Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arco das maldivas

Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2014, 22:30
mexe-te crl, vai pedir financiamento a um banco internacional, já que andavas a dizer que andavamos a explorar o mercado árabe lá com o banyas e não sei quê vai a um banco árabe pedir guito que o BES tá a ir ao fundo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

slbenfica_croft

Liquidação total. Com o que sobrar faz-se o plantel.

Benfiquismo

E assim se destroi uma equipa campeã.

desertfox

Já estou a ver o que se está a passar LFV contactou JJ para falar com Deus pois Deus tem todo o poder e ficou contratado que JJ terá esta época mais poder do que as épocas passadas para colocar a nossa equipa a jogar a sério. Por isso é que JJ cá ficou, não se preocupem porque as coisas vão funcionar Deus vai nos ajudar e vamos ganhar tudo o que á para ganhar. Com JJ a pilotar o mais certo é ganhar...

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2014, 22:04
Sai uma revolução no Benfica...

Artur
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro/César/Steven
Djavan/Benito
(Fejsa)Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Sem duvida, até ao momento a revolução no Benfica é enorme, só jogadores desconhecidos e sem qualidade nenhuma... lololololololol.

:cheerleaders:

Nem que fossem 25 Tozés Marrecos... escreverias com a mesma convicção cega. Isso é que é dramático!

cipri_slb

Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2014, 22:41
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2014, 22:04
Sai uma revolução no Benfica...

Artur
Maxi
Luisão
Jardel/Lisandro/César/Steven
Djavan/Benito
(Fejsa)Ruben Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Sem duvida, até ao momento a revolução no Benfica é enorme, só jogadores desconhecidos e sem qualidade nenhuma... lololololololol.

:cheerleaders:

Nem que fossem 25 Tozés Marrecos... escreverias com a mesma convicção cega. Isso é que é dramático!
Dramático é pensar que a maioria dos sócios do Benfica pensam como ele.

AnotherDoom

Citação de: Benfiquismo em 15 de Julho de 2014, 22:35
E assim se destroi uma equipa campeã.

Isto até faz pensar que o que diz o labrego do Bruno de Carvalho tem alguma razão de ser.

Há uma aliança para o FCP ganhar sempre e o Benfica de quando em vez.

Pelo menos os nossos dirigentes esforçam-se para assim parecer.

aquaris

Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2014, 22:43

Isto até faz pensar que o que diz o labrego do Bruno de Carvalho tem alguma razão de ser.

Há uma aliança para o FCP ganhar sempre e o Benfica de quando em vez.

Pelo menos os nossos dirigentes esforçam-se para assim parecer.
Isso foi o Bruninho a lembrar o porto do acordo entre eles, e que é a vez do Bruninho ganhar

BENFIKA

Aqui está um dos motivos para o vieira não despedir o JJ por muitos fracassos que tenha. O JJ é um treinador que gosta de muitas mexidas, fazer evoluir jovens, sente-se realizado com isso.
Um treinador que acima de tudo se preocupasse em ganhar batia com a porta se lhe vendessem os principais jogadores todos.

KKT

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2014, 22:48
Aqui está um dos motivos para o vieira não despedir o JJ por muitos fracassos que tenha. O JJ é um treinador que gosta de muitas mexidas, fazer evoluir jovens, sente-se realizado com isso.
Um treinador que acima de tudo se preocupasse em ganhar batia com a porta se lhe vendessem os principais jogadores todos.

Como fez o Conte, por exemplo.

Karel Alinho

Eu ainda me espanto é como consigo ter capacidade para tentar argumentar com alguém que diz que isto está tudo a correr bem. Cada dia que passa, o meu pai chega a casa e é uma discussão do crl. Eu a mostrar que temos de pagar 90milhões até ao final do ano, e ele a dizer que a culpa é dos gajos que oferecem mais aos nossos jogadores; Eu a dizer que os outros lá de cima apostam em jogadores feitos e credenciados (confirma-se agora mais um: Tello) e nós em Taliscas' e afins, e ele diz que o departamento de scouting do Benfica não falha.

É fodido. São senhores como o meu pai que votam nesta gestão danosa e ainda aplaudem. Enfim.

nog_ofloda

NoNameGirl_Norte

Citação de: Karel Alinho em 15 de Julho de 2014, 22:53
Eu ainda me espanto é como consigo ter capacidade para tentar argumentar com alguém que diz que isto está tudo a correr bem. Cada dia que passa, o meu pai chega a casa e é uma discussão do crl. Eu a mostrar que temos de pagar 90milhões até ao final do ano, e ele a dizer que a culpa é dos gajos que oferecem mais aos nossos jogadores; Eu a dizer que os outros lá de cima apostam em jogadores feitos e credenciados (confirma-se agora mais um: Tello) e nós em Taliscas' e afins, e ele diz que o departamento de scouting do Benfica não falha.

É fodido. São senhores como o meu pai que votam nesta gestão danosa e ainda aplaudem. Enfim.

Admiro a tua frontalidade e luta.
E não tens medo de apontar o dedo.
Aqui nem um ai. Aqui como quem diz, no clube.