? Já me deixavas ver as novelas!
Marido: Calma Maria, anda ver a novela Benfica, tem tudo o que gostas!

Um caso a pensar.

Red Bullet

Coincidências...
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair»
(A explicação)

(A confissão)
(A explicação)

era o q eu estava a pensar, o guião é igual, só falta mudar o nome de personagem...

R3nas

Não deixa de ter piada que para umas coisas consideram o Faneca um user de confiança e credível nas informações que vai dando do que se passa no clube mas neste tópico em particular como diz que o Oblak é que deve ser questionado e desmente o que andam para aqui a dizer já não conseguem acreditar no que ele diz com toda a credulidade.

Smashin

Coincidências...
(A confissão)
- «Fui eu que quis sair»
(A explicação)

(A confissão)
(A explicação)

Como dizia o outro,
que filha da putice

Zak

Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2014, 12:19
Eu acho é extraordinário o poder que o Mendes tem.
É actualmente e sem margem para dúvidas, o homem com mais poder no futebol mundial.

Falei nisso há 2/3 dias no Off-Topic/Competicoes Nacionais.

Nao é nada saudavel quando apenas uma pessoa/grupo tem tanto poder.
'Sooner or later' acaba sempre por haver conflito de interesses. Principalmente no Tugao quando ele investe em clubes. Devia ser proibido isso [agentes, ou grupos ligados a agentes, investirem em clubes enquanto no activo como agentes de football]. Na England nao podem.

Na Europa, as top transfers sao na grande maioria dele.
E agora lá vai ele ganhar mais uma batulada com a transfer do James.

Mas tambem ele tem o poder que o deixam ter.

TioPatinhas

Eu adoro a ênfase, a própria frase está construída de forma curiosa...

"Fui eu que quis..FUI EU..."

Parece aquelas pessoas que querem proteger um amigo. Sabendo que o amigo bateu com o carro e estava bêbado e vai ficar sem carta porque é reincidente, o amigo sente-se na obrigação de dizer "a culpa é minha, fui eu que ia a conduzir hen???"

Smashin

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:35
Não deixa de ter piada que para umas coisas consideram o Faneca um user de confiança e credível nas informações que vai dando do que se passa no clube mas neste tópico em particular como diz que o Oblak é que deve ser questionado e desmente o que andam para aqui a dizer já não conseguem acreditar no que ele diz com toda a credulidade.
Mas onde está a dúvida que isto é tudo feito de modo a que a direcção saia bem vista no final?

Se estava contra a saída do Oblak, e tal como foi dito em cima, só tinha de dificultar ao máximo e exigir que a claúsula fosse paga pelo jogador... Sendo assim, qualquer jogador pode sair quando quiser, basta para isso não se apresentar, ter um contrato "apalavrado com outro clube", e meter pressão para a venda. No fim, agradecer, assumir a culpa e ir á vida dele, a ganhar o triplo... Não sei onde está a dificuldade em somar 2+2

Zak

A continuar assim vamos ter que mudar o nome da Liga de Tugao para Tugao Mendes.

De ano para ano o homem tem cada vez mais poder.

TioPatinhas

Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 12:39
A continuar assim vamos ter que mudar o nome da Liga de Tugao para Tugao Mendes.

De ano para ano o homem tem cada vez mais poder.
Liga Gestifute.  O0

TioPatinhas

Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:35
Mas onde está a dúvida que isto é tudo feito de modo a que a direcção saia bem vista no final?

Se estava contra a saída do Oblak, e tal como foi dito em cima, só tinha de dificultar ao máximo e exigir que a claúsula fosse paga pelo jogador... Sendo assim, qualquer jogador pode sair quando quiser, basta para isso não se apresentar, ter um contrato "apalavrado com outro clube", e meter pressão para a venda. No fim, agradecer, assumir a culpa e ir á vida dele, a ganhar o triplo... Não sei onde está a dificuldade em somar 2+2
Basta ver as palavras do próprio jogador: o presidente fez tudo para eu ficar.