Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

desertfox

Eu sei que investir como se está a investir no porto é complica mas daí até desmantelar uma equipa toda é dar de bandeja o ouro ao bandido. Isto está bonito hem ou o LFV abre os cordões á bolsa ou então pode dizer adeus ao que á para jogar a esta época. Ou alguém acredita que com a nossa equipa ainda consiga fazer frente á equipa que eles estão a preparar 3 jogadores apenas 3 quase 30 milhões de euros.

Slb23

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 20:10
Vocês devem achar que o Mendes é o Abramovich ;D

Não precisa. Isto também não são jogadores de topo. Estamos a falar de promessas.
O Mendes não compra jogadores por mais de 3 milhões.

hiend

Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2014, 19:57
Mais um para o porto por 8,5 milhões brahimi e nós vamos ficando a ver é só rir

Tenho pena que não entendam que eles estão completamente em modo All-In.

Nós já o fizemos. O ano passado. Agora há-que retirar os rendimentos desse aposta de risco, que nos deu tudo a nível desportivo, mas que financeiramente não era suportável dois anos seguidos.

Vmaduro

Uns reforçam-se,outros compram promessas e jogadores de qualidade duvidosa e para juntar vendem as estrelas,os segundos somos nós...

Lisboa_e_Benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

aquaris

Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2014, 20:12
Eu sei que investir como se está a investir no porto é complica mas daí até desmantelar uma equipa toda é dar de bandeja o ouro ao bandido. Isto está bonito hem ou o LFV abre os cordões á bolsa ou então pode dizer adeus ao que á para jogar a esta época. Ou alguém acredita que com a nossa equipa ainda consiga fazer frente á equipa que eles estão a preparar 3 jogadores apenas 3 quase 30 milhões de euros.
gastar mais dinheiro a contratar?... só num grande guarda redes... resto, fechar a bolsa e não vender

Manpaz1904

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:57
Não alteres que era mesmo para ti.
Eu sei, ao contrário de outros não faço figuras de parvo e entendi.

desertfox

Citação de: hiend em 15 de Julho de 2014, 20:12

Nós já o fizemos. O ano passado. Agora há-que retirar os rendimentos desse aposta de risco, que nos deu tudo a nível desportivo, mas que financeiramente não era suportável dois anos seguidos.

Se é para isto prefiro que o meu benfica ganhe apenas o campeonato o Benfica não se pode dar ao luxo de ganhar uma vez e arrasar a equipa toda. Não podemos esquecer que o Benfica tem mais obrigação de ganhar que o porto a capacidade de fazer dinheiro é bem superior no Benfica do que no porto agora de o investir é que não sei. Quero dizer com isto que o Benfica tem obrigação de gerir melhor suas finanças não gastar muito numa época que até deu dinheiro e noutra vender jogadores considerados TOP por alguns milhões chegando ao escândalo de destruir por completo um plantel. Gestão amigos estou a falar de péssima gestão.

Sheu

Citação de: Vmaduro em 15 de Julho de 2014, 20:16
Uns reforçam-se,outros compram promessas e jogadores de qualidade duvidosa e para juntar vendem as estrelas,os segundos somos nós...

Completamente!!! Que vergonha, rua com LFV!!!

paulomaia1972

Citação de: hiend em 15 de Julho de 2014, 20:12

deu tudo a nível desportivo?

Não sabia disso...

BotelhoDaCosta

Este ano ficamos mais uma vez a 20 pontos.

desertfox

A minha dúvida é só esta, ver até que ponto o LFV está em condições de responder a porto abrir os cordões a bolsa e contratar jogadores á altura das necessidades. Se não fizer acaba de responder ás minhas dúvidas ou seja que o Benfica encontra-se em situação difícil financeiramente.
Se assim for LFV mentiu, mentiu em duas vertentes

1- porque disse e faz disso sua trajetória política dizer a boca cheia que o Benfica tem suas contas em dia e que se encontra financeiramente estável.

2- referiu que o objectivo desta época é revalidar o título e fazer nesta época o que conseguiu fazer na época anterior, ora se não contratar em qualidade é o mesmo que entregar os títulos aos azuis e brancos.

Aguardo uma resposta do sr presidente até ao final de Agosto.

E no final irei fazer o meu juízo final, espero que ele me consiga convencer porque neste momento estou a sentir que até o Braga está melhor que nos.

Aguardo ansioso.

creative

precisamos de várias explicações sr. presidente.