Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2014, 12:05
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:00
Vocês fazem do Mendes algo que ele efetivamente não é.

exactamente.
aliás, alguém que compra André Gomes e Rodrigo pelo valor que foi, e deixa-os a jogar mais 06 meses no Benfica, é de alguém que quer "destruir" o Benfica?
não faz sentido nenhum.

e neste momento, ao que parece, o Vieira o que mais quer é que o Mendes o ajude a vender.
Foi o Mendes que arranjou forma do Benfica vender o Matic por 25 milhões a pronto, foi o Mendes que desbloqueou a situação do Oblak em 2 temporadas consecutivas, foi ele que fez os negócios do André e do Rodrigo e tem sido ele a limpar muita merda que tem sido feita como por exemplo o Roberto.

E no meio disto tudo, ainda passa a imagem para os Benfiquistas de que ele é que é o mau da fita.

Existe melhor do que isto para algum presidente?

Ele até agradece.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2014, 12:10
exacto.
só falta ele começar a colocar dinheiro no Benfica!
Também já o fez através de parcerias ;D

Mas continuem a acreditar que ele está feito com o PDC para destruir o Benfica ;D

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:11
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2014, 12:10
exacto.
só falta ele começar a colocar dinheiro no Benfica!
Também já o fez através de parcerias ;D

Mas continuem a acreditar que ele está feito com o PDC para destruir o Benfica ;D

Tem de ser.

Não podem ser só os jogadores os maus da fita.

O Presidente está a trabalhar arduamente, pena que todos estes indivíduos e os ingratos lhe estraguem sempre tudo.

Estou admirado, neste verão ainda não ter aparecido o negócio com a equipa do Mourinho, Só falta isto, para atacar mais um ingrato, um destruidor do Benfica.

abar85

O Mendes o que quer é ganhar o máximo de dinheiro que puder.
Ele não faz nada para ajudar o Benfica, o que ele faz é ajudar-se a ele próprio, e grande parte das vezes prejudica o Benfica!

Mephisto

Acho que deviam dar ao Sr. Presidente o benefício da dúvida, o homem faz o melhor que pode, quem vos lê ainda pensa que o homem está na Presidência à décadas. Haja noção do ridículo.

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:14
Ele não faz nada para ajudar o Benfica, o que ele faz é ajudar-se a ele próprio, e grande parte das vezes prejudica o Benfica!
O Mendes pensa nele, tal como o Benfica tem dirigentes para pensarem nele.

É um homem de negócios.

Livrinhos

Essa é a ligação que ele tem com qualquer clube.

O problema é que ele só faz isto, onde sabe que o pode fazer porque o clube em questão baixa as calças.

Não o faz no Real, não o faz no Porto, e por muito que seja unha e carne com o Mourinho, não o faz no Chelsea.

A diferença é esta.

Nramos

O Mendes quer é Benfica e Porto fortes e a competir entre si. E ser ele a proporcionar os negócios.

Vieira é que tem obrigação de defender o Benfica, não Mendes.

sazuke

O mendes está a fazer o que o Benfica lhe pede para fazer. E precisa que ele faça.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:15
O Mendes pensa nele, tal como o Benfica tem dirigentes para pensarem nele.

É um homem de negócios.

Não disse nada em contrário.
Só não acho que se possa dizer que o Mendes ajuda o Benfica porque isso não é verdade.
Nós é que infelizmente não temos uma direcção de jeito.

nfgl

Eu acho é extraordinário o poder que o Mendes tem.
É actualmente e sem margem para dúvidas, o homem com mais poder no futebol mundial.

merlim

Para o que me indica tudo isto que se está a passar é que o BENFICA deve efectivamente estar muito mal de finanças. O BES, deve estar a apertar com os empréstimos e a ilusão do tal milagre financeiro só foi possível enquanto houve banca por trás. Estou com muito receio do que está para chegar.

zefo

Citação de: merlim em 15 de Julho de 2014, 12:22
Para o que me indica tudo isto que se está a passar é que o BENFICA deve efectivamente estar muito mal de finanças. O BES, deve estar a apertar com os empréstimos e a ilusão do tal milagre financeiro só foi possível enquanto houve banca por trás. Estou com muito receio do que está para chegar.

Vamos ver os Ratos em Breve  :-X

nqsbenfica

Mas tb do Benfica Stars Fund... a falta de dinheiro por lá é que deve tar a pressionar as vendas dos jogadores do fundo que tem mercado....

tnlemos

Deixamos de ter jogadores de top argentinos, brasileiros, servios, etc, e lá teremos de aproveitar a nossa escola...