Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: descontrolado em 31 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:43
Citação de: descontrolado em 31 de Julho de 2014, 21:40
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:29Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

Tens aí uma ferramenta no fórum chamada "Pesquisa". É favor usá-la em vez de vir dizer que é tudo insinuações.

Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://rivaisamesa.blogspot.pt/2014/07/as-grandes-obras-de-luis-filipe-vieira.html

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1067581&especial=Claques%20e%20viol%EAncia&seccao=DESPORTO

e podia, literalmente, estar aqui até à meia noite nisto...

O0

Caro, não comento blogs nem artigos de opinião em jornais! Tens notícias, factos?

o blog tem imagens de jornal referente ao número de sócio

Não leves a mal mas não atribuo qualquer idoneidade a blogs. Já os jornais sabemos o que são...

helderrocha

Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Nuno Portmore em 31 de Julho de 2014, 21:42
Eric Dier, com 1 ano de contrato, transferido por 5 milhões de euros.

Garay... aquilo que a gente sabe.

Eric. Fucking. Dier.

2 anos e uma cláusula de 5 milhões para clubes ingleses. Basta abrir a bola e fazer copy paste.

garay vice campeão mundial, dier, vice tretas de nada

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:36Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

Isso é bonito. Só te lembraste disso às 10 para as 10 da noite, e não te ocorreu hoje de manhã?

Eu dou-te uma ajudinha, tinha alguma coisa a ver com contestação a Vieira e recolha de assinaturas. Agora o resto do trabalho de casa faz tu.

AnotherDoom

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 21:30
Mais um pseudo-blogger (pseudo, porque este não acaba nenhuma frase), a apelidar os benfiquistas que pensam de talibans.

Houve alguma tentativa de juntar o blogs numa frente unida de protecção do Líder?
Elá, já evoluímos de terroristas de ciberespaço para talibans?

Eu por acaso ando a deixar crescer a barba.... se calhar... querem ver....

van33

vem, vou ver o Family Guy que é bem mais serio

Kyoto

obrigado Luis. destruíste uma equipa fantástica num par de meses e gastaste a receita num camião de entulho.

Negociador Implacável  :smitten: :smitten: :smitten:

Lurgee

third ring

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:30
Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!

So por essas comparação mostras o quanto percebes de futebol. ir buscar um jogo contra o 7º classificado na temporada anterior a ultima, um clube que já não é campeão à mais de 10 anos

Mas quem és percebe disto és tu, já sabemos!

Mas os factos atraiçoam-te tanto!

quais factos me atraiçoam?

quem tem dominado o futebol portugues? é o sporting?  é p sporting que se tem  fartado de cagar em cima do benfica de todas as formas e feitios?

Foi a 2.ª melhor equipa daí ter escolhido um exemplo mais apropriado no ano da tua análise!!!

Nuno Portmore

Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Nuno Portmore em 31 de Julho de 2014, 21:42
Eric Dier, com 1 ano de contrato, transferido por 5 milhões de euros.

Garay... aquilo que a gente sabe.

Eric. Fucking. Dier.

2 anos e uma cláusula de 5 milhões para clubes ingleses. Basta abrir a bola e fazer copy paste.

Dude. Estou a falar da massa, ok? O Garay, sim... um dos 10 melhores centrais do planeta, custou mais 1 milhão e mijinhas de euros do que o Eric fucking Dier.

Como é que isto se explica?

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:36Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

Isso é bonito. Só te lembraste disso às 10 para as 10 da noite, e não te ocorreu hoje de manhã?

Eu dou-te uma ajudinha, tinha alguma coisa a ver com contestação a Vieira e recolha de assinaturas. Agora o resto do trabalho de casa faz tu.

Vamos ser sérios!

Faz algum sentido andarmos aqui a emitir opiniões de entrelinha e mandar os outros pesquisar as linhas?

Darko

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:36
O Mandela com essa arrogância e mania da superioridade seria mais um mártir de um povo mal tratado.
O engraçado nisto é que se um dia alguém se candidatar,será com o apoio de uma grande parte de quem votou em LFV que essa pessoa vencerá.
Os que se consideram visionários,continuaram a ser vozes que ninguém ouve,enquanto quem toma decisões com base na realidade dos acontecimentos faz o seu papel.
Alguém da oposição que considere que quem vota em Vieira tem culpa dos fracassos do clube,esta condenado á partida. Pois quem sustenta o clube e o engrandece é a sua massa adepta,em termos de percentagem são 83% dos sócios.
Compreendo que quem apelida a maioria de adeptos do Benfica de carneirada tenha pouca noção do dia-a-dia de muita gente,pois o futebol é a religião de muitas pessoas e o resto acaba por ser negligenciado,não tendo noção da vida acaba por ser muito fácil julgar.
Mesmo que LFV seja bi-campeão,precisamos de oposição. Nem que seja o bloco de esquerda cá do sitio,será sempre útil.
Apoiei Vieira nas ultimas eleições e nas anteriores,se ganharmos a champions eu digo que o apoiei,se descermos de divisão eu digo que o apoiei. Tenho razões para o fazer.
Se esta época não ganharmos o campeonato por incompetência,vamos continuar com LFV na presidência.
Repito...não existe oposição. Enquanto assim continuar,é bonito comentar aqui e insultar uns aos outros. Anda aqui um user iniciado que vos dá baile,um pro-Vieira,mas em vez de discutirem ideias,ficam a discutir pessoas.
Quem quiser discutir ideias será sempre empurrado para uma das facções,como isto é um forum,levamos na brincadeira que não dá para mais e temos a vida a correr bem.
Agora se o mesmo acontece entre benfiquistas de carne e osso,mal andamos nós.
Isto é um forum e same old song...mas...se for exemplo da mentalidade das pessoas que querem outro tipo de presidencia...repito...são uma pessoa sozinha na floresta que gritou...basicamente é como nunca tivesse aberto a boca.
Este minuto foi patrocinado pela ''Faixa de Gaza''. O Hamas respeitou.

quando existe oposição são tratados do pior são chamados pelo presidende de ;

"abutres"
"vale e azevedos"
"vale e azavedo tambem era benfiquista"

é este o nivel com o presidente trata a oposição.
Pois é,ele é feroz e quando não ganha politicamente,ganha em modo guerrilha.
São precisos Homens com coragem,quem vier á missa esta no local errado.
Precisamos de um lobo para combater outro lobo,é assim que a historia é feita.
Se ser apelidado de algo é motivo de abalo,não sei como essa gente sobrevive neste mundo.
Quem tem tomates para se fazer á vida,quem vai até onde for preciso pelo bem dos outros,não são meninos de coro. O Vieira vai á luta,a oposição tem que vencer esse jogo. Tem que ganhar e antecipar as jogadas do tabuleiro.
Mas é mais fácil achar que a culpa é do Vieira,porque reconhecer que os outros são fracos é algo desmoralizador.
Admito que apoio Vieira porque não há outro como ele que sobreviva no mundo do futebol,mas na vida será sempre mais viável viver num mundo com variabilidade de opções capazes. Porque dizer que chapéus há muitos,não resolve o problema de ninguém,é apenas um desabafo.

helderrocha

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:49

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!

So por essas comparação mostras o quanto percebes de futebol. ir buscar um jogo contra o 7º classificado na temporada anterior a ultima, um clube que já não é campeão à mais de 10 anos

quem tem dominado o futebol portugues? é o sporting?  é p sporting que se tem  fartado de cagar em cima do benfica de todas as formas e feitios?

Foi a 2.ª melhor equipa daí ter escolhido um exemplo mais apropriado no ano da tua análise!!!

mais apropriado porque? um clube que nao ganha nada a uns 6 ou 7 anos? é esse o teu termo de comparação?

slutsky

Third Ring vai jantar se faz favor porque se ficas doente nós não temos quem nos dê corda e o Vieira perde um bom soldado!

Tens 15 minutos livres!

AleKx

Presi...

Como é?
Isto está muito fraquinho...  :bah2:

third ring

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:49

mais apropriado porque? um clube que nao ganha nada a uns 6 ou 7 anos? é esse o teu termo de comparação?

Foi a melhor equipa na época passada, a seguir ao campeão Sport Lisboa e Benfica!