Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: OAntunes em 30 de Julho de 2014, 11:33

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 11:31
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:30
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: OAntunes em 30 de Julho de 2014, 11:16
Onde está um movimento de posição com uma cara? Não os encontro em lado nenhum...

Presumo que estejas a falar de oposição à direcção.

É complicado alguém aparecer porque a propaganda de LFV criou um rebanho que o apoiará incondicionalmente na descredibilização de qualquer potencial adversário.

Como a maior parte dos potenciais candidatos tem uma coisa chamada bom senso não estão para se meter em loucuras e correr o risco de arruinarem a sua imagem pública.

"propaganda de LFV criou um rebanho " ...isto já é um caso patologico , o que nao concordam contigo , nao têm inteligencia suficiente para pensar e como tal , sao um rebanho sem cerebro famintos pela imagem do Grande Lider . Acorda pá !!! Nem todos têm de concordar contigo . Eu respeito que nao gostes deles , por favor respeita quem ainda nao viu alternativa !!

É impossível respeitar quem apoia um mentiroso comprovado.

Bom, assim também será impossível os Vieiristas respeitar os anti. E pronto, guerra civil benfiquista.

Estou-me a cagar se me respeitam.
A minha importância no clube é mínima, ao contrário do tipo que lidera a direção.

alsohugo

E eu não sou anti o que quer que seja.
Sou Benfiquista.

Greis

Não importa a hora do dia, os posts que se lêem aqui são todos iguais.

Enjoa

third ring

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:38

Que sou o 93948 , sou de certeza . Tinha a sensaçao que tinha votado , pois sempre votei desde que sou socio . Se menti , as minhas desculpas , mas nao foi por intençao de enganar . Eu gosto de vir aqui trocar ideias e ver a opiniao geral . Nao vejam tudo como se uma conspiraao se tratasse . Se alguem quiser envio o meu imagem do meu cartoa por MP. Mais uma vez asminhas desculpas se me enganei

Prontos, é passado...

Não te incomodou votar em 2009 num candidato que forcou a antecipação das eleições de modo a matar à nascença qualquer tipo de oposição possível e aceitável aos olhos dos sócios? Não te causa problemas de consciência o maior atentado à democracia que alguma vez aconteceu neste clube?

O facto de nao atacar o presidente , nao significa que concorde com tudo o que ele faz . As pessoas aqui se nao encarneirarmos com a luta belica contra ele, metem nos o carimbo de apoiantes e é insulto para cima . Nao vejo as coisas assim . A verdade é que ainda nao vi alternativa e sinceramente gostava que aparecesse. Ninguem quer que ganhemos mais do que eu .

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!
Só vale se for ao contrário para chamar os críticos de garotões e abutres e mandá-los para o crl na tomada de posse.

Quem destrói o Benfica é quem está lá dentro, não é quem tem opinião contrária e pouco poder de influência.

"Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e reflectir." Mark Twain

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." Ghoete

"Que é a maioria? A maioria é tolice. / O bom senso sempre tem sido de poucos. / Convém pesar os votos e não contá-los." Schiller

"A maioria nunca está com a razão a seu lado." Ibsen

"Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso." Shinyashiki

"Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida." Anatole France

"A verdade não resulta do número dos que nela creem."  Galileu Galilei

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
Albert Einstein

J074_RiP

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:36
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:26

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!

E qual é a tua opinião?
O que achas do desmantelamento da equipa?
Do passivo de mais de 500M€?
Da politica de contratar 115 e aproveitar 1 jogador?
De não contratar Eliseu enquanto jogador livre e em menos de um mês ter que pagar 1,5M€ pelo mesmo jogador?
Do facto de lfv ter um número de sócio falso?

És capaz de responder a alguma questão ou vais continuar a vomitar a cassete gasta e cheia de contradições que te impuseram?

A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!

Sobre a discussão de actos de gestão com o único objectivo de denegrir o clube não contes comigo nem fiques preocupado com isso pois tens aqui muitos que te podem avidamente ajudar!!!

Bem me parecia, não tens opinião, não podes ter opinião, a única coisa que tens é uma data de frases contraditórias e gastas que nem tens sequer a capacidade de reflectir sobre a racionabilidade das mesmas.

E depois querem respeito? Mais depressa respeito um calhau.

alsohugo

Citação"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
Albert Einstein
Deves estar a falar do fantasminha brincalhão.

cavpacores

então sr. presidente, que se faz em relação à liga?

João Norte

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:36
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:26

Excelente post!!!

E qual é a tua opinião?
O que achas do desmantelamento da equipa?
Do passivo de mais de 500M€?
Da politica de contratar 115 e aproveitar 1 jogador?
De não contratar Eliseu enquanto jogador livre e em menos de um mês ter que pagar 1,5M€ pelo mesmo jogador?
Do facto de lfv ter um número de sócio falso?

És capaz de responder a alguma questão ou vais continuar a vomitar a cassete gasta e cheia de contradições que te impuseram?

A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!

Sobre a discussão de actos de gestão com o único objectivo de denegrir o clube não contes comigo nem fiques preocupado com isso pois tens aqui muitos que te podem avidamente ajudar!!!
bla bla bla só havia pedras da calçada, bla bla bla devem querer outro vale bla bla

Não passa disto. Se responderes às questões talvez ganhes o respeito de muitas, a fugir assim fica difícil.

Mephisto

Os apoiantes de Vieira são do melhor para enviar para uma guerra. Milícia de topo, a se desviar das balas não existe melhor a nível mundial. Com o Vieira a comandar as tropas, podemos dominar o mundo!

tnlemos

Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2014, 11:43
então sr. presidente, que se faz em relação à liga?
Tás com azar, ele não vem aqui...

Livrinhos

Citação de: Mephisto em 30 de Julho de 2014, 11:46
Os apoiantes de Vieira são do melhor para enviar para uma guerra. Milícia de topo, a se desviar das balas não existe melhor a nível mundial. Com o Vieira a comandar as tropas, podemos dominar o mundo!

Espero é que nunca se tentem negociações, nisso o NGL tem alguns problemas...

Benfiquista_

Citação de: Greis em 30 de Julho de 2014, 11:38
Não importa a hora do dia, os posts que se lêem aqui são todos iguais.

Enjoa
Verdade.Não passa do mesmo e é chover no molhado, todos os dias e todo o santo dia.

Não é aqui que se têm voz activa, seja a favor ou contra a Direcção actual.

MBACANO

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:38

Que sou o 93948 , sou de certeza . Tinha a sensaçao que tinha votado , pois sempre votei desde que sou socio . Se menti , as minhas desculpas , mas nao foi por intençao de enganar . Eu gosto de vir aqui trocar ideias e ver a opiniao geral . Nao vejam tudo como se uma conspiraao se tratasse . Se alguem quiser envio o meu imagem do meu cartoa por MP. Mais uma vez asminhas desculpas se me enganei

Prontos, é passado...

Não te incomodou votar em 2009 num candidato que forcou a antecipação das eleições de modo a matar à nascença qualquer tipo de oposição possível e aceitável aos olhos dos sócios? Não te causa problemas de consciência o maior atentado à democracia que alguma vez aconteceu neste clube?

O facto de nao atacar o presidente , nao significa que concorde com tudo o que ele faz . As pessoas aqui se nao encarneirarmos com a luta belica contra ele, metem nos o carimbo de apoiantes e é insulto para cima . Nao vejo as coisas assim . A verdade é que ainda nao vi alternativa e sinceramente gostava que aparecesse. Ninguem quer que ganhemos mais do que eu .

Excelente post!!!

Só vale se for ao contrário para chamar os críticos de garotões e abutres e mandá-los para o crl na tomada de posse.

Quem destrói o Benfica é quem está lá dentro, não é quem tem opinião contrária e pouco poder de influência.

"Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e reflectir." Mark Twain

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." Ghoete

"Que é a maioria? A maioria é tolice. / O bom senso sempre tem sido de poucos. / Convém pesar os votos e não contá-los." Schiller

"A maioria nunca está com a razão a seu lado." Ibsen

"Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso." Shinyashiki

"Se 5 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida." Anatole France

"A verdade não resulta do número dos que nela creem."  Galileu Galilei

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
Albert Einstein

exactamente... infelizmente as "mediocre minds" são a maioria... em todo o lado!

J074_RiP

"Retomou a sua liderança natural no desporto português"

Obviamente Andebol, Futebol, Hoquei e Futsal não são desportos, a menos que ganhar ocasionalmente passe a ser liderar.

sazuke

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: sazuke em 30 de Julho de 2014, 11:17
Citação de: OAntunes em 30 de Julho de 2014, 11:16
Onde está um movimento de posição com uma cara? Não os encontro em lado nenhum...

É sinal que não há parvos.

Inteligentes sao os que criticam em foruns sobre pesudonimos ...

Não dou trela a mentirosos.