Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: third ring

Já só tens refúgio na semântica das palavras...

Dá-me cá um abalo.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 13:22
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 12:49
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:46
Citação de: RuiLeca em 30 de Julho de 2014, 12:41
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Tens razão em parte.
Apesar do Benfica ser uma empresa, vive num mundo diferente, até tem um canal de televisão, as grandes empresas não o têm.
O Benfica vive tb dos seus adeptos e associados e a comunicação é bastante deficitária.

É natural que os adeptos queiram saber tudo em detalhe o que se passa no clube outra coisa é isso ser bom para o SL Benfica.

Temos também de ponderar o impacto negativo no SL Benfica das informações que pretendemos sejam tornadas públicas (negociações em curso, parcerias, concorrência, etc...).

Só quem não conhece os meandros das grandes empresas pode ignorar isto!!!

Os meandros?

Gostava de saber coisas banais que qq clube faz, a lista de convocados, o anúncio dos jogadores contratados no dia em que começam a treinar, conferências de imprensa antes e depois dos jogos, etc.

Alguma dessa informação não está disponível?

Deves andar muito desfasado da vida do clube.
Os convocados de um jogo qq aparecem uma ou duas horas antes dos jogos;
O Derley esteve a treinar uma semana ser ter sido anunciado;
O Benfica B faz jogos, não sabemos os convocados, o 11, os marcadores dos golos;
And so on...

alsohugo

c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube.

Conheço alguém que se enquadra aqui...

Bekambol

ele que comprar ou arranjar reforços de renome, mas não me parece que consiga....é muito difícil...

mansas

eles andem aí!!
2 dias sem vender ninguem e saiem todos da toca para pregar o salmo... pra onde caminhas Benfica?!!

Janecas

Quero ver que guarda-redes vai desencantar...  :crazy2:

10Baggio

13º ano á frente do clube, contas vergonhosas e falta de liquidez financeira. Vergonha!!!!!

cernache1

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51
O que neste momento critico é a falta de comunicação para os sócios, acho inadmissível tudo o que se está a passar, tanta gente a dizer tanta coisa diferente e não há uma comunicação para os sócios a explicar o que realmente se passa, nós somos sócios porque amamos o Benfica e é obrigação de quem nos representa de nos manter minimamente informados, eu sinto-me a mais em todo este processo quando devia ser parte dele.

Se és sócio elegeste os teus representantes e neles delegaste todos os poderes de gestão dentro do perímetro e extensão que os estatutos o permitam.

Sobre comunicação não vejo outro clube a fazê-la de forma mais constante, por múltiplos canais e de forma tão inovadora.

O SL Benfica é uma empresa e as grandes empresas não se gerem na praça pública!!!

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

Talvez. Mas se fosse gerida como um empresa os administradores eram postos no olho da rua por incompetência, diga-se...

Incompetência por ter colocado o clube no topo de desporto português e ter reconquistado o seu enorme prestígio internacional?

Gestão. Gestão camarada.

O passivo é pequeneo, não é ? E tem crescido mais que a capacidade em pagà-lo.

E os activos são superam esse passivo.

Tudo perfeitinho, não é ?

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 13:48

Tens razão em parte.
Apesar do Benfica ser uma empresa, vive num mundo diferente, até tem um canal de televisão, as grandes empresas não o têm.
O Benfica vive tb dos seus adeptos e associados e a comunicação é bastante deficitária.

É natural que os adeptos queiram saber tudo em detalhe o que se passa no clube outra coisa é isso ser bom para o SL Benfica.

Temos também de ponderar o impacto negativo no SL Benfica das informações que pretendemos sejam tornadas públicas (negociações em curso, parcerias, concorrência, etc...).

Os meandros?

Gostava de saber coisas banais que qq clube faz, a lista de convocados, o anúncio dos jogadores contratados no dia em que começam a treinar, conferências de imprensa antes e depois dos jogos, etc.

O Benfica B faz jogos, não sabemos os convocados, o 11, os marcadores dos golos;
And so on...

jogos particulares?
treinos?
pré-época?

Sobre o Derley tens ideia se ele oficialmente poderia ser apresentado antes?

Quando o nível da crítica vai a estes pormenores só fica mais exposto o grande clube que é hoje em dia o SL Benfica!

alsohugo

third ring

Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2014, 12:51

Caga nisso.

O Sport Lisboa e Benfica é muito mais que uma empresa.

Podem desaparecer Apple ou Samsung, eu continuarei a telefonar.

Se morrer o SLB, parte de mim morre com ele.

Percebes a diferença camarada ?

No contexto actual do desporto mundial, se não reconheceres que o SL Benfica também é uma empresa e deve ser gerida como tal, essa parte de ti já deverá estar morta!!!

Talvez. Mas se fosse gerida como um empresa os administradores eram postos no olho da rua por incompetência, diga-se...

Incompetência por ter colocado o clube no topo de desporto português e ter reconquistado o seu enorme prestígio internacional?

Gestão. Gestão camarada.

O passivo é pequeneo, não é ? E tem crescido mais que a capacidade em pagà-lo.

E os activos são superam esse passivo.

Tudo perfeitinho, não é ?

Nada perfeito e muito por fazer!!!

Mas aqui se discute é como denegrir a Direcção! Chegaste atrasado!!!

Guutman

Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:35
Para ser debatido em lugar próprio? Não será este fórum um lugar próprio? Mal de nos se só soubéssemos o que se passa no país pelo governo. Era tudo um mar de rosas.

Talvez isso se passe no Benfica

Imaginemos que estamos realmente com falta de liquidez . Voces queriam que a Direçao viesse a publico explica isso , mostrando essa debilidade ? Voces acham mesmo que se frem negociar ( vender) um jogador , se deve dizer que estamos com problemas ? A serio ? é nisto que acreditam ? e ainda acusam o LFV de ser incompetente ....Deixa te estar
Não é um dever! É uma obrigação! É uma obrigação informar sócios e accionistas sobre o que se passa no clube. Não é dependente da vontade do presidente do Benfica

Há informaçaoes que é obrigatorio informar accionistas e socios  . Há estrategias que nao e se o segredo for importante para a execuçao da mesma , faz todo o sentido . 

Smashin

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: RicardoCaeiro em 30 de Julho de 2014, 13:35
Para ser debatido em lugar próprio? Não será este fórum um lugar próprio? Mal de nos se só soubéssemos o que se passa no país pelo governo. Era tudo um mar de rosas.

Talvez isso se passe no Benfica

Imaginemos que estamos realmente com falta de liquidez . Voces queriam que a Direçao viesse a publico explica isso , mostrando essa debilidade ? Voces acham mesmo que se frem negociar ( vender) um jogador , se deve dizer que estamos com problemas ? A serio ? é nisto que acreditam ? e ainda acusam o LFV de ser incompetente ....Deixa te estar
Não é um dever! É uma obrigação! É uma obrigação informar sócios e accionistas sobre o que se passa no clube. Não é dependente da vontade do presidente do Benfica

Há informaçaoes que é obrigatorio informar accionistas e socios  . Há estrategias que nao e se o segredo for importante para a execuçao da mesma , faz todo o sentido .
Tipo parcerias com o Brasa FC e a venda de Witsel. Eu entendo... mas não contém comigo para perceber isso.

Se vocês percebem, então Parabéns

paulomaia1972

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2014, 13:48

Tens razão em parte.

Os meandros?

And so on...

jogos particulares?
treinos?
pré-época?

Sobre o Derley tens ideia se ele oficialmente poderia ser apresentado antes?

Quando o nível da crítica vai a estes pormenores só fica mais exposto o grande clube que é hoje em dia o SL Benfica!

Para terminar, porque já vi que não acompanhas a vida no dia a dia do clube:

Os convocados de um jogo qq aparecem uma ou duas horas antes dos jogos - isto aconteceu durante toda a época passada, tb na equipa B;

As conferências de imprensa antes dos jogos do campeonato a maior parte das vezes não se fez;

Afinal para que serve o site, a BenficaTV senão para informar os sócios e os adeptos sobre a dia-dia da equipa de futebol e modalidades?

Bekambol

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 13:51
eles andem aí!!
2 dias sem vender ninguem e saiem todos da toca para pregar o salmo... pra onde caminhas Benfica?!!

vamos ainda vender um consagrado dos nossos para comprar parte do passe de um bom guarda redes....